1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Significado

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Significado


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 20 - Significado


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Significado

 No caminho pra o aeroporto, eu estava com Moon nos braços, pensando em como o tempo passou rápido, sobre o sonho, o casamento, o passado, tudo que tinha acontecido, quando, perdida em meus pensamentos seguindo Yoongi, já estavamos no avião já voltando pra nossa casa, me encontrei com Jackson novamente, ele estava do meu lado e Yoongi no banco de trás, sorte ou azar?

Ele disse que foi ao Havaí para ver a a namorada, ele me contou o que planejava pro futuro com ela, e eu também contei o que eu imaginava pro meu futuro com Yoongi, falamos tanto que o vôo pareceu ter sido bem menos chato ou lento, o tempo passou rápido, saimos do avião, me despedi de Jackson e me encontrei com Yoongi perto da saída do aeroporto, quando um carro parou na nossa frente, quem dirigia era Jin, que estava esperando por nós com Namjoon do lado.

Dentro do carro falamos pra os meninos como foi a Lua de mel antes deles aparecerem, nada de mais.

Chegamos em um bairro de Mansões, paramos em frente de uma mansão branca com detalhes azuis, muito bonita, era nossa nova casa, Yoongi queria uma casa maior por causa do casamento, já imagino porque uma casa tão grande.

Entramos e Namjoon e Jin foram embora, no quarto desfiz as malas enquanto Yoongi tomava um banho e se trocava, quando guardei as malas já vazias o telefone tocou, corri pra sala e atendi rápido pra a pessoa do outro lado da linha não esperar tanto.

Ligacão**********

-Alo?

--____ É o Tae.

-Oi Tae, o que houve?

-- Quando estavamos voltando, a Ju...

-Hm? Fala logo

-- A Ju, no aeroporto, ela ia pegar um taxi comigo pra irmos pra casa, mais um carro...

-Tae, por favor fala, tô ficando preocupada.

--Um carro atingiu ela ,____.

Meus olhos estavam marejados, pensei em Tae, no bebê, e na própria Ju, mais meu coração apertou mesmo quando o Tae disse que...

--A Ju, morreu no hospital, mais pediu que salvassem apenas a vida do bebê, não a dela.

-Tae, onde você tá agora?

--No hospital, venham aqui por favor.

-Tae, vou chamar o Yoongi e os outros e iremos aí.

--____, é uma menina, ela só tem 8 meses mais disseram que ela é saudável.

-Tae, que bom, estou indo, vou desligar agora, quanto mais rápido eu chegar melhor.

--Ok, por favor venham logo.

Tae desligou e eu corri pra chamar Yoongi, ele estava arrumado, contei pra ele e fomos, ainda bem que eu estava bem vestida e limpa, só fiz por uma sapatilha e ir com Yoongi ao hospital.

No caminho liguei pros meninos irem ao hospital também, o mais próximo do aeroporto.

Chegando lá encontrei Tae sentado numa cadeira chorando com o rosto tampado por suas mãos, me aproximei pra ver se ele estava melhor do que antes.

-Taetae? Ei, pare de chorar.

Tae- ___, finalmente

Ele estava com os olhos vermelhos de tanto chorar e o rosto dele molhado de tantas lagrimas.

-Tae, a menininha, está bem? Você viu ela?

Tae- Eu queria ver ela acompanhado, você e o Yoongi poderiam vir comigo?

-Sim, sim, vamos.

Puxei Yoongi e Tae nos levou a sala onde estava a pequena, uma moça amamentava ela, a menina tinha a pele branca e olhos castanhos, bochechas rosadas e cílios longos.

-Ela é tão linda, como a Ju.

Tae- A Ju que deveria estar amamentando ela.

-Tae, a Ju sempre estará com você e com a pequena, agora você tem ela.

Tae- A Ju queria que fosse MiCha o nome dela, eu sempre concordei, acabou que a menina é tão graciosa quanto o nome.

-Sim,é muito bonita de fato.

Tae- ____, eu não quero ficar só em casa, me ajude.

-Tae, eu e Yoongi nos mudamos,a casa é maior e você pode ficar com a gente por um tempo.

Tae- Obrigada ____.

Yoongi estava esperando os outros um pouco longe da sala onde estávamos, mais sei que ele iria concordar em ajudar o Tae.

Estavamos olhando a menina, quando uma enfermeira veio falar com Tae.

X- Senhor, você é o Pai daquela garotinha do berço 7?

Tae- Sim

X- Pode ir ver ela agora se quiser

Tae- Obrigado, ela pode entrar também?-Disse apontando pra mim

X- Sim, podem entrar, vocês tem 10 minutos.

-Ok, obrigado.

Eu e Tae entramos pra ver a pequena MiCha, os olhos dela brilhavam.

Tae- Ela parece muito com a Ju.

-Falando na Ju, onde o corpo dela está agora? 

Tae- Numa das salas do necrotério, na parte subterrânea do hospital.

-Vamos lá depois.

Tae- não sei se quero vêr a Ju assim.

-Ok, eu irei só, mais acho que esse Adeus a sós seria bom pra você e pra ela.

Tae- Então eu vou.

- Olha, que fofa, um dia eu e Yoongi teremos uma menininha, ou um garotinho.

Fiz companhia ao Tae, até notar o significado do sonho, eu serei a nova mãe da MiCha? Eu vou ser considerada mãe dela?

E Tae? E Yoongi? Eu poderia até criar MiCha com Yoongi por um tempo, mais tae pode estar se sentindo sem chão, devo dar um tempo a ele pra se recuperar do acontecido....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...