1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Imortal

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Imortal


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 21 - Imortal


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Imortal

Os meninos finalmente chegaram, falando com o Tae ajudando ele com palavras amigáveis e dóceis.

Tirei Tae de entre os meninos e eu e ele fomos juntos pedir permissão de ver a Ju, na parte de baixo do hospital uma enfermeira nos guiou até uma sala, a sala de autópsia, ela disse que eu e Tae teriamos que sair em 1hora porque o médico iria fazer a autópsia nela, mais não sei se é tempo suficiente pra ele dizer adeus a Ju.

Tae se aproximou do corpo dela sério com olhos marejados, Tae tentou ser forte ao ver aquela cena, os labios rosados dela, estavam palidos, a pele pêssego del, palida da mesma forma, quando ver alguém assim, pode acreditar que essa pessoa não tem mais alma.

Tae finalmente deixou uma lagrima escapar, a lagrima caiu na bochecha de Ju, ele enxugou as lagrimas rebeldes, e pós a mão sobre a cabeça e começou a tremer, eu olhava de longe mais vi que ele estava em pânico, sem acreditar no que estava acontecendo, meu instinto me levou a ir até ele e o abraçar, esqueci meu medo, esqueci minhas preocupações quanto ao sonho, apenas fiz, ele precisava de ajuda.

-Tae, fale o que precisa dizer e descanse,por favor, não aguento ver você assim.

Tae- _____, fique comigo até irmos, não quero ficar sozinho.

-Você não vai ficar sozinho Tae, diga a ela rápido.

Tae se virou para o corpo de Ju, e novamente chorando, disse as seguintes palavras:

"Ju, sinto muito ter te conquistado da forma errada, ter te levado comigo do jeito errado, mais fiz de tudo por você, você sempre valeu a pena, nunca me decepcionou, a única mulher especial de toda minha vida sem dúvida, eu arranquei sorrisos seus, e você me arrancou risadas, lagrimas, sentimentos, eu pensei não ser o bastante e você só estaria fingindo me amar com medo de morrer pensando que eu era um louco, mais com o tempo nem se eu te pedisse você iria embora, no nosso último dia, quando visitamos a lua de mel do Yoongi, eu te abracei, e com a mão sobre sua barriga senti MiCha chutar, então você disse que ela daria trabalho, que seria muito apegada a mim, mais sempre iriamos amar MiCha juntos, você não foi embora, sempre estará comigo e nossa pequena, não sei se conseguirei sem você, mais MiCha sempre vai ter eu e você, visível ou não, eu te amo, eu amo MiCha, então a ame de onde estiver..."

Entre pausas para as lagrimas ele disse tudo,então foi minha vez de falar com ela....

" Ju, sei que nossas conversas foram únicas e poucas, mais vi que você sempre foi graciosa, gentil, bondosa, e doce, além de levar alegria por onde passava, MiCha será assim também, eu irei ajudar a cuidar dela, de onde você está talvez saiba que será dificil pra mim, pro Tae, e pro Yoongi, todos estarão juntos apoiando o crescimento e felicidade da MiCha e do Tae, e ensine a perder meus medos, e continuar por você, pela sua princesa, prometo lembrar o Tae das coisas boas que vocês viveram, vou defender eles na verdade, e na mentira repreender, ensinar e amar MiCha, e por juízo nesse papai de primeira viajem, só, esteja com eles também, nunca serei o suficiente para trazer felicidade a eles..."

Deu nossa hora, saímos da sala e os meninos falaram denovo com o Tae, depois foram embora, eu e Yoongi ficamos a noite com Tae no hospital, três dias depois MiCha poderia ir pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...