1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Recomeço

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Recomeço


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 22 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Recomeço

No outro dia*****

Todos voltamos pra casa, pra comer algo, nos arrumar e voltar, Tae e Yoongi foram pegar umas coisas de Tae na casa dele, e pegar as coisas da bebê e levar pra nossa casa, eu comi algo, coloquei um vestido azul claro florido e voltei pro hospital, fiquei olhando MiCha pelo vidro da sala, vendo ela dormir, quando sinto uma mão sobre meu ombro, me virei e vi Yoongi e Tae, fomos pra sala de espera, ele estava sem expressão, olhando pro nada, a única cura seria a MiCha, a enfermeira mandou uma moça ir amamentar MiCha, a mesma do dia anterior, depois que a mulher saiu, a enfermeira disse que podiamos entrar para ver ela, eu e Yoongi sempre acompanhando Tae, entramos na sala.

Tae olhou pra ela e sorriu, e ela sorriu de volta, não é sempre que vemos algo assim acontecer, um bebê reagir assim, Tae riu fraco e acariciou a pequena mãozinha dela.

Eu então entrei na frente dele, e peguei MiCha no colo, encarei ela e pensei que era impossível eu me sentir mãe dela, mais me senti assim, Tae me olhava quase estranhando, vendo que eu sorria pra ela distraída, dei MiCha para Tae, e eles ficaram trocando caretas e ele falava com ela brincando, Yoongi me abraçou e sussurou: "Quando vai ser nossa vez?" Ri fraco e olhei de canto, ele riu também, o resto do dia foi calmo, porém de 15:32 ela foi liberada pra ir pra casa, a enfermeira disse que poderia chamar ela de Hope porque era muito sortuda de ter sobrevivido ao acidente, ao parto de emergência, que a menina era uma pequena guerreira.

Saímos do hospital e Hoseok, Jimin, e Jungkook tinham preparado uma festa de boas vindas a MiCha, pra aliviar a tensão, Tae se divertiu nessa festa, foi quase como um chá de bebê, MiCha ganhou brinquedos, roupas, acessórios, varias coisas, e quando acharam que os presentes haviam acabado, subi pro quarto e peguei uma caixa, na caixa tinha um vestido como o meu, só que de bebê, e então tiveram a maravilhosa idéia de passear no fim do dia no parque, então coloquei o vestido na MiCha, e saímos, a maioria do tempo Tae se mostrou um pai coruja, não me deixando brincar com ela, achei que eu iria repreender as brincadeiras dos meninos com ela, mais Tae estava decidico a se esforçar por MiCha, os meninos o apelidaram de TaeTae Coruja, a tarde foi ótima, até  chegar a noite, e todos foram embora, enquanto a Tae e MiCha, eles ficaram no mesmo quarto, ele queria ficar perto dela, disse a ele que se ela chorasse no meio da noite eu poderia ajudar, que ele poderia me chamar.

Yoongi e eu estavamos tão afastados, resolvi pensar em algo pra nos aproximar naquela noite... (🌚)

A MiCha não se rebelou nenhuma vez, tão calma, doce, e fofa, só podia ser filha do Tae mesmo, eu até estava me divertindo cuidando de MiCha, mais nao deixei totalmente minhas preocupações de lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...