1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Imparável

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Imparável


Escrita por: YoonAnjuh

Notas do Autor


Genty 😍
Queria agradecer a vocês! Hoje fazemos 100 favoritos 💙💙💙
Estou realmente muito feliz porque não tinha ideia que iria ser tão rápido assim 💙
É algo muito importante pra mim porque já pensei em acabar com essa fanfic, não estava mais tão criativa assim pra continuar, mais tá tudo indo tão bem! Obrigado a todos que acompanham, que favoritaram e adicionaram na biblioteca 😙
Muito obrigada mesmo! Amo vocês 💙💙💙

Capítulo 23 - Imparável


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Imparável

Yoongi estava dormindo no quarto quando eu cheguei, me deitei ao lado dele, mais na verdade ele estava acordado! Colocou uma mão sobre minha cintura e me puxou mais pra ele me abraçando, me virei e coloquei minha cabeça abaixo do queixo dele, Yoongi beijou o topo da minha cabeça carinhosamente, foi quando eu olhei pra ele e não me contive, um beijo surpresa realmente, um beijo que pegou velocidade.

Subi no colo dele e paramos o beijo pra ele tirar minha blusa, ele a jogou pra qualquer quanto no quarto, eu fiz o mesmo com a camisa dele, Yoongi e eu voltamos a nos beijar, ele então procurou o fecho do sutiã e abriu, o tirando e jogando novamente pra qualquer lugar.

-Ah branquinho, assim nunca mais vou encontrar minhas roupas- ele selou nossos lábios calmamente.

Yoongi- Quem disse que você precisa de roupa?- Soltou um sorriso malicioso e voltou a me beijar invertendo as posições.

Yoongi interrompeu o beijo de novo pra tirar meu short, só que, tirou o short com tudo, então fiquei completamente nua, Yoongi voltou a me beijar então eu inverti as posições e tirei a bermuda dele, sentei em seu colo rebolando e o beijando um pouco, ele ditava os movimentos segurando na minha cintura me balançando sobre ele.

Tirei a box de Suga e ele inverteu as posições, assim me penetrando e continuando com o "trabalho" depois de poucos minutos chegamos ao ápice e dormimos.

No outro dia~~~

Acordei logo indo em direção ao quarto de Tae e MiCha, me assustei ao não ver ninguém, Micha era minha agora, eu a amava como uma mãe pra uma filha.

Desci e todos estavam lá na cozinha, tomando café.

-Nem pra me acordar, valeu Yoongi

Yg- Desculpaa amor- Suga me abraça por trás dando um beijo no pescoço.

-Ta....

Yg-Assim que se fala - Ele me dá um selinho super rápido

Tomo café com todos, e logo depois faço minha higiene matinal, Suga e Tae decidem que vamos fazer um passeio a tarde.

Coloco um look bem "mamãe" e pego MiCha, ela é uma bebê tão fofa.

Todos já prontos, saímos, vamos primeiro ao shopping, tomamos sorvete, compramos umas roupas, e Suga e Tae foram assistir um filme, então eu e MiCha ficamos no parquinho vendo as crianças mais velhas brincarem.

Suga volta com Tae imitando militares eu acho, duas crianças praticamente.

Depois, vamos no Parque Paradise, Tae e MiCha se divertiam, e eu e Suga nos "apaixonamos" denovo.

Estávamos andando ao redor do longo e lindo parque, quando uma menina de aproximadamente 19 anos chama a atenção de Yoongi, pede pra eu me afastar, mais nem me movo pra mostrar que ela não mandava em mim, mais insistiu e Yoongi se aproximou dela.

Ela sussurou no ouvido dele, Yoongi se virou e me puxou me levando embora.

-O que ela te disse?

Yg-Disse " Quer ir num lugar...Comigo?" 

-Já sei pra que ela queria isso, mais você é meu- O puxei e selei seus labios

Voltando pra casa mais ou menos as 6:40 da tarde, encontramos uma ambulância na frente da nossa casa....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...