1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Não é um adeus

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Não é um adeus


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 24 - Não é um adeus


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Não é um adeus


Os meninos na hora correm, a pessoas que moravam por lá estavam todos em volta, eu fiquei pouco longe com MiCha, por segurança, estava preocupada, fiquei mais ainda ao ouvir o grito de Yoongi.

Fui até a roda de pessoas, abrindo caminho até o centro.

Quando vi a cena mais terrível da minha vida...

Hanii Estava no chão sangrando, inconsciente, estavam colocando numa maca, levando ela ao hospital.

Procurei o meninos e logo Jin tomou MiCha dos meus braços e Namjoon me ajudou a me equilibrar até dentro da casa, onde encontrei Yoongi na sala, com um bilhete na mão.

Ao ler, quem assinou? Nanci, tomei fôlego e li.

" Yoongi, ______, lamento ser assim, anos trabalhando com você Sr.Min, notei que não vivia na verdade, me apaixonei, e por ele faria e faço tudo, Hanii é uma boa menina, mas não sei se valia mesmo a pena. Ele me disse que _____ fez a infelicidade dele, então, Hanii é a primeira, a próxima é Amélia, não vão chegar a tempo, ______, Amélia vai pagar pelas suas mentiras, vou tirar do caminho quem ele disser.

Isso não é um Adeus....

Assinado: Nanc Wellock"


Ela estava falando de Víctor, ele deve ter feito a cabeça dela, Nanci matou Hanii por causa de Victor....  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...