1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Rebeldia

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Rebeldia


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 9 - Rebeldia


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Rebeldia

Dormi, sabe quando você dorme cansado da vida e acorda renovado? Foi isso, UMA noite de sono, me fez ter coragem de enfrentar a vida de frente.

Acordei e Yoongi estava se vestindo, colocando uma camisa branca, eu consegui ver seu tanquinho definido a mostra, ôrra, esse menino é incrível!

Ele saiu do quarto sem me ver lá acordada, eu me levantei e me arrumei, sério? Eu estava com ódio da cara da Kae! Peguei meu celular e excluí ela dos contatos, desci e vi a Han toda arrumada, com uma saia branca e uma regata azul e uma jaqueta de couro preta, eu não segurei a vontade de perguntar....

-Pra onde vai assim Han? Tá tão arrumada!

-Sei que esta de manhã, mais a Yum e a Yuki me chamaram pra um concurso de dança na escola delas.

-Hm entendi, quer que eu vá te deixar lá?

-Claro! Vai ser legal.

Coloquei uma roupa bem confortável e quentinha (CAPA) e fui para o concurso com Han...

Chegando lá, vi a pior cena da minha vida, vi Tae e os outros lá, infelizmente, todas as 'namoradas' estavam lá, incluindo Karen....

Han correu em direção a Karen e os outros, eu fiquei com vontade de bater na Kae até ela ficar roxa! Mais era uma escola e tinham os meninos para me impedir....

Eu ficava decepcionada a cada passo, infelizmente, eu não queria falar com ninguém, eles iriam perceber isso, iriam estranhar, e por fim, Karen não seria mais minha amiga, pensei em tudo isso enquanto ia na direção deles, Karen me olhou e deu um sorriso falso, eu bufei e desviei o olhar dela.

Todos os meninos me cumprimentaram, as meninas também, exceto Kae, eu não deixei ela falar comigo, fiz questão de demorar falando com o pessoal pra que Kae percebesse meu desânimo e decepção com ela, quando falei com todos dei a rápida desculpa de que Han iria me mostrar a escola, puxei Han pra que ela saísse de perto deles e me acompanhasse.

-O que aconteceu ____???

-Han eu não quero mais falar com uma garota naquela roda de amigos, entende?

-Ela é uma Suuh da vida?

-Quem é Suuh?

Han me puxou indo pra o palco onde as meninas iriam se apresentar, apontou pra uma garota que falava arrogante com um menino, que nos poucos minutos que a observei, ela fez isso é ainda ficou se amostrando enquanto ensaiava pela última vez, gritando com as outras que erravam os passos sem querer, TÁ! Já estava com nojo dessa tal Suuh.......

Chegou a hora das apresentações, se sentamos na primeira fila e a vista estava perfeita, dançaram, dançaram, as apresentações acabaram e quando iríamos voltar pra casa, Han parou pra beber água, me distraí por um segundo e tinha alguém gritando com ela, quando me viro, nem mesmo eu acredito naquilo, na coragem que ela teve, era a .......


Notas Finais


Fiquem CURIOSOS 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...