História .sobeja xenofobia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Xenofobia Desabafo
Visualizações 20
Palavras 856
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Esses 'japoneses aí


Porra, qual é o seu problema?

Será que você realmente não vai me deixar em paz? Droga! 

Toda hora você diz sempre a mesma coisa, sempre o mesmo papo:

 Esses japoneses feios. 

Não sei como consegue gostar. 

Eles NÃO TEM TALENTO!

As letras das músicas são horríveis. 

GAYS! GAYS! GAYS!


1 - Não, eles não são feios. Eu acho lindo, o que custa me respeitar? Se você não gosta apenas fique na sua, eu não estou te obrigando a gostar DE NADA! 

2 - Conseguindo. Você não gosta de 'x coisas? NÃO faça dos outros suas cópias! Não é porque você gosta ou deixa de gostar de algo que todos automaticamente terão a mesma opinião. Pessoas são diferentes, elas tem opiniões diferentes e gostos diferentes sobre tudo e que resta é RESPEITÁ-LAS, afinal, o que seria do amarelo se só existisse azul? 

3 - E por que não? Você já se quer parou para escuta-los de verdade? Já parou para escutar se quer alguma música a não ser uma que ficou famosa mundialmente? Você já parou para ver os acústicos? E as coreografias? E os raps? E as letras das músicas? 

4 - Por favor, o vagalume, o letras, os outros milhões de sites que traduzem músicas existem. Procure ver algumas músicas e favor, PARE de falar coisas de que não sabe, não seja hipócrita pelo menos uma vez na vida. 

5 - AI MEU DEUS, ELES SÃO GAYS, MINHA NOSSA SENHORA! Acho que vou parar de gostar deles por causa disso hahahaha!

Idiota. 

E daí se eles são gays? E daí se elas são lésbicas? E daí a 'x sexualidade deles? Isso realmente importa? Quer dizer,... Eu devo me tornar fã de alguém pela merda da sexualidade dela? É isso mesmo? 

Cara, eu juro que não queria usar esse tipo de linguajar mas por favor, vai tomar no cu. 



Eu juro que não entendo porque você me julga tanto só por gostar disso ou daquilo. Como se você fosse o melhor no mundo. 

Eu sei que você pode achar estranho, afinal, se você pegar o a-pop, rock e o k-pop/j-pop e botar um ao lado do outro e tentar comparar, diferença é o que não falta, não é mesmo? Você vai achar estranho. Coreografias? Grupos enormes? Rappers, vocalistas e dancers tudo em um único grupo? "Minha nossa, como assim?" E O PIOR, o que parece mais incomodar. ASIÁTICOS? 

Qual é o problema? Eles não são gente? Eles não são seres humanos só pelo fato de serem 'diferentes? Só pelo fato de não falarem a mesma língua que ao ver de muitos é uma língua que parece 'um monstro de sete cabeças? Só pelo fato de eles terem a fisionomia diferente, aquele olhinho rasgadinho? 

ELES SÃO PESSOAS TAMBÉM, o sangue que corre nas veias deles é o mesmo que o nosso, eles também são feitos de carne e osso, eles também tem um coração igual ao nosso, eles também tem sentimentos que nem a gente, tem opiniões, tem gostos diferenciados e tudo mais, então POR QUE VOCÊ DESEJA TORNAR UM SER COMUM EM UMA ABOMINAÇÃO? 

Você os acha feios? Ok, não precisa gostar, eu também não gosto de tantas coisas, mas você vê eu indo infernizar sua vida só porque você gosta? Não? Então pronto! E eu sei que não gostaria que fizessem isso com você, mas é aquele ditado: Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você. Mas parece que você não se importa e sabe por que? Sua mente é pequena e não! Isso não é um insulto. Sua mente é pequena e por isso você não consegue entender o que é respeito, o que é diferença, o que é ser diferente. 

Também existe uma pequena observação: culturas. 

Sim, culturas. Assim como temos a cultura daqui, eles tem a cultura de lá e outros milhões de povos tem as suas próprias culturas. As vezes o que você considera adjetivos do tipo: horríveis, feios, estranhos, etc. No lugar onde tem essa tal cultura pode ser considerado uma das coisas mais lindas do mundo. Cada um com seu cada qual. 

Já dizia Saint-Exupèry em sua sabedoria de Pequeno Príncipe: O essencial é invisível aos olhos.

A beleza de um ser humano não pode ser vista como sendo apenas pela sua aparência externa, a forma que o corpo toma com o passar dos anos. A verdadeira beleza está no âmago de cada um, as vezes num lugar onde somente os olhos do coração podem ver. As ações de um ser humano, seus feitos, suas realizações boas são apenas a materialização final da sua verdadeira beleza. 

Tem a pergunta: Como você consegue diferenciar? (São tão iguais.)

Eles não são iguais, seus olhos que não vêem a diferença, afinal, como que eu e mais outras milhões de pessoas conseguem saber quem é quem? Não é mágica, eu ainda não virei bruxa, haha! O único defeito está em você, então por favor se conserte e se você realmente não gostar, mais uma vez eu digo e não é uma coisa difícil, você não vai morrer se fizer isso: respeite. 


E não se esqueça que isso é a base de tudo.


Notas Finais


Desculpem os erros, anjinhos ♡

Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...