História Sober X Drunk imagine - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Visualizações 30
Palavras 1.335
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Fluffy, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá eu estou aqui com o último capitulo dessa maravilha , desculpa a demora , eu estava completamente tentando fazer ficar de um um jeito bom o final, e bom o final não tem hentai só fluffy e um pouco de drama , por que eu sou dramática .

Boa leitura

Capítulo 2 - As If It's your Last


Fanfic / Fanfiction Sober X Drunk imagine - Capítulo 2 - As If It's your Last

  ~Quem você acha que é , para ficar nos meus pensamentos~ .

Depois daquela noite você voltou na minha casa e pediu desculpas por te feito me sentir completa , você me pediu desculpas por ter dormido comigo , e por ter saido logo de manhã falando que tinha que Ir cuidar da sua sobrinha , eu fingi não me importar falando que aquilo tinha acontecido por causa da bebida e tudo mais , mas eu estava quebrada por dentro , esperando você falar que me amava , como em um livro de amores juvenis , mas não aconteceu .

Acabamos virando amigos , apesar de eu não querer isso , você sempre vai na minha casa ou me buscar na faculdade e ainda me fez te prometer que iria ficar sóbria e por uma parte maluca da minha cabeça eu aceitei , você me ensinou a andar de skate e viajou comigo até jeju , para me mostrar o campo onde você havia tirado foto com seu colega de trabalho .

Depois disso fomos em uma festa , eu não bebi uma gota , só dancei e me diverti com você no meio da pista , foi a primeira vez que te vi bêbado , foi muito engraçado você andava tropeçava , até beijou uma garota isso eu não gostei muito , mas não podia fazer nada , te dei um banho mesmo você reclamando e te coloquei na cama , na hora que eu ia sair você me pediu para ficar .

Eu fiquei até você dormir e fui para o meu quarto , tomei meu banho e me vesti , e comecei a ler um livro , até escutar alguém tocar a campainha do quarto , levantei e fui até porta ficando surpresa em ver você do lado de fora com um dos travesseiros no braço e com bico nos lábios , no meio do corredor do hotel , com um dos olhos levemente inchados por ter sido amassado por causa do travesseiro , abri a porta e vi você cruzando os braços ainda com o bico nos lábios , até parecia que você erá uma criança mas na verdade quem erá a mais criança erá eu .

- Você falou que ia ficar comigo - falou de forma manhosa me olhando sério .

Sorri com aquilo e deixei ele entrar , acabou que dormimos juntos de novo , quando eu acordei eu estava quase caindo da cama e taehyung estava colado a mim , isso que dizer quase nós dois caímos se eu não tivesse empurrado ele , acabou que foi ele que caiu e não eu , eu acordei em meio de alguém me xingando enquanto eu ria acabou que quem caiu fui eu .

Depois disso eu contei tudo o que havia acontecido para ele que acabou querendo se enterrar , falando que nunca mais iria beber , eu RI com aquilo , depois ele foi para o quarto dele , e eu no meu .

Nos encontramos no refeitório do hotel , e ele estava sentado com dois garotos que eu não conhecia , então eu tentei não chamar a atenção e fui pegar alguma coisa , acabai passando pela mesa que você estava ,mas você nem notou , e eu acabai escutando algo que eu não queria ter escutado .

E o que foi isso , você só havia ficado comigo por uma aposta , eu achei que isso só acontecia em filmes ou livros mas eu estava enganada , acabei desligando a minha mente e acabei atacando uma fruta em sua cabeça se não fosse tão triste na minha visão seria cômico , sai do hotel e peguei um táxi para o bar mais próximo , acabei ficando bêbada depois de um mês sóbria o álcool erá minha única companhia naquela hora , se não fosse dois garotos sentaram juntos comigo ,e tentando me cantar com cantadas fajutas que me faziam rir e eles também .

- Então por quê uma garota tão bonita , está bebendo tanto - perguntou o de cabelos preto com um sorriso nos lábios enquanto o outro balançava a cabeça em concordância .

- Coração quebrado, destruído , qualquer coisa ai - falei mexendo o copo da mesa , eles me olharam e se olharam e sorriram um pouco desconfortável .

- Quando vocês garotos encontrarem uma garota não desapontem ela - falei antes de pagar a conta e sair do bar .

{ ••• }

Um mês sem ver o taehyung ou uma ligação mensagem nada , desde que voltamos de jeju não falamos mais , e eu voltei a beber , ele não foi mais me buscar e nem veio na minha casa , toda vez que eu saio da faculdade eu vou no barzinho para ver se a bebida me faz esquecer a idiotice de desejo que eu tive em querer sofrer por um amor , isso dói , ainda mas quando você não sabe que está participando de um filme juvenil ,mas tudo bem o tempo faz esquecer não mesmo , faz esquecer o sorriso o jeito de criança as risadas os momentos felizes , isso nos faz superar não é mesmo então por quê eu não estou feliz estando bêbada ? .

Queria que alguém responde-se essa pergunta .

{ ••• }

Estava saindo da faculdade sozinha como sempre ,estava levemente frio e parecia que iria chover , estava quase a paçar pelo portão da faculdade , quando vi ele ali parado , com as mãos nos bolsos da calça , com a cabeça baixa olhando para os pés , parecia que o ar havia saido de meus pulmões e que eu não sabia mas me movimentar , eu estava sendo empurrada pela multidão até ele , que já me olhava , eu não sabia se desviava ou ia até ele , eu estava com medo e com o coração parecendo que ia sair do meu peito , eu estava com medo de gritar com ele , mas ele merecia não merecia , então por quê eu não queria ? .

Quando eu cheguei frente a frente com ele , já sentia minha garganta arder e meus olhos marejarem , eu queria chorar de raiva e bater nele , mas eu não conseguia até escutar ele soltar um pedido de desculpas , que me fez ficar tonta.

- Quem você acha que é para ficar nos meus pensamentos ! - falei dando um empurrão nele , sentindo uma gota de chuva bater no meu coro cabeludo .

- Que - falou me olhando sem entender .

- Você me fez me sentir bem e depois descubro que erá tudo uma aposta , se eu estava um roteiro de filme juvenil não erá mais fácil ter me contado antes de me apaixonar , em seu idiota - falei dando mais um empurrão n que não ele nem sair do local , só me encarar chocado.

A chuva já caia forte e eu já chorava o bastante para encher uma represa , eu o empurrei o bati o esmurrei , mas ele não sentiu nada , e ainda me olhava chocado .

- Dá próxima vez que achar uma garota vê se não machuca ela - falei saindo do local , se não fosse ele me puxar de volta .

- Você acha mesmo que eu só vim pedir desculpas - falou me abraçando mais forte enquanto eu devolvia o abraço .

- Não - falei com a voz falhada .

- Que bom , eu queria falar que eu sinto mesmo , mas eu acho que não preciso falar , não é mesmo - falou me olhando enquanto eu balancei a cabeça negativamente .

- Idiota - falei antes de puxar o pela gola em um beijo nessecitado , e doce .

Querido , me abrace forte , até eu explodir .

Me beije como se fosse uma mentira .

 Me deixe ser seu único amor ...


Notas Finais


Bom foi isso bolinhos , espero que tenham gostado , e obrigado por todos os comentes e favoritos , obrigado por me mostrarem que estava lendo e que estavam gostando até qualquer outra one ou two shot pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...