História Sobre a Lua de Sangue - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Docinho_-

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Tags Domi, Fic Interativa, Hentai, Interativa, Lemon, Nik, Orange, Sobrenatural, Vampiros, Yaoi, Yuri
Visualizações 38
Palavras 1.485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


EU NÃO TENHO PALAVRA ANY???? CHUPAAAAAAAA!!! TA AI O PRIMEIRO CAP CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!

Espero que gostem :33 Kkkkkk

Boa leitura

Capítulo 2 - Cobertas de Sangue


Fanfic / Fanfiction Sobre a Lua de Sangue - Capítulo 2 - Cobertas de Sangue

~ Na mansão Stil's ~

Após aquele escândalo que Mabel tinha feito por causa de sua irmã, os Stil's continuavam do mesmo jeito, sem aba-lo nenhum. Era como se ela não existisse para ambos. Mas, mesmo que eles queiram esquece-la, não podem deixar de lado o fato da menor ser uma ótima jornalista e uma puta de uma investigadora.

— Mano vocês já leram isso? Que lixo hahahahaha — Ria Mark com um livro em mãos.

— Oque? Oque que fala? — Andrew diz cruzando as pernas e o olhando fixamente.

— Escutem só — Ele riu baixo e começou a ler. — Ele me penetrou com aquelas magnificas presas finas, sem nenhuma dificuldade aquilo passou sobre minha pele me fazendo arrepiar e quando ele me tocou, ainda sugando meu sangue, senti meu corpo arder em chamas.

— Puta que lixo hahahahahaha — Jackson se pronúncia descendo as escadas.

— Neh hahahahaha — Mark continua a rir.

James como sempre, estava com um livro em seu rosto e deitado em seu cantinho preferido, naquele maravilhoso sofá que tinha perto da parede do nobre corredor. Leto apenas observava seus irmãos de longe.

Andrew olha para cima com aquele olhar psicopata que o mesmo tinha e começou a mexer em seu ursinho, olhando fixamente para Leto que também o encarava. E Derike, que por fim, estava na cozinha brincando de atirar facas na porta, perigoso? Talvez.

~ Na mansão McCartney ~

Os irmãos estavam separados, um em cada canto do cômodo. Dylan estava arrumando umas flores em um pequeno buquê, feito de papel cor de rosa. Cole como sempre, estava com a cara fechada e fumava seu cigarro, soltando aquela fumaça tóxica por toda a mansão, Cameron .... Bem, ele estava mexendo no celular, provavelmente falando com alguma rebelde ou mais alguma refeição e por fim, Marcus que estava sentado na escada olhando para o céu. Totalmente perdido em seus pensamentos.

~ Quebra de Tempo ~

Aos poucos foi chegando pessoas em ambas as casas, um montarel de gente na frente das duas mansões, se perguntando o porque caralhos elas estavam ali. O porque de terem sido escolhidas e o porque de terem concordado em ir para aquele fim de mundo. Ambos homens e mulheres estavam ali, por preferencias dos Lordes, eles foram escolhidos a dedo por cada um deles.

Os escolhidos, Kira Rockenback, Bryan Mitchell, Castiel Winters e Dimitry Morgan's adentaram na mansão Stil's e foram até o grande salão, eles estavam comentando sobre coisas fúteis, tais como suas familias e outros tipos de coisa.

Depois de entrar no salão e se depararem com os cinco vampiros que lá estavam, podiam sentir seu sangue correr mais rápido e seus corações dispararem.

James pela primeira vez naquele dia, tirará seu libro do rosto para ver quem estava lá. Os escolhidos gelaram e recuaram um passo de todos ali.

— Não precisam ter medo meus queridos! Não é como se a gente fosse devorar Vocês — Andrew fala sorrindo e se apoiando no pescoço de Kira que fecha a cara. — Essa é minha — Ele diz sorrindo.

— Me larga seu verme — Kira diz com um tom de nojo e é segurada pelos braços finos de Andrew, que por mais que ele não seja musculoso, ele era realmente forte.

— Tente fugir e eu te mato — Ele diz baixo na orelha da maior que se arrepia e abaixa a cabeça.

— Muito bem! Vocês sabem de quem vocês pertencem? — Leto fala olhando para todos lá, agora ele não estava mais no topo das escadas mais sim em uma poltrona cor de carmim.

— E porque deveríamos? — Dimitry fala grosso com o mais velho que apenas lança um olhar monstruoso para o mesmo.

— Bom, começando por você Dimitry Morgan's, você me pertence e eu vou te ensinar bons modos a partir de hoje — Leto fala mas Dimitry não deixa de perceber um tom malicioso em sua voz grossa.

— Muito bem, Peguem suas presas e aproveitem — Mark fala sorrindo e abraça Bryan.

— Me acompanhe Senhor Harris, me siga — Marcus fala subindo a escada e Gabriel o acompanha com a car fechada.

Jackson e Derike ficam apenas jogando Xadrez já que seus alimentos estavam descansando depois de uma noite cheia, se é que me entendem. James continuava deitava e Castiel estava segurando suas malas na mão quando bufa sem querer um tanto alto.

— Seu quarto é o sexto, segue em frente e vire a primeira direita. Me espere lá — James fala ainda deitava e de olhos fechados.

— Só te obedeço porque eu não quero morrer ... — Castiel reclama para sí mesmo e sobe as escadas fazendo exatamente oque James havia mandado.

Todos já estavam em seus devidos aposentos e seus Lordes estavam já se alimentando, na Mansão McCartney era diferente. Os meninos não estavam bebendo o sangue de seus novos escolhidos, eles estavam literalmente os devorando, sua sede insaciável por sangue era apenas por culpa de sua transformação precária.

Os irmãos, cada um com sua "presa" estavam em seus quartos desfrutando aquele sangue doce dos mesmos.

Murami Akemi estava com Dylan, que era o mais dócil de todos lá na minha opinião, mais por ser um vampiro e um McCartney era odiado, óbvio.

Lucy Walker estava com Cameron que o mordia em todos os pontos acessíveis do corpo do menor que dava urros baixos de dor.

Gabriel se encontrava com Marcus que tinha deitado o mesmo na cama e arrancado/rasgado sua camiseta azul marinho, o vampiro estava mordendo em todo lugar, provavelmente todas aquelas mordidas iriam ficar roxas no dia seguinte.

E por fim mas não sem importancia, Jacob que estava com Cole, o pior de todos. Cole não se importava se doeria, se sagraria horrores ou o caralha quatro. Ele não se importava com nada. As presas do fumante perfuravam o pescoço do jovem Jacob, o fazendo sentir uma dor insuportável no local. Uma dor, como se estivessem queimando 8 bitucas de cigarro de uma vez em seu pescoço. E por fim, o menor acaba por desmaiar e a única coisa que ele se lembra era das presas de Cole saindo de seu pescoço deixando um fio de sangue escorrer pela mesma.

Todos em ambas as casas já haviam se alimentado e estavam razoavelmente satisfeitos, menos James, que ainda não tinha tocado em uma só cota do de Castiel, que ainda se mantia no quarto pelas ordens de James. Ele pensava em sua mente, o quão chato e entediante estava tudo aquilo. Castiel estava pensando seriamente em sair daquele quarto e sair dando socos em geral, mas pensou bem e pensou que na verdade não era uma boa ideia. Então por ali ele ficou .… por mais alguns minutos ... Ou ... Algumas horas .... Sla.

James percebeu que agora ele estava realmente morrendo de sede, então foi ao encontro de Castiel. Que por incrível que pareça ainda estava no quarto.

James adentra no mesmo fazendo o menor o olhar.

— Então oque você quer que eu faça agora? Quer que eu tire minha roupa e comece a dançar nú pra você!? — Castiel fala grosso para o maior que apenas ergue sua sobrancelha e suspira.

— Tire a blusa — James fala arrumando seu cabelo.

— É serio isso? — Castiel pergunta incrédulo.

— Ou você tira ou eu rasgo ela junto dos seus órgãos — James tal sem paciência, fazendo Castiel tirar a mesma na hora.

Após o menor tirar sua blusa, James fica a o observar fazendo Castiel corar no mesmo momento.

— Vire e não me olhape não importa oque aconteça — James fala fazendo suas presas aparecerem

Castiel vira e ao sentir o primeiro toque de James, se arrepia e treme levemente.

— Não vou ser um monstro, vou ser gentil ... Não vai doer tanto — James fala tentando por incrível que fosse, passar tranquilidade para Castiel.

James segura o pescoço de Castiel e penetra suas presas na beira do pescoço do mesmo que morde o lábio contendo um gemido agudo de dor. Assim que o maior começa a sugar o sangue do mesmo, Castiel sente uma ardência descomunal no local mas logo passa pois as presas do maior não estavam tão fundas. Ele começa a sugar o sangue do mesmo com mais vontade e logo retira suas presas do local, deixando á amostra os dois buraquinhos que havia deixado.

— Doeu!? — James pergunta no ouvido de Castiel.

— N-não muito — O menor responde relutante.

— Então vou fazer mais — James avisa e começa a morder as costas e o final da mesma, fazendo o mesmo dar leves gemidos. — Shhhiiu .... Eles vão ouvir — James fala e assopra a orelha do mesmo que adormece.

James coloca a roupa no menor e depois o deita na cama.

— Eu não sou um monstro completo ... Mesmo ... Mesmo eu tendo sangue nas mãos. — James fala e com um tom cabisbaixo e some do quarto, deixando Castiel dormindo. 


Notas Finais


Oque que vocês acharam? Curtiram? Ficou muito merda? Me desculpem qualquer erro e malz's se nem todos apareceram muito ;-; bom, até o próximo que vai ser a @Coquetel_Deos minha amore ♥ que vai fazer :33 é isso ai pessoas! Bye bye e bjjs na bunda ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...