1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre a luz do luar >
  3. Mansão Styles - parte V

História Sobre a luz do luar - Mansão Styles - parte V


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oioioioioioioi... Desculpa a demora meus amores...
Espero que gostem..

Capítulo 10 - Mansão Styles - parte V


Fanfic / Fanfiction Sobre a luz do luar - Mansão Styles - parte V

Anteriormente em S.L.L

"-Ora ora, olha quem está aqui!!  

Viu Louis fechar os olhos e uma lágrima escorrer pela bochecha do Tomlinson,não podia ser, ele não acreditava que aquele ser estava ali, tão perto, virou-se para encará-lo e proferiu sério em seguida:

 -Óscar !!!!"

Harry#

Engoli em seco, ele estava duas vezes maior do que da última vez que eu havia o visto:

-Que bom que se lembra de mim Styles.-Ele disse com voz grave e se transformou,voltando a forma humana, ele era forte, alto e de postura firme, não muito diferente de mim,em seu olho esquerdo uma enorme cicatriz feita por mim e estando nú , pude perceber que seu corpo estava cheio de marcas e algumas se assemelhavam com marcas de lutas, lutas ferozes. 

-É impossível não se lembrar dessa cara linda!!!-Eu disse com deboche e ele rosnou baixo. 

-Abusado como sempre não é mesmo Styles? -Ele dá uma risadinha irônica. 

Revirei os olhos, fala sério cara, ele está me fazendo perder meu tempo,fechei os olhos massageando as têmporas nervoso e quando os abri ele não estava mais na minha frente, observei os lados e nada dele e então escutei um gemido de dor atrás de mim, me virei rapidamente e vi que ele estava em cima de Louis ameaçando o morder, o menor estava com os olhos arregalados e marejados, seu corpo estava trêmulo evidenciando claramente seu desespero e então me lembrei  daquele menino inocente que já havia sido meu amigo um dia, aquele que eu protegia de tudo e todos, aquele que me traiu,  aquele que eu... amava. 

As cenas daquele maldito dia se repetiam em minha cabeça milhares de vezes , o quão irônico aquilo poderia ser? 

-Veja Harry!!! O quão devorável está esse pequeno!!!-Ele disse passando suas mãos pelas coxas de Louis que se encolheu e eu virei meu rosto para o lado tentando me controlar.-Vamos Harry, eu sei que quer isso tanto quanto eu !!- Assim que ele disse isso senti minhas presas se salientarem e meus olhos ficarem vermelhos , Louis arregalou os olhos e abriu a boca para falar qualquer coisa, mas naquele momento eu estava surdo, a única coisa que me interessava era seu pescoço, caminhei lentamente até os dois e me ajoelhei, Louis já chorava compulsivamente e soluçava alto.

Passei os dedos pela extensão do seu pescoço e pude sentir o calor que emanava dele, cada veia ,cada ponto vital, mordi o lábio inferior e sem querer acabei fitando seus olhos que estavam brilhantes, amedrontados, temerosos pelo fim, mas, mesmo assim o olhar era intenso, quente e profundo , ele tocou minha mão sobre seu pescoço e então eu pude escutar sua voz :

-Hazza!!-Ele disse sorrindo e eu arregalei os olhos me afastando dele rapidamente, aquele era o nome pela qual ele me chamava quando éramos crianças, então isso quer dizer que... 

-Não!!-Óscar rosnou baixo. 

-Você...-Minha voz falhou por um momento.

-Eu me lembro...e eu não sou o culpado pela morte dos seus pais!!!-Ele disse sério fazendo meu coração disparar .



Notas Finais


MEU DEUS... TIPO...
COMO ASSIM?? 😨😨😨😨
DESCULPA O CAP TA PEQUENO MAS VAI SER MELHOR NOS PRÓXIMOS CAPS. PFV COMENTEMMM... FAÇAM A TOMMYZINHA FELIZ.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...