1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre a luz do luar >
  3. Mansão Styles- Parte lll

História Sobre a luz do luar - Mansão Styles- Parte lll


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Gente...desculpem a demora..
Millllll desculpassss..😇😇😇

Capítulo 8 - Mansão Styles- Parte lll


Cap.Anterior...

Anteriormente em S.L.L

-Ohhh.. Sim.. Mas... Me desculpe Harry, mais eu não quero voltar para o quarto, é solitário. -Eu o olhei esperançoso, talvez ele tivesse um pouco de compaixão .

-Tudo bem... -Ele suspirou e eu sorri alegre .

Os olhos de Harry rapidamente ficaram vermelhos e ele avançou em mim,  só que um ser de longos cabelos loiros se posicionou na minha frente e o empurrou ,fazendo o mesmo voar longe e bater na parede fazendo um barulho enorme,quem é essa e que  velocidade era aquela?? Niall, Zayn e Celly entraram assustados na casa e fitaram o cacheado que se levantava com dificuldades e fitava a loira que agora olhava para as unhas :

-Darcy?? -Ele arregalou os olhos. 

-Olá maninho... Sentiu saudades?! - Ela disse sorrindo de lado. 

Flashback on#

-Vem Lou....-Disse o pequeno garoto de cachos e olhos verdes correndo pela floresta sorridente, ele desviava facilmente das árvores, as vezes pulava e alcançava os ramos mais altos sem o mínimo esforço . 

-Hazza me esperan ,não consigo...- Louis, o pequeno menino de 6 anos, olhos azuis e lisos cabelos acastanhados ia dizendo enquanto tentava alcançar o amigo que já havia saído do seu campo de visão.

-Louuuuuuuuuuuu... Vêm logo!!! -Harry gritava floresta à dentro, já estava escurecendo e a floresta começava a ficar agitada. 

-AHHHHHHHHHHHH. -Harry ouviu o grito estridente de seu amigo e parrou no mesmo instante. 

Correu rapidamente por entre as árvores numa velocidade incrível, apesar de ser uma criança de 7 anos ele já era agil e incrivelmente esperto. 

-Lou, CADÊ VOCÊ?? - Ele gritou e não obteve resposta. 

Se desesperou, era culpa dele, se não tivesse insistido para que Louis fosse brincar com ele nada disso teria acontecido, ele não sabia onde seu melhor amigo estava e isso o fez desabar em lágrimas,caiu de joelhos no chão, colocou as duas mãozinhas no rosto e soluçou alto  :

-Nãooooooooooo... - Louis gritava desesperadamente vendo o animal enorme que estava em sua frente, era um lobo, com presas enormes e olhos vermelhos , ele já estava em pânico e chorava compulsivamente se perguntando onde Harry estaria,se estava bem e rezava com todas as suas forças para que o amigo não aparecesse , não queria que ele se machucasse.Viu o animal se aproximando  de forma cautelosa, parecia até que estava o analisando :

-Porfavor, Porfavor. Não me faça mal... -Ele dizia como um mantra. 

Ele estava com a visão embaçada, estava tonto e com as perninhas bambas de medo, caiu no chão de tanta fraqueza, seus olhos começaram a se fechar lentamente com algumas gotinhas de lágrimas ainda escorrendo pelo rosto, viu o animal enorme avançando nele e dois lobos um pouco menores o empurrando para trás ,pareciam estar lutando, tudo ficou confuso e ele apagou... 

Assim que Harry encontrou o lugar de onde vinham os gritos viu Louis apavorado e o lobo enorme o intimidando. 

Harry parou por um segundo e analisou melhor o lobo, pelos cinzentos, orelhas brancas, pata esquerda machucada... Oh não,era ele, aquele era...

-Óscar... -sussurrou baixo com os olhos arregalados.  

Aquele era o lobo mais forte do Norte ,pelas histórias contadas pelo seu pai ele sabia que aquele não era um lobo qualquer :

"-Papai, porquê ele é tão mau?? 

-Ninguém sabe Harry, uns dizem que ele é tão cruel porque não deseja ser metade lobo, outros dizem o contrário, mas ninguém em sabe a  verdade .

-Eu acho que ele precisa é de uma namorada!! 

-Hahahahahahhahaha... Pode ter razão, mas Porfavor filho, não brinque com isso,sua força ultrapassa o comum, dizem que quem se cruza com ele nunca sobrevive e  que a maneira de matar suas vítimas é assustadora...assustadora... assustadora.." 

Essa palavra ecoava por sua mente sem parar e um arrepio percorria pelo seu corpo, estava com medo, não ia negar, mas era Louis quem estava ali, e ele iria protegê-lo de  tudo ,mesmo que fosse com sua própria vida. 

Viu Louis em prantos e rapidamente seus olhos ficaram vermelhos pela raiva, sentiu suas presas se salientarem, suas garras crescerem e seu corpo se tornando peludo rapidamente. Viu que o animal ia avançar em Louis e sem saber de onde tirou tanta coragem pulou em direção ao lobo e se assustou quando viu outro lobo de pelos brancos também pulando na mesma direção,ele possuía o mesmo tamanho que Harry e  juntos os dois conseguiram afastar o animal da criança que estava desacordada .

-Deixe ele em paz Óscar !!!!-Harry disse rosnando. 

O animal ainda atordoado pelo que tinha acontecido deu uma risada sarcástica, pelos vistos sua fama não era tão insignificante quanto pensara , até os mais novos já conheciam sua "benevolência ",pena que morreriam tão cedo. 

-E porquê eu faria isso? -Sua voz era rouca e autoritária e causava um certo pavor nas crianças em forma de pequenos lobos que estavam em sua presença ,mas mesmo assim mantinham sua pose erecta e dura .-Sabem que eu podia acabar com vocês facilmente não?? -Ele riu-se de novo . 

-Porfavor Óscar, nos poupe disso.-Disse o pequeno lobo que havia ajudado Harry.-Você não assusta mais ninguém. 

-Hummmmmm...Lobinho corajoso você. -Óscar tentou se aproximar e ele ficou em alerta, já Harry ficou mais próximo de Louis, ele estava quente e isso o preocupava. 

-Porquê não deixa o menino em paz??-O lobinho branco perguntou audacioso. 

-Ele tem algo que eu quero, o cheiro dele tem algo de especial, essa criança é especial... E eu à quero. -Ele rosnou alto e avançou em Harry, deu-lhe uma patada e  o mesmo voou longe ,sentiu seus ossos doloridos , tentou se levantar, mas Óscar  não permitiu ,colocou a pata no pescoço do pequeno lobo e usou as garras para apertá-lo o outro tentou ajudá-lo mas Harry o parou:

-Não... Ajude ele, tire ele daqui, não se preocupe comigo..-Ele dizia com dificuldade. 

-Mas...-Tentou argumentar . 

-Ajude ...ele..-Repetiu e o outro atendeu o seu pedido indo em direção à Louis. 

-Porquê insiste tanto em protegê-lo? -Óscar perguntou pensativo. -Ele é apenas um humano, oque ele tem a te oferecer?? Porque você... -E então ele caiu em si. Não... Espera. -Olhou para Harry. -Você o ama?? -Sentiu Harry tensionar.-Hahahahaha... É isso, você ama um humano?

-Porfavor não o machuque. -Os dois se voltaram para trás e viram que a voz doce era de Louis.

-Hummmm... Muito interessante, então vamos fazer assim. -Óscar afrouxou o aperto e Harry pôde respirar. -Alguem tem que morrer, você escolhe humano, ou é você ou é  ele!?? 

-Eu, pode me matar no lugar dele. -Louis respondeu rapidamente, ele faria qualquer coisa por Harry , até mesmo morrer, porque ele.. o amava.

-Não.. Louis não. -Harry dizia atordoado, não acreditava que Louis estava fazendo aquilo por ele. 

-Ohhhh ,que lindo o amor entre um humano e um lobo.hahahha..aprenda uma coisa garoto. -Apertou o pescoço de Harry com força e se aproximou. - Amor é uma fraqueza.

Harry olhou para Louis e ele estava com lágrimas nos olhos e logo pensou, -se ele morresse quem protegeria Louis?..Então naquele momento ele percebeu uma coisa. 

-Não... Amor é força. -Ele rosnou e deu uma patada certeira no olho esquerdo de Óscar que o soltou rapidamente e tocou seu olho que sangrava. 

-Vem Louis ,vamos sair daqui. -Ele subiu em suas costas e Harry se preparou para correr. 

-Podem ir, eu cuido dele e dou vantagem à vocês.-Disse o pequeno lobo branco. 

-Não, você vem com a gente!!!-Harry disse sorrindo. 

-Então vamos.-O albino disse e começaram a correr pela mata, Louis segurava os pelos negros de Harry com força e olhou para trás vendo um Oscar fraco e meio  tonto  tentando os seguir:

-NÃO ADIANTA FUGIR LOUIS, EU VOU TE ENCONTRAR QUANDO MENOS ESPERAR ...VOCÊ É MEU,  MEUUUUU... -Louis se voltou para frente sentindo o vento bater em seu rosto com força, mal conseguia ficar de olhos abertos e nem conseguia acreditar que  eles conseguiram fugir.

-Como fez com que Louis não ficasse com medo? -Harry perguntou ao albino, porque não era normal aquela reação.

-Eu o hipnotisei, ele acha que está em um sonho, amanhã não vai se lembrar de nada .-Respondeu meio abatido, não era legal mexer com a mente de alguém, principalmente com uma coisa tão séria, mas não tinha outro jeito, era perigoso um humano saber de algo assim, sua vida e a vida de seus próximos estaria arriscada .

-Não vai?? -Harry perguntou triste. 

-Não !!!Sinto muito!! -Olhou para o chão. 

-Tudo bem.. -suspirou. 

Quando perceberam que já estavam perto da mansão Styles que ficava um pouco afastado da cidade relaxaram e começaram a andar calmamente.Louis desceu de suas costas e caminhou ao seu lado e derepente Harry começou a falhar em seus passos :

-Ohhh.. Meu Deus HARRY!! DES!!!! -Gritou Anne, mãe de Harry, logo que viu o estado do filho .

-Oquê... HARRY, LOUIS.. -Des se aproximou preocupado.-Filho...Oque aconte..

-Óscar... -Louis diz com uma voz fraca e desmaia, assim como os dois lobos que o acompanhavam que logo se tornaram humanos novamente, Desmond retirou sua capa e cobriu o corpo nu do filho e o mesmo fez Anne cobrindo o corpo do pequeno moreno nu.

Des pegou os dois garotos-lobos no colo , Anne levou Louis em seus braços e o casal caminhou para dentro da mansão com semblantes preocupados. 

/

-Aaaaaahhhhhhh....-Louis acordou assustado e com medo, o sonho que teve foi muito além do normal.

Olhou em volta e percebeu que estava na casa de Harry, levantou-se e caminhou pelo quarto atordoado ,ouviu a porta sendo fechada e se assustou ,olhou rapidamente para trás e se deparou com Harry o olhando sério. 

-Precisamos conversar Lou. -Disse com uma voz doce mesmo com o semblante sério .

Harry contou toda a verdade para Louis e o mesmo achou que o amigo estava ficando louco :

-Louis, aquilo não era um sonho, realmente aconteceu, porfavor acredite em mim!

Harry agarrou Louis firmemente pelos ombros e olhou no fundo dos seus olhos :

-Você vai se lembrar de tudo que aconteceu ontem... 

-Eu vou me lembrar de tudo que aconteceu ontem... 

-Não era um sonho..

-Não era um sonho..

Muitas imagens invadiram a mente do pequeno que ficou tonto e cambaleou para trás  ,então Harry sorriu, não teria mais mais segredos com seu amigo , tentou se aproximar mas ele recuou . 

-Lou... você... está com medo... de mim?? -Harry disse magoado. 

-Harry eu preciso ficar sozinho. -Louis disse olhando para outro canto, não tinha coragem de fitar Harry,ele estava com medo. 

-Está bem..-Harry tentou outra aproximação mas Louis se escorou na parede cabisbaixo. 

Ele resolveu deixar o menino se acalmar .Saiu do quarto e foi falar com seus pais, estranhamente sentiu um aperto no peito ao se lembrar deles mas ignorou, provavelmente não fosse nada .

Assim que Harry saiu do quarto, Louis correu para o telefone ao lado da cama e ligou para a polícia e fala chorando :

-Porfavor me ajudem,eu...eu e...e a cidade inteira,estamos em perigo,eles machucam pessoas,socorro.-Louis chorava desesperadamente. 

"-Calma garoto, onde você está? "

Louis pensou um pouco, afinal Harry era seu amigo, o Senhor Desmond, a Senhora Anne, a Darcy, irmã de Harry ,sempre o trataram tão bem, ele sentia remorso por fazer tal acto mas era a vida da cidade, a pobre criança achava que eles eram como Óscar, que machucavam pessoas, ele achava que eles eram perigos e ele temia isso. 

"-Me diga garoto, onde você está?"

-Na residência Styles. -Louis disse fechando os olhos.

Sentiu alguém subindo as escadas e desligou o telefone rapidamente rezando para que a pessoas não entrasse no quarto,suas preces foram ouvidas e ninguém entrou, um tempo depois Louis ouviu um barulho estranho ,foi em direção à janela e se assustou com o que viu. Muitas pessoas estavam aglomeradas em frente a grande mansão com várias tochas na mão gritando justiça. 

A polícia chegou no local e de repente a família Styles invade o quarto onde Louis estava. 

-LOUIS OQUE FOI QUE VOCÊ FEZ? -Harry rosnou amedrontado. 

A mansão começou a pegar fogo ,o fogo, as sirenes, as pessoas gritando deixaram Harry muito agitado e a família Styles também. 

-Vocês machucam pessoas.. Eu.. Porfavor não me façam mal. 

-Claro que não, querido. -Disse a senhora Styles sorrindo. 

-MAMÃE!!! -Harry gritou assim que viu que sua mãe foi baleada, ela caiu nos braços de Desmond que foi baleado logo em seguida.-NÃOOOOOO... NÃO.. PAI PORFAVOR...NÃO ME DEIXEM. 

Darcy estava estática, seus olhos se encheram de lágrimas e ela caiu de joelhos abraçando os pais assim como o irmão :

-Mãe, Pai...Não nos deixem porfavor, nós precisamos de vocês, Mãeeeeee. -Ela gritou segurando firme as mãos de sua mãe .

-Filha, porfavor.. Tire Harry daqui...proteja seu irmão, não deixe que ele... Que ele seja uma pessoa má, que cresça com ódio.. Nós te amamos muito. -Anne dizia fazendo esforço. -Harry Meu amor, não chore, tudo ficará bem, nós sempre estaremos com você querido, porfavor não.. Guarde mágoas, seja um bom homem. Meu amor... -Ela tocou o rosto do filho que estava vermelho de tanto chorar. 

-Harry, meu garoto, nos perdoe por partir tão cedo, eu te amo... Amo vocês dois, são minhas joias, tudo de mais precioso que eu tenho, Darcy minha princesa se cuide, tenho certeza que será uma grande mulher, firme, forte, bondosa assim como sua mãe, assim como você sempre foi... E espero que você meu filho seja assim também, um homem bom. -colocou sua mão sobre a mão de sua esposa acariciando o rosto do cacheado. -Nós.. 

-Não.. Não.. Não ..Porfavor.. Paiiiiii...Mãe..Pai'i'i'i'...-Darcy gritava abraçando os dois que fechavam os olhos aos poucos. 

-Eu te amo Anne.. -Desmond disse entrelaçando deus dedos com os da esposa. 

-Eu também meu amor, sempre... -Ela disse sorrindo e aos poucos foram fechando os olhos. 

-NÃOOOOOOOOOOOOOO.-Harry rosnou alto. 

-Senhora Anne.. -Louis sussurrou com lágrimas nos olhos. 

-ISSO É TUDO CULPA SUA, COMO VOCÊ PÔDE LOUIS? EU CONFIEI EM VOCÊ,MEUS PAIS ESTÃO MORTOS  POR SUA CULPA, EU ODEIO VOCÊ LOUIS ,EU ODEIO VOCÊ . 

Harry cuspia as palavras com mágoa para Louis, pior do que ter seus pais mortos é ter seus pais mortos na sua frente pela traição de um amigo,pela traição da pessoa que você ama ,ele se recusava à aceitar que Louis o traira de maneira tão suja. Como ele pôde? 

Naquele momento Harry desligou sua humanidade e fechou seu coração para qualquer tipo de sentimento .

A polícia entrou no quarto e Darcy rapidamente se posicionou na frente de Harry e empurrou um policial que voou longe batendo as costas na parede. 

-Pegem a criança !!!-Gritou um dos policiais. 

-Vem Harry vamos.-Darcy chamava por Harry mas ele estava parado fitando Louis sem nenhuma emoção. Harry estava destruído.

Darcy segurou os ombros de Louis com força e o olhou nos olhos, também estava magoada com ele mas agora não podia fazer mais nada :

-Você vai esquecer que um dia nos conheceu.

-Eu vou esquecer que um dia conheci vocês .

-Vai esquecer tudo oque viveu nessa casa. 

-Eu nunca estive aqui. 

-E vai se esquecer do... Harry!! 

-Quem Harry?! 

-Adeus Louis!!! -Ela disse e Louis logo desmaiou.-Vamos Harry!! Agora seremos apenas nós dois.

-Óscar tinha razão.. -Harry diz fitando sua irmã sem emoção. 

-Oquê?? Como assim Hazz??-Darcy se abaixou ficando na altura do irmão. 

-Amor é uma fraqueza. 

A linda loira não disse nada apenas botou seu irmão nas costas e correu para fora daquele lugar o mais rápido possível. 

Flashback off#

-Eu me lembro daquele dia como se fosse hoje!! -Harry disse sentado em sua poltrona fitando o fogo da lareira.  

-Eu também, nunca vou me esquecer do que me disse antes de sairmos. -Darcy disse brincando com os cachos do irmão,na verdade ela é a única que fazia isso sem morrer depois. 

-Oquê?-Harry arqueou as sobrancelhas. 

-Amor é uma fraqueza. -Ela sorriu com a frase, era tão melancólica. 

-Não... Amor é força!! -Escutaram a voz de Louis e se viraram rapidamente em sua direção.


Notas Finais


Oieeeeee.. E ai..??Oq acharam???.ta ai o motivo de tanto odio do Harry.
Mas serio..o Louisss n fez uma coisinha legal né...po...os Styles morreram...
Mas me digam vcs
Pra quem não conseguiu participar da outra vez.. Pode deixar o nome aí...
Nada de leitor fantasma hein... Sem timidez gente... Comenta eu?? 🙈😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...