1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre a luz do luar >
  3. Mansão Styles -parte lV

História Sobre a luz do luar - Mansão Styles -parte lV


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oiaoieoieoieie...Desculpa pela demora.
Espero que gostem 😇😇😇😘

Capítulo 9 - Mansão Styles -parte lV


Fanfic / Fanfiction Sobre a luz do luar - Mansão Styles -parte lV

Anteriormente em S.L.L...

"-Amor é uma fraqueza. -Ela sorriu com a frase, era tão melancólica.  

-Não... Amor é força!! -Escutaram a voz de Louis e se viraram rapidamente em sua direção. "

#Autora. 

Oquê?Como assim??Ele se lembrava de tudo? 

Harry e Darcy se movimentaram rapidamente e ficaram na frente do pequeno moreno que se assustou com o ato. 

-Você se lembra?-Darcy perguntou carinhosa, ela era tal e qual a Sra.Styles, não conseguia sentir raiva do menino, já havia o perdoado à tempos e lamentava por seu irmão que ainda corroía mágoas do passado ,mas, não conseguia entender o facto dele ter se lembrado de algo que ocorreu à onze anos atrás e o mais preocupante era que ela havia o hipnotizado,então, era quase impossível que ele se lembrasse.

-Hã??Oquê?? Eu não me lembro de nada!! -Louis diz confuso. 

-COMO NÃO SE LEMBRA?? VOCÊ ACABOU DE... 

-Harry, se acalme!!!-Darcy disse pousando sua mão sobre o ombro do irmão. 

-E-Eu não sei, eu nunca me esqueci dessa frase,mesmo sem saber onde eu à escutei...-Louis disse amedrontado tentando contornar a situação. 

-MAS ESQUECEU DO QUE FEZ NÃO É MESMO... -Harry perdeu a linha e começou a jogar todo na cara do Tomlinson.

-Hazz... -Darcy tentou falar com o mesmo mas esse se desvencilhou e se aproximou de Louis. 

-Oquê?-Louis deu dois passos para trás. 

-CLARO QUE SIM NÃO É MESMO??-Harry o empurrou e ele cambaleou para trás. 

-Não sei do que está falando!!-Louis dizia com voz fraca,ele estava confuso.

-SE ESQUECEU QUE NÓS ÉRAMOS MELHORES AMIGOS!!-Harry deu mais um empurrão nele e o mesmo começou a receber flashes de memória, pareciam ser lembranças mas estava muito confuso e bagunçado.

-Eu não entendo!!-Louis diz frustrado e coloca a mão na cabeça que estava doendo muito. 

-VOCÊ SE ESQUECEU QUE FOI O CULPADO PELA MORTE DOS MEUS PAIS??-Harry passou dos limites e rosnou alto fazendo o Tomlinson se apavorar,tanto pelo oque o cacheado disse como pelo estado em que o mesmo se encontrava. 

-Oquê?-Louis diz sentindo lágrimas banharem seu rosto delicado,como assim ele era culpado pela morte de alguém? Ele ficou mais aflito ainda e em um ato de desespero corre em direção à porta, abre e sai correndo floresta à dentro sem se preocupar com nada. 

-HARRY OQUE FOI QUE VOCÊ FEZ?? -Darcy gritava com o irmão perplexa, não estava acreditando no que tinha visto. 

-Eu não fiz nada demais!!-Harry diz olhando para porta aberta. 

-ELE FOI PARA A FLORESTA!!!-Darcy estava cada vez mais nervosa mas Harry parecia não estar nem aí pra ela. 

-E eu com isso Darcy?? -Harry diz com tédio, ele não mandou o garoto entrar na floresta e não era da sua conta oque ele fazia ou deixava de fazer.

-ELE PODE SE MACHUCAR, HARRY!! -Darcy socou o irmão que cambaleou para trás e limpou o canto dá boca que sangrava, mas logo o pequeno corte se regenera.

-Darcy... -Harry fitou a irmã que o olhava com repreensão. -Ta bom.-Abaixou à cabeça em respeito.-Oque quer que eu....

-Ahhhhhhhhhhhhhh....-Harry mal terminou de falar e eles escutaram um grito agudo que vinha do lado de fora, Niall, Cellyne e Zayn desceram as escadas afoitos e assustados.

-Oque foi isso!! - Cellyne pergunta com a voz trémula. 

-Louis...-Niall sussurra como se estivesse presentindo que o amigo estava em apuros. 

-Oquê?- Darcy pergunta angustiada.

-Ele está...-Niall começou dizendo mas Harry não quis terminar de ouvir, ele rapidamente correu para fora da mansão e entrou na floresta procurando por Louis,nem ele mesmo sabia o porquê de estar fazendo aquilo mas sabia que se alguma coisa acontecesse ao garoto Darcy nunca o perdoaria e ele não queria perder o amor da única pessoa com quem se importava.

Gritou o mais alto que pôde pelo menor mas não recebeu nenhuma resposta ,correu com uma velocidade incrível,se esquivou de algumas árvores e finalmente encontrou o moreno, ele estava parado no meio do nada e tremia de medo, Harry achou aquilo estranho mas mesmo assim se aproximou do baixinho que permanecia imóvel,ele notou que o mesmo balançava a cabeça na negativa mas não proferia nenhuma palavra, os olhos do pequeno se enxeram de lágrimas de repente e Harry ficou mais confuso ainda, parecia que o menino queria que ele não se aproximasse ou queria lhe alertar de algo. 

Louis tentava de todo modo fazer com que Harry não se aproximasse e saísse dali,mas seu corpo não lhe obedecia ,ele se desesperou quando viu o ser que havia o deixado naquele estado bem atrás de Harry com um sorriso macabro, sentiu seus olhos marejados e olhou bem no fundo dos olhos de Harry. 

Harry sentiu-se observado e seu corpo se arrepiou quando escutou a voz atrás de si. 

-Ora ora, olha quem está aqui!! 

Viu Louis fechar os olhos e uma lágrima escorrer pela bochecha do Tomlinson,não podia ser, ele não acreditava que aquele ser estava ali, tão perto, virou-se para encará-lo e proferiu sério em seguida:

-Óscar !!!!



Notas Finais


Mdssssss... E agora? 😨😨😨
Comentem por favor???😳😳😳
Oq acham q vai acontecer? 😰😳😱😨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...