História Sobre a vida: ela continua. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Lay, Sehun
Tags Baekxing, Drabble, Exo, Sebaek, Yaoi
Visualizações 38
Palavras 322
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Pq não uma baekxing?

Capítulo 1 - .único - minha vida continua sem você


Eu não me importei de ter lhe dado o mundo e tudo o que estava ao meu alcance para te ver feliz e te ter perto de mim. Eu sinceramente nunca me importei de te amar demais, por mais que eu soubesse que mais cedo ou mais tarde eu acabaria sofrendo com esse excesso de amor.

Nunca me importei em segurar sua mão em público e roubar um beijo seu, mesmo que todos ficassem olhando com nojo de nós e afastassem seus filhos para que não vissem a aberração que você e eu éramos juntos. Nunca, jamais, importei-me das vezes que você me chamava para apenas matar suas vontades e depois chutava-me para fora como se eu fosse um nada para você.

É engraçado, Baekhyun, como você pensou que eu sempre estaria por aqui para continuar sendo só mais um na sua vida; aquele que corria por ti e era sempre o otário que realizava seus desejos mais impuros. É engraçado que, mesmo você me vendo extremamente apaixonado, ainda sim me usava e deixava-me sempre como segunda opção, pois a primeira era o tal Sehun, que assim como eu sofria por você, você também sofria por ele.

Ah, é engraçado como o mundo dá voltas. Eu cuidei de você e quis cuidar do seu coração, mas você preferiu pisar no meu e machucar o seu com uma pessoa que era igual você foi comigo. Eu estou rindo, mas não pelo seu sofrimento, e sim por achar isso tudo muito engraçado, já que agora você não tem nenhum de nós dois.

E depois de tudo, você sempre achou que após ter me dado um pé na bunda, eu correria atrás de ti. Engano seu, pois assim que atravessei a porta de sua casa, você nunca mais pôde ver o otário que fazia de tudo por ti. E mesmo que você não me queira mais, Baekhyun, a minha vida continua.

E ela continua sem você. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...