História Sobre amores e memórias de gratidão. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor Não Correspondido, Baseado Em Fatos Reais, Drama, Niconicotina, Nicoshorts
Visualizações 11
Palavras 409
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Lírica, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Escrito em 24/02/2017 E SÓ POSTADO AGORA KKKKJJJ
gente tá muito bad pq eu escrevi ele chorando enquanto estudava pra uma prova importante kkk rinodenervoso
aLIÁS BOA LEITURA, TIA NICOTINA AMA VCS

Capítulo 1 - Capítulo Único; "obrigada"


Talvez você não saiba disso, todavia meus sorrisos nostálgicos sempre vêm a tona quando  lembro de quando trocamos os primeiros olhares. 

Lembra-se do dia que lhe ajudei com um quebra-cabeça? Tínhamos pouco mais que sete anos, mas você era muito desengonçado com os dedos gordinhos, e embora você fosse dois meses mais velhos, eu o via como um garotinho. 

Um bocado de meses depois, vi sua família crescer, com uma irmã mais nova que lhe faria companhia enquanto eu estivesse ausente. Você teria que zelar pelo seu bem-estar, e eu confesso que já me vi enciumada, pensando infantilmente que não seria mais sua melhor amiga. 

Eu sinto um pouco de falta dos seus abraços quentinhos e do sabor dos biscoitos da sua mãe.  Mesmo que eu mal saiba onde você mora, me recordo das caixas que você me oferecia quando eu estava me sentindo só.

Um dia, percebi que já estávamos com doze anos. Mais velhos, mais maduros e talvez sentindo novas emoções, porém infelizmente essa época não foi das melhores. Queria abraçá-lo quando via hematomas em seus braços e lágrimas em seus óculos azuis. Queria poder dizê-lo o quanto lhe amava, mesmo que eu ainda me lamentasse com minha incerteza. 

O afastamento fora doloroso, e eu pensava apenas em seu rosto; mesmo que tocasse um ritmo animador de Green Day e Arctic Monkeys em meus velhos fones de ouvido. As músicas coloridas se tornavam cinzentas em minha mente nebulosa, embora tivesse que me sentir feliz. Afinal, seu apoio em minha solidão foi a minha luz, agora seria a minha vez de alegrá-lo. 

Confesso que não contive minhas lágrimas quando descobri que minhas dores de paixão não eram recíprocas, mas honestamente, nunca te amei tanto quanto naquele momento. Você sorria com os olhos sempre que a via, e então soube que tu havias encontrado uma motivação para viver.  

Ao escutar seu "obrigado" sendo sussurrado acompanhado de um abraço, vi-me imersa em nostalgia - quando nossos gestos de carinho eram simplesmente banais. Eu percebi que fiz parte de sua vida, e isso foi o mais importante. 

Pessoas são capazes de amar de novo, ao mesmo tempo que sentem empatia de inúmeras formas. Sendo amizade ou paixão, o que um dia tive a oportunidade de sentir por você foi,  definitivamente, verdadeiro. 

E mesmo que um dia, eu possa amar outro alguém, não pense que eu te esquecerei.

Afinal, todos vivemos de memórias, e você foi uma das mais importantes da minha vida.


Notas Finais


BASEADA EM FATOS REAISKKKKK foi baseada na minha friendzone/vida amorosa péssima rs
continua assim mas parti pra outra bem melhor e to super bem me iludindo aq -qq mintira
vcs gostaram????? nAO VOU FORÇAR A COMENTAR, AFINAL EU TENHO PREGUIÇA DE COMENTAR AMAS se vcs quiserem criticar/falar algo NAO SE CONTENHAM venHAM COM TUDO E DEIXEM UMA FLOPADA FELIZ
KISSUS DA TIA NICOTINA
E CORTA o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...