1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre estrelas e começar aceitar o destino >
  3. Capítulo Único - Aceitar

História Sobre estrelas e começar aceitar o destino - Capítulo Único - Aceitar


Escrita por: cypherbaby

Notas do Autor


desculpa , eu estava muito louca ouvindo música, semana de provas , último teste será amanhã e eu decidi começar a escrever pra' relaxar. não sei se ficou bom mas eu tentei . Boa leitura .

Capítulo 1 - Capítulo Único - Aceitar


Sempre gostei de estrelas. Não sei qual motivo ou momento eu comecei a apreciar estrelas, mas sei que sempre gostei de estrelas.

Quando estou muito nervosa ou ansiosa gosto de olhar para o céu aonde quer que eu esteja e ver estrelas. Pensar que algumas pessoas – milhões - também se sentem assim olhando-as  e pensar que talvez uma desses talvez, um dia, goste de mim. Goste das minhas músicas achadas num dia desses no Youtube ou goste do estilo largado que eu vejo usando de uns bons tempos para cá,que essa pessoa goste de me ver acordar e até mesmo o costume de começar a ouvir músicas antigas e usar coisas antigas (porque convenhamos são muito melhores e mais legais). 

eu não me daria tão bem com essa pessoa. me amaria tanto que eu não conseguiria aceitar ser amada por outra pessoa, na verdade, eu nunca aceito ser aceita por alguém. Sempre acho que tem algo errado comigo ou com meu jeito de pensar ou agir.

Eu prometo que se o destino – algo que eu também acredito muito – colocar essa pessoa vou fazer o meu melhor para aceita-la e me aceitar. Prometo também mostra-la minhas estrelas – até porque foi por elas que eu comecei isso tudo-. 


Notas Finais


se você ler calmamente , dá pra fazer monte de teoria louca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...