1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Garotos e Billy Elliot

História Sobre Garotos e Billy Elliot


Escrita por: YOUGOT7JAMS

Fanfic / Fanfiction Sobre Garotos e Billy Elliot
Sinopse:
Jongin e Kyungsoo dividiam muito mais do que doces às escondidas, guerrinhas com pistolas d’água, maratonas de Billy Elliot na sessão da tarde e camisetas de super-heróis. Eram amigos de infância, parceiros de descobertas.
Durante o verão dos seus dezessete anos, Jongin descobriu não só como era estar apaixonado por um garoto, mas como era estar apaixonado pelo seu melhor amigo de infância.
E Kyungsoo descobriu que podia metaforicamente derreter nos braços de alguém.

[Kaisoo | Fluffy | Slice of Life | 2shot]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.688
Favoritos 1.440
Comentários 94
Listas de leitura 912
Palavras 13.521
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Cookiesparasnakes, Fluffy, Friends Become Lovers, Kaisoo, O Otp É Lindo, Paliny, Saloma, Sookai, Te Amo Sara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sobre garotos e alianças de morango
35
4.302
7.850
 
2
Sobre garotos e aviõezinhos de papel
59
3.386
5.671

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por exopoem
Sobre garotos e aviõezinhos de papel
Usuário: exopoem
Usuário
Paloma, filha dos Kaisoo, Mãe das fanfics da minha vida, Rainha do Spirit e dos Clichês, Senhora dos romances feitos de chocolate, Amor da minha vida, a Primeira de seu nome.

Venho aqui bem de fininho para lhe escrever algumas coisinhas rs Vamo começar então:

Quando eu recebi a notificação dessa fanfic no celular, só de ver o nome eu já sabia que era coisa sua kjskjdk e fiquei já morrendo de amores só com essa capa lindona. E como eu já te disse, você salvou minha noite com a primeira parte dessa fanfic, ela tornou a festa mega chata que eu tava em algo tão minúsculo pois eu estava tão mergulhada nessa história que o mundo ao meu redor deixou de ter importância. A história me prendeu de uma forma absurda, meus olhos até encheram de lágrimas em algumas partes, meu coração ficou todo bobo com tanta fofura enraizada nessa linhas.

E não foi diferente nessa segunda parte não. Só vim poder ler hoje já que antes tava vivendo de 3g e ele não se deu o trabalho de carregar o spirit - mas felizmente o wifi ta de volta rs - e parece que foi até coisa do universo sabe, porque mais cedo eu tava tão pra baixo e a bad me abraçou tão apertadinho, mas ai meu wifi felizmente voltou e eu vim ler o capitulo, Resultado: uma letícia com o coração quentinho, algumas lágrimas de emoção sendo derramadas e um humor muito soft graças a essa história tão adorável. E eu vi o sebaekzinho de leve ali no começo viu? rs não podia deixar de comentar isso

Tive um ataque do coração quando eles foram pra Jeju porque lá é um dos locais que eu mais quero ir na vida, ai fiquei imaginando o otp lá bem lindinhos, bem namoradinhos e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa NA PARTE DO AVIÃOZINHO EU FIQUEI SDLCNDJCNDJCNJFKWKNDJKSDKJKDJJFDKKJHHS foi um ataque louco mas nada supera o ataque que eu dei cOM A DECLARAÇÃO DO JONGINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS PALOMA O QUE FOI ISSO MDS QUE COISA LINDA CARALHO O OTP É LINDO EU AMO MEUS PAIS ELES SE BEIJANDO EU QUASE SENTI A MÃO DE DEUS PUXANDO MINHA ALMA PRA FORA DO CORPO VOCÊ QUER ME MATAR MULHER???????/

E sobre o Jongin sendo um namorado bobão e brega nas redes sociais: icônico. Juro pra vc que eu consigo imaginar direitinho o Jongin da vida real fazendo a mesma coisa. Kaisoo namoradinhos melosos sim, dentro e fora da fanfic. Felizmente kaisoo shipper.

E você não faz ideia do quanto eu me derreti de amores com esse final tãoooooooo docinho e soft. Fiquei só um sorvete de baunilha derretido no asfalto do Amor.

Nossa, foi maravilhoso ver o desenvolvimento dos meus bebês kaisoo, desde o comecinho da amizade deles até esse final lindo e maravilhoso que realmente me fez derramar umas boas lágrimas, cada momento foi único e isso é algo que você sabe fazer com maestria né menina? Não importa se é um clichê ou não, você com esse seu talento incrível, sua escrita fantástica e sutil consegue deixar tudo absurdamente único.

Fico cada vez mais orgulhosa de você, do seu reconhecimento muito mais que merecido ❤ me sinto uma mamãe coruja pra ser sincera, toda vez q vejo alguém elogiando suas fics eu fico “essa é a minha bebê, Palominha o nome.” E mais uma vez você arrasou com essa fic tão gostosinha szszszszsz Parabéns por tudo meu amorzão. Já fazia um tempinho que eu não comentava aqui em nada seu, mas me senti na obrigação de vir aqui falar isso tudo pq eu tô completamente apaixonada por essa história. Você não tem noção ❤❤❤ Obrigada por melhorar os meus dias com essa sua obra prima. Te amo minha linda 🌈

P.S favor ignorar os possíveis erros de ortografia rs

P.S² xoxo palominha ❤
Postado por undertherain
Sobre garotos e aviõezinhos de papel
Usuário: undertherain
Usuário
Já te falei que eu amo gente bêbada? Bêbados são sinceros. Não sabem mentir.
Cara, eu não sabia se ria ou chorava dos dois sofrendo um por outro a distância. Hani melhor conselheira.
E Baek até que bem paciente
Kaisoo religião mesmo
Sobre sedentarismo, te compreendo, Kysoo. Sou muito sedentária.
Como o Yifan bebe aquela droga, eu não sei. Eu to doente ainda - melhorando, aliás :3 obrigado pelas melhoras - e tenho que tomar aquilo. Parece veneno.
Gente e esse Soo de babá? Nini todo sincero...
"Vinte anos: A idade das responsabilidades"
"Aviõezinhos de papel"
Tenho vinte anos e nem sabia
As garotas do ônibus são tão fujoshis quanto eu adoro.
Aliás Soo atuando é um anjo. Reassisti Hyung tantas vezes... É minha atuação favorita dele. Eu chorei rios.
CARA QUANDO O KYUNGSOO DEU UM BELISCÃO NO JONGIN E ELE CHAMOU O SOO DE OGRO, MEU BERRO FOI ESCUTADO EM PLUTÃO.
O Soo sou eu na vida, mesmo. Eu corro de um jeito muito bizarro - antes de quase desmaiar. Eu quero um Jongin pra mim.
Do Kyungsoo, o pinguim assassino - 13 de Outubro nos cinemas (É uma sexta-feira oh oh véspera de aniversário do meu irmão, bem que a gente podia assistir)
Essa dos vagalumes me lembrou quando tentei caçar uns na véspera de ano-novo, quase cai na piscina. Foi trágico.
Kyungsoo novamente eu na vida. Uma vez fui tentar dar uma "cantada" pra uma colega na aula, num aviãozinho. Foi voando e ficou preso na grade da janela kkkk quase que a professora pega
A CONFISSÃO DO NINI AAAAH EU TO CHOROSA NÃO ME TOCA QUE EU TO SENSÍVEL
KYSOO ORGULHO DA MAMÃE FOI LÁ TODO CORAJOSO E AFRONTOSO E TASCOU UM BEIJO NO TEU HOMEM em quanto eu não consegui nem pedir um pão na padaria sem querer chorar de vergonha kkkk cada k é uma lágrima MAS TUDO BEM VOCÊ ME ORGULHOU
"Eu, você e nosso apartamentinho no subúrbio" Paloma, você não tem coração? Piedade?
Cara, meu ponto fraco
"Eu, você e" se eu leio esse começo minha pressão já desce e eu penso "Lá vem lacre"
É descoberto e aceito que Jongin é um idiota apaixonado. Do jeitinho que eu amo.
Aaah colega isso mexeu com as minhas bases, se eu puder passar o infinito inteiro lendo suas coisas, nem que seja seus nomes de alarmes ou lembretes em post-its sobre coisas pra você fazer. Porque qualquer emaranhado de palavras vindas de você tem um toque especial que me deixa assim, boba e sorridente.
Eu enrolo pra ler suas coisas, pra que elas durem. Mesmo eu sabendo que irei lê-las e relê-las uma vez atrás da outra. Me tornei dependente.
Obrigado por escrever essas coisas maravilhosas e fazer minha vida valer a pena <3
Postado por jongsoftdae
Sobre garotos e aviõezinhos de papel
Usuário: jongsoftdae
Usuário
Eu tô acabada. Porque caralho, viu...

QUE FANFIC KAISOO MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA FOI ESSA?

Sinceramente, depois dessa eu vou até procurar aqui no sagrado Google um colete que suporte bombas.

~parey~


Eu simplesmente me apaixonei pelo jeito que você "evoluiu" o relacionamento deles, foi tudo tão, tão amorzinho e doce que desconfio estar com diabetes depois de ler isso! E o que me agradou muito também, foram as referências de coisas que eu me identifiquei muito. Poxa, quem nunca pelo menos provou pasta de dente? A embalagem era tão bonitinha, super influência. Era melhor do que "comer" o batom que minha mãe as vezes passava em mim, ahsushdhs! Eu me lembrei até de odiar a pasta rosa, kkjk. Ah~, e que dizer dos guarda-chuvas de chocolate? Eu falava que odiava o gosto mas toda hora comia um.


E a ceninha do final fechou com chave de ouro <3 Fiquei toda apaixonadinha! (a senhora me sua dá permissão para casar com essa cena?).


É impressionante a forma como você consegue "ativar" minha imaginação. Em algumas leituras eu até mesmo paro um pouquinho pra conseguir visualizar a cena na minha mente, como um filme. Mas, quando leio tuas fanfics, cada palavrinha é como uma peça do quebra cabeça que quando vão se juntando formam tudo direitinho na minha mente. É automático. Isso me faz pensar seriamente em fazer uma petição pra SM criar um filme dessa kaisoo -sonhos, doces sonhos- ♡ ~Vê o motivo de ser uma das minhas fic writers favoritas? (acho que já disse isso, mas vou repetir mesmo assim ajdhaks)


Enfim, me senti toda nostálgica no primeiro capítulo e não vou mentir que quase rolou umas lágrimas, AHDJHDJ! Eu só não tive uma ataque de gritos ali porque estava na sala de aula (só pra deixar claro a professora não estava dando nada rs), mas eu fiquei toda derretida na cadeira.

Eu tava praticamente esfregando meu celular na cara da minha amiga depois que eu terminei, obrigando ela a ler ㅡ"TÁTÃOFOFINHONAYLALÊISSOPORFAVORNUNCATEPEDINADANESSESULTIMOS10SEGUNDOSAOMENOSSEVOCÊNÃOLEREUVOUTEDARUMSOCÃO!"ㅡ pelo menos um pedacinho, mas aí o sinal bateu e outra aula começou :c


No segundo capítulo foi de arrasar, e então eu chorei várias vezes. Chorei porque amei demais o Sebaek entrando de fininho na história, chorei porque amei os beijinhos na testa e toda esse clima lindo que rolou, chorei porque esse Kyungsoo todo apaixonado é tudo de bom, e chorei mais ainda com a confissão do Jongin. No final eu tava com o nariz todo vermelho e entupido (desculpa, desculpa, eu sou muito sentimental =3=).


Eu infelizmente não pude ler na hora em que vi a notificação, porque estava estudando com "toda felicidade do mundo" bruxaria, digo, matemática (como disse um dia o filósofo Kim Junmyeon de Eu, você e os bilhetes de amor: "Até os mais nerdões tem uma certa alergia a álgebra"), mas não pude deixar de vim aqui atrasada na maior cara de pau tentar demonstrar pelo menos um pouquinho do carinho imenso que eu senti por essa fanfic <3

Te amo de montão e, tô ansiosa pra mais! :3 Beijinhos!
Postado por mossaur
Sobre garotos e alianças de morango
Usuário: mossaur
Usuário
Que coisa mais gostozinha de se ler, meodeus. Em plena 00h e eu aqui, como um pudim molenga de tão boba que fiquei depois dessa delícinha em forma de fanfic. Kaisoo é um couple tão amorzinho que eu só consigo me apaixonar cada vez mais por eles, e as suas histórias ajudam bastante nisso, ó.

Sobre o relacionamento deles na história, eu amei tanto, tanto que não sei, KCNSKJDNSDVK. Amo essas estórias de amor que vem desde a infância, numa descoberta inocente e completamente encantadora. O trecho em que o Soo troca o picolé dele com o do Jongin, logo no comecinho, me fez pensar que talvez ele soubesse da preferencia do menino Nini pelo sabor morango e o quanto ele ficou chateado em não ter conseguido o picolé naquele bendito sabor. E ele se apresentar só me fez alimentar ainda mais essa ideia, hehe.

E os segredinhos? Quem nunca comeu pasta de dente quando era criança escondido dos pais que atire a primeira jujuba. Eu comia, principalmente a de sabor uva, era uma delícia. E depois levava aquela bronca marota da mamãe que tentava me explicar o porque de não dever comer aquilo, huehue. Bons tempos.

Aaaa, Billy Elliot, sz. Jamie Bell interpretando o Billy, é tão lindo e emocionante. Bateu uma nostalgia, sabe, faz tanto tempo desde a ultima vez que assisti esse que até me bateu uma saudade. E AQUELA CENA DO PRIMEIRO PELINHO? NHOOOOO, que coisa fofa! E... Amém Robert Kirkman e Tony Moore. U.U Até parei para pensar em quanto tempo eu teria de vida se um apocalipse zumbi acontecesse... Não seria muito mais que uma semana, com certeza.

A descoberta e a revelação sobre a sexualidade, a primeira decepção amorosa e por ultimo, mas não menos importante, o primeiro beijo. Três situações que apesar de um tanto complexas foram passadas de um modo tão suave e tão verdadeira, a aceitação do Soo em relação a sexualidade do melhor amigo e a forma como ele demonstrou não se importar, que aquilo só era mais uma coisinha que fazia de Jongin... Jongin. A decepção que só serviu para aproximar ainda mais os dois e o beijo... Ah, o beijo. Eu tive um ataque tão lindo de fangirl aqui que quase acordei minhas irmãs, KJNCJNCSJNKS.

Enfim, tudo isso me fez amar ainda mais você e a sua escrita tão linda. Já li algumas histórias suas e todas elas me encantaram completamente, alias, a uma que eu venho evitando a bastante tempo. Querido Kyungsoo é o nome da bendita, não me sinto psicologicamente preparada para a ler e não sei ao certo o porque, um dia eu leio e tenho quase certeza de que desidratarei lindamente e no fim a amarei profundamente.

Obrigado por essa coisinha lindinha que você escreveu e que já habita meu coraçãozinho sensível, c: /lambe.
Postado por LittleTen
Sobre garotos e alianças de morango
Usuário: LittleTen
Usuário
Meu. Senhor. Do. Céu.
Menina, em plenas 23:48 horas de sábado eu termino um capítulo de uma Kaisoo maravilhosa dessas... A Senhora está querendo me matar?
Vou confessar uma coisa, estou com vontade de sair abraçando todo mundo! Mas como eu estou aqui forever alone, me contento em abraçar o meu travesseiro e sair rolando pela minha cama depois de uma coisinha linda dessas!
Bem que você podia cogitar a hipótese de me dar o seu endereço ~como eu já comentei em Querido Kyungsoo 😗~ porque daí a gente podia se abraçar. E aí, que tal? Kkkkkkkkkkkkk se eu te der uma aliança de morango você casa comigo?
Eu estou falecida. Que coisa mais linda, maravilhosa, amorsinho da minha vida. Quando eu vi que você postou uma nova fic e ainda por cima Kaisoo, eu pirei. Eu nunca me arrependo ao clicar em uma fanfic sua, cara. Você sempre cria personagens tão lindos, tão profundos e cheios de carismas e histórias *-* eu estou in love com esses dois, demais! A forma como cada um se importa com o outro, quando o Nini falou que era gay pro Kyungsoo e ele foi super maravilhoso! Todos os momentos acabaram comigo, eu não estou sabendo lidar!
E o beijo! Para. Tudo!
Sério, você sempre arrasa, porque até eu sinto os coiso na barriga kkkkkkkk quando o Jongin caiu em cima do Soo eu prendi a minha respiração e ouvia o tum tum tum do meu coração no ouvido. Aí como amo isso! <3
Tudo ficou tão lindo, tudo correu em um tempo tão bom. Ficou muito gostoso de ler. A sua escrita como sempre impecável e a sua 3 pessoa funcionou muito bem com essa fanfic! <3 Eu amei demais! <3
Estou super ansiosa pelo próximo *-*
Amém Kaisoo! <3

*Nota importante*
Pancinha do Kyungsoo! Nhaaa pancinha do Kyungsoo. Eu quase gritei quando li que ela acompanhou ele com o tempo kkkkkkkk até gritei pra minha irmã que o Soo tem pancinha. Que fofo *w* Só eu quero morder a pancinha? Kkkkkkkkk

Kissus e até o próximo *3*