1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre isqueiros e coisas que foram tiradas de alguém >
  3. A água não se ferve sozinha

História Sobre isqueiros e coisas que foram tiradas de alguém - A água não se ferve sozinha


Escrita por: wwayes

Notas do Autor


eu realmente odeio isqueiros.

Capítulo 1 - A água não se ferve sozinha


Josefine observou o isqueiro verde em suas mãos, pensando em como aquele negocinho cheio de gás, que poderia fazer a chama do fogão acender em um simples mover de dedos, podia ser tão complexo. Suspirou fundo e tentou ligar o maldito aparelhinho para esquentar a água do café.

Nada.

Simplesmente nada.

Continuou tentando, e tentando, o dedo, frio como sempre, já dolorido de tanto apertar o pequeno gatilho do isqueiro. Riu da própria desgraça. Josefine nunca gostou muito de fogo, isqueiros, fósforos e tudo que envolvia a questão do calor, sua natureza era fria, tanto que suas mãos viviam geladas, iguais a de um cadáver.

Da mesma forma que uma criança magoada, Josefine foi até a sala, e agachou-se perto da figura semi-desmaiada de sua mãe.

"Liga a chama do fogão pra mim?"

Um múrmuro que se parecia com um "não" foi ouvido, enchendo todo o ambiente vazio e lotado de garrafas quebradas. Com um acenar de cabeça, a menina pegou apenas um copo de água, como todos os dias desde que seu pai partiu.

A bebida tinha lhe tirado tudo, inclusive o café das dez.


Notas Finais


(e isso foi baseado em fatos quase reais).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...