História Sobre Jung Chanwoo, edição 1 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias IKON
Personagens B.I, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Jinhwan, Junhoe, Personagens Originais, Yunhyeong
Tags Chanwoo, Ikon, Imagine, Imagine Chanwoo, Longfic
Visualizações 7
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente! Tudo firmeza?
Há um tempinho eu venho pensando em criar uma hetero, o que tá me servindo como um grande desafio porque eu sou fujoshi doente e YunChan shipper ç-ç A ideia veio do nada num domingo enquanto a televisão tava ligada no Silvio Santos JDOWDJFOD eu queria escrever e pá, daí após uns quatro meses consegui -q
Vou tentar fazer a estrutura como a de um livro mesmo, quero arriscar também, vai que dá certo né. Ou sejaaa, vai ter dedicatória, sobre o autor e afinss! Desculpem e avisem se tiver ficado confuso <3
Esse primeiro capítulo será a ''dedicatória'' da autora! Então nada muito grande, como um prólogo mesmo sz
Até as notas finais <3 VIEW EM IKON

Capítulo 1 - 0. Dedicatória; Prólogo


Sobre Jung Chanwoo, edição 1

0. Dedicatória

________________________________________________

 

Conforme crescemos, nossos sonhos que prometemos realizar quando éramos crianças vão ficando para trás, presos e esquecidos no tempo. A vontade que nutríamos por torna-los reais é quebrada e destruída em pequenos caquinhos, que se espalham por todos os lugares, exceto em nós mesmos.

Mas por que esquecemos? A vida é trem bala e nós somos apenas passageiros incapazes de se tornar piloto. Amadurecemos, a idade aumenta, nossas paixões mudam. Antigamente as coisas nas quais eu me apaixonava já não dão sentido a minha vida e tudo que eu pude fazer foram as perder.

Hoje, se me perguntarem meus reais sonhos, sou capaz de escrever um livro separado por contos, cada um com sua cor e desejo.

Porém, nem tudo foi abandonado. Meu coração adolescente ainda batia forte, queimava em meu interior e não havia algo específico que pudesse o parar. Como nos meus dezesseis anos, o gosto de viver estava aflorado, mesmo que envolvesse errar, cair e chorar. Ou me apaixonar.

Mas diferente das minhas lembranças de uma adolescente, hoje eu conheço a solidão, a tristeza, a perda, a traição, a injustiça, o desamor, a frustação e as derrotas; assim como conheci o amor, a alegria, a amizade, a paz, o triunfo e o renascimento da vontade de lutar por um sonho.

Hoje, no auge dos meus 23 anos, aprendi a parar de procurar lá fora aquilo que somente é possível achar no nosso interior. Amor. E ao mesmo tempo, aprendi que há pessoas que procuram no outro um refúgio, o sentimento. Foi nesse momento em que Chanwoo apareceu com um pedido silencioso de socorro.

Por isso, permita-se se ler. Permita-se amar. Permita-se renascer. Assim, Chanwoo, como você foi capaz de fazer. Com toda a minha sinceridade, dou-lhe esses escritos que foram e são quem eu sou.

 

— Shin Myunghee.


Notas Finais


/tô com vergonha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...