1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Nós >
  3. O Conhecer

História Sobre Nós - O Conhecer


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


YeeeY outra fanfic minha uhu! Dessa vez quero que vocês se sintam na história por isso fiz no estilo S/N, e gostei muito disso! Por favor dêem muito amor á ela e não deixem de me dizer se estão gostando dela!
( ˘ ³˘)❤ chu~~

Capítulo 1 - O Conhecer


Fanfic / Fanfiction Sobre Nós - O Conhecer

Tenho dezesseis anos. Ele tem dezessete. A diferença não é grande em relação às nossas idades, mas as classes... Uma grande diferença entre uma Staff e um Idol.
Yoo SanHa, bonito pra caralho, talento é teu sobrenome, e eu, (seu nome), staff do ASTRO e melhor amiga do Rocky.
Não faz muito tempo desde que virei staff. Antes disso, conheci Rocky em uma loja de conveniências onde eu trabalhava. Nós conversamos sobre nossos sonhos e ele me disse que seu debut estava por vir e que estava à procura de uma staff, mas precisava que fosse também uma amiga, pois queria se sentir confortável. Então eu disse que meu sonho era me tornar uma staff. Imediatamente ele ligou para o PD e me disse:

ー Parabéns, agora você é a staff pessoal do ASTRO!

Nós celebramos com refrigerante e bolo então, depois disso, nossa amizade só cresceu.
Me tornei staff e Rocky me apresentou os outros membros.
Quando SanHa veio à mim, ele estava usando roupas colegiais, tão bonito que meu rosto começou a ficar quente.

ー Olá, eu sou o SanHa, tenho dezessete anos e espero que cuide de mim.

ー Olá, eu s-sou (S/N), tenho dezesseis e espero que cuide de mim também.

ー Omo! Você é mais nova que eu? ー ele começou à sorrir empolgado ー Então eu sou seu oppa!

ー Oh... ー eu estava envergonhada ー Posso te chamar de oppa?

ー Claro! Você deve fazer isso!

ー Okay! Hm... Oppa, ー isso soa bem ー O que vocês estão fazendo?

ー Nós estamos filmando o MV de "Cat eyes". Essas roupas são legais certo?

ー Com certeza, você está muito bonito nelas. ー as palavras escaparam de minha boca.

ー Obrigado! ー ele disse tímido ー Você está bonita nessas roupas também.

ー S-sério? Obrigada...

ー Pode me ajudar com algo?

ー Sim, o que é?

ーEssa gravata está muito apertada...

ーOkay, eu resolvo isso.

Eu pus minhas mãos em seu peito e comecei à mexer na gravata. Quando terminei eu puxei para apertá-la. Mas ele veio junto e nossos rostos ficaram muito próximos.

ーM-me desculpe. ー ele disse murmurando.

ーTudo bem, a gravata está boa agora? ー eu disse, mas quase sussurrando.

ー Sim, obrigada.

Rocky veio até nós e eu nunca me senti tão grata por ele aparecer. Se eu ficasse lá, eu poderia me tornar um tomate.
Rocky e eu fomos para o café, então eu disse para ele como me senti sobre SanHa.

ー Sério? Eu sabia que não poderia deixar vocês dois sozinhos...

ー Ei!

ー Brincadeira! É verdade, ele é um cara charmoso. Se eu fosse uma garota, eu poderia ser louca por ele.

ー Mas você é uma garota!

ー Quer morrer?! Não está vendo esses músculos?

ー É, estou vendo, é só uma brincadeira!

Ele bebeu o refrigerante.

ー Sobre SanHa, ele é um garoto fofo e tímido. Mas ele é barulhento também. Então... Não fique assustada se ele começar à gritar e pular.

ー Okay, posso lidar com isso.


Notas Finais


E então? Bom vamos descobrir no próximo capítulo! Eu sei que vocês devem se sentir tímidas perto do Sanha mas ele é um Amorzinho, com o tempo a gente acostuma (^(エ)^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...