1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Nós >
  3. Perdoar e recomeçar

História Sobre Nós - Perdoar e recomeçar


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


Me perdoem T-T tive uns problemas e não pude postar o último capítulo por esse tempo todo.
CHEGAMOS ao último capítulo... espero mesmo que gostem!

Capítulo 10 - Perdoar e recomeçar


Fanfic / Fanfiction Sobre Nós - Perdoar e recomeçar

ー Me desculpe... mas não lembro do senhor.

ー Se me permite, sou Ji Sung, o motorista do carro que te atropelou. Estou aqui para ver se você está bem e para pedir seu perdão. Por favor menina, me perdoe, eu fui um covarde e dirigi bêbado, acabei te ferindo e de modo cruel eu fugi.

Ele se pôs de joelhos e começou a chorar curvando-se freneticamente. Eu estava assustada mas não queria chorar. Me levantei da cama, fui até ele e o abracei.

ー Senhor Ji Sung, está tudo bem... vê? Estou viva e estou bem. Posso ver que o senhor também foi prejudicado por esse acidente. Eu te perdôo, você não merece tanta dor. Por favor não sofra tanto.

ー Obrigada menina...

Pego uma das rosas brancas do vaso e entrego à ele.

ー Eu adormeci por dias e acordei como uma flor floresce na primavera... Encontre a paz no seu coração e regue-a, então ela poderá florescer como essa rosa que está em sua mão. Vejo que não fez por mal... aceite minhas desculpas por te prejudicar também.

ー Mas como você poderia me prejudicar? Alguém com o coração tão bom... Não prejudicaria ninguém.

ー Prejudiquei. Fiz o senhor pensar que era um monstro e se trancar em arrependimento. Eu realmente anseio por sua liberdade.

ー Obrigada menina. Vocês têm a melhor pessoa junto à vocês, cuidem bem dela.

Ele disse para os meninos. Eles acentiram com a cabeça então Ji Sung se levantou. Junto aos policiais ele saiu do quarto. Eu realmente estava emocionada e me sentia finalmente em paz. Um homem com tanto arrependimento e compaixão nos olhos não deveria ser preso.

ー Ei pequenininha, vamos tomar sorvete?

ー Vamos!!

ー Mas antes eu preciso terminar algo. ー disse SanHa se aproximando.

Ele segurou meu rosto com uma das mãos e então me beijou. Os garotos estavam aplaudindo e comemorando. Num sussurro entre o beijo SanHa diz:

ー Eu te amo.

Depois de alguns minutos o médico aparece gritando:

ー Eu não acredito que perdi o clímax da cena! NÃO ACREDITO!

SanHa e eu começamos a rir e então o médico diz:

ー Porém... O MEU DEUS MEU SHIPP É REAL!

Todos caímos em gargalhadas.

Naquele dia tomamos sorvete, comecei a namorar SanHa e muitos obstáculos foram superados dali em diante.

O médico se casou com o enfermeiro e adotaram uma filha, cujo o nome foi dado em minha homenagem.

Ji Sung saiu da cadeia e se tornou ator, escritor e dono de uma ONG onde cuidavam de crianças com necessidades especiais.

Continuei sendo staff do ASTRO e aquecendo as camas deles com o ferros de passar roupas quando estava frio.

Essa sou eu, a garota que sonhava sobre ser staff e acabou escrevendo um relato sobre nós.




Notas Finais


MUITO OBRIGADA! Minha nossa, não pensei que iriam ter pessoas pedindo o próximo capítulo até o fim, vocês são incríveis, sério! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...