1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Nós >
  3. Um louco ou dois?

História Sobre Nós - Um louco ou dois?


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


Demorou mas saiu, me desculpem eu ando ocupada com a escola e estou sem celular no momento. Em fim, curtam mais um capítulo!

Capítulo 2 - Um louco ou dois?


Fanfic / Fanfiction Sobre Nós - Um louco ou dois?

Sobre SanHa, Rocky estava certo. Suas brincadeiras não acabavam, até mesmo nas gravações de "Hide & Seek" ele e MJ usavam os ventiladores para se refrescar de modo um tanto curioso e até engraçado.
Trabalhar com o ASTRO era surpreendente.
Surpreendente por ser exatamente o tipo de grupo que eu queria cuidar.
Eles eram amigos de verdade e cuidavam um do outro.
ー No que está pensando pequenininha?
ー Hã? Ah... Nada não. ー eu nem percebi que estava encarando SanHa e... Espera desde quando MoonBin está aqui?
ー É mesmo? Bom... Me ajude um pouco por favor.
ー Claro, o que é?
ー Pode ficar me encarando por dez segundos?
ー Hm... Claro, mas porquê?
ー Preciso aprender a olhar para as fãs quando elas estão me encarando. ー disse sorrindo. Acho que estava um pouco desconfortável com o próprio jeito, mas parecia determinado.
ー Ah sim, entendo.
Eu o encarei, ele conseguiu me olhar por três segundos mas logo desviou o olhar.
ー Aish... Como pude pedir isso à alguém tão bonita?
ー Mas...
ー Continuamos outra hora, tenho que terminar as gravações no estúdio. Até mais! ーele disse sorrindo.
Fiquei confusa, ele não falava comigo, quase não me pedia ajuda, mas hoje ele veio tão doce e eu não soube reagir. Os olhos dele eram bonitos, algo como duas pequenas estrelas em seu rosto.
MoonBin era gentil porém tímido, então normalmente pedia ajuda aos membros.
ー Viajamos em vinte minutos! Preparem seus corpos e roupas!
Era o PD gritando, eu me apressei, fui até a sala de preparação dos garotos e peguei suas roupas; tanto o figurino para o MV quanto blusas de frio.
"Deve estar frio lá" eu pensava enquanto escolhia as blusas mais quentes.
Estava tão distraída que não percebi a presença de Eunwoo na sala.
ー Quer ajuda?
ー Ah! ー derrubei as roupas no chão.
ー Aigoo me desculpa, sério, não achei que iria se assustar.
ー Tudo bem... Eu estava muito distraída.
ー Mesmo assim, quer ajuda?
ー Ah, sim por favor.
Ele pegou a maior parte das blusas e achou mais uma no guarda roupas. "Deve gostar desse casaco..." pensei.
ー Vamos? O PD já vai sair.
ー Claro, obrigada por ajudar.


Notas Finais


EU JURO QUE VOU POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA, por favor não me batam T-T Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...