1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Nós >
  3. Confusão

História Sobre Nós - Confusão


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


Eu gosto dessa história! Boa leitura <3

Capítulo 3 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Sobre Nós - Confusão

Chegamos à uma ilha bonita, onde gravaram o MV, perto do mar. SanHa estava distante mas eu podia perceber seus tímidos olhares sobre mim, não vou negar, eu estava animada por isso.
ー Ei pequenininha! Ta frio né?
Eu não tinha percebido mas estava mesmo frio.
ー É verdade, esqueci de pegar uma blusa para mim.
ー Você está com muito frio????
ー N-não eu to bem, juro.
ーEspera um pouco até o almoço, parece que vai ter carne de porco!
MoonBin tinha a felicidade estampada em seu rosto ao falar de carne. Era uma das coisas mais engraçadas de sua personalidade.
ー Ya! Pega!
Uma blusa veio em minha direção e acertou meu rosto em cheio.
ー Ah! Eita... Obrigada. Mas como sabia que eu esqueceria a blusa?
ー Com tanta correria é fácil esquecer de si mesmo.
ー Ah, então é por isso que você pegou essa blusa extra?
ー Exatamente. ー disse sorrindo. Cha Eunwoo tinha um sorriso tão bonito que aqueceria o mundo inteiro se fosse possível.
ー Muito obrigada mesmo.
ーClaro, tenho que cuidar da minha irmãzinha.
Assim que ele terminou de falar, passou a mão na minha cabeça e foi embora. Eu gostava de ser tratada como irmã dele, era bom.
Caminhando um pouco mais sobre o cenário paradisíaco encontrei JinJin, ele parecia estar com dificuldades para fechar o zíper da calça.
ー Olá JinJin... Tudo bem?
ー É... (S/N), me ajuda com isso aqui?
ー O que aconteceu?
ー Esse zíper tá com vírus. ー ele disse rindo, parecia envergonhado.
ー Claro.
Me abaixei e mexi no zíper, quando consegui fechar me levantei e a atriz do MV estava me olhando horrorizada.
ー NÃO ESTÁVAMOS FAZENDO NADA, ELA ESTAVA ARRUMANDO MINHA CALÇA!! ー gritou JinJin desesperado.
Eu fiquei sem reação e comecei a rir, a atriz também ria.
ー Eu estava apenas treinando minhas expressões de horror. ーexplicou a atriz.
ー Então continue assim, eu caí direitinho.
Quando a atriz foi embora, JinJin foi procurar Rocky, ele disse que precisava de umas dicas para conquistar garotas... Um tanto estranho, confesso.
Continuei andando até um lugar cheio de pedras, sentei em uma delas e fiquei observando o mar.
ー Está realmente frio, você devia beber algo quente. ー disse SanHa colocando a frente de meu rosto um copo de café quente.
Ele se sentou ao meu lado e me abraçou com uma das mãos.
ー Oppa... Obrigada.
ー"Oppa"... Você combina comigo, me chamando assim.
ー Que?!
ー Foi o que MJ disse. ー SanHa apontou para MJ que estava treinando a próxima cena a ser gravada.
ー Ah... Sim...
ー Mas eu concordo com ele.
Essas palavras vieram como um chute no estômago, eu fiquei sem reação. Queria dizer algo mas não saía, eu estava sem voz, o máximo que consegui foi tomar o café.
Infelizmente ou felizmente o café estava muito quente e acabei por queimar minha boca.
ー Omo! Você está bem? Se machucou? ー disse colocando a mão em minha bochecha.
ー Eu estou bem...
Ele pressionou um pouco sua mão por trás da minha cintura me puxando para perto.
Com o os nossos olhares se encontrando ficamos nos encarando por um tempo. Quando ele começou a se aproximar Rocky gritou:
ー SanHa, vem terminar as gravações!!
Ele desviou o olhar um pouco desapontado, me deu um beijo na testa e foi embora.
ー Rocky, eu juro que te mato.
Comecei a rir do quão estranhas soavam essas palavras saindo de minha boca. Fui para perto do PD para supervisionar a maquiagem e reparos nas roupas. O dia foi longo mas conseguimos terminar as gravações antes do sol se pôr completamente.


Notas Finais


AAAAAA ROCKY EU VOU TE BATER COM TRAVESSEIROS PRA NÃO TE MACHUCAR!!!;
Será que esse beijo sai?
Obrigada por lerem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...