1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Nós >
  3. Monstro

História Sobre Nós - Monstro


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


Não vamos nos precipitar mas... peguem a caixinha de lenços e a almofada pra abraçar.

Capítulo 5 - Monstro


Fanfic / Fanfiction Sobre Nós - Monstro

Estava tão destraída, nem vi o carro chegar. Quando acordei estava deitada na calçada com fortes dores de cabeça e machucados sangrando por todo o rosto. Pude sentir as gotas correndo pelo meu rosto. Minha visão estava turva olhando para um ser ao longe. Parecia estar correndo em minha direção. O carro havia fugido deixando marcas de pneus no asfalto.

Assim que ele chegou mais perto pude reconhecê-lo: JinJin.

"Por que ele está chorando?" 

Minha cabeça doía. Eu me lembro de murmurar um obrigada antes de dormir.

E dormi por muito tempo... Eu ouvia a conversa dos médicos mas não conseguia responder. Disseram que estou em coma, já fazem três dias. Estou me esforçando o máximo para acordar, mas por que não consigo?

Posso ouvir a voz de Rocky ao meu lado.

ー Ei... Sinto sua falta... Por favor não se esforce tanto, você precisa acordar bem. E-eu... Eu estou malhando, meus músculos estão maiores e já fui paquerado duas vezes.

"Calma, eu vou acordar. Essas garotas estão dando em cima de outra garota?"

ー Isso não importa. (S/N), por favor volte brilhante como sempre foi.

"Rocky, eu voltarei como o sol para você... Sinto sua falta."

Posso ouvir o som de seus pés se afastando.

"Por favor não vá..."

Tarde. Ele já havia ido embora. Pude sentir o aroma de rosas no quarto, ele havia as deixado para mim.

Ouvi uma conversa entre os médicos.

ー Esse menino disse que as rosas eram um lembrete para ele voltar. Ele é realmente muito gentil.

ー Quanto mais gentileza melhor. É bom que ela acorde com amor em seu coração.

"Se eu preciso de gentileza para acordar, podem ter certeza que terei isso constantemente."




Notas Finais


BUAAAAAAAA ME DESCULPEM EU FUI CRUEL, EU VOU ME REDIMIR JURO! Não desistam de mim T-T
Obrigada por lerem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...