1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Nós >
  3. Monstro (continue)

História Sobre Nós - Monstro (continue)


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


Estão gostando?

Capítulo 6 - Monstro (continue)


Fanfic / Fanfiction Sobre Nós - Monstro (continue)

Já se passava uma semana desde o acidente. Rocky veio todos os dias contar piadas e ler poemas para mim. Mas ainda sim eu não conseguia acordar.
Hoje eles colocaram mais tubos em minhas veias com vitaminas para me alimentar.
ー Ei pequenininha... Você esqueceu de novo a blusa antes de sair de casa certo?
O que é isso? É a voz do Eunwoo! Eunwoo está aqui!
ー E-eu trouxe uma blusa para você de novo... E-eu...
Ele começou a chorar.
"Eunwoo por favor não chore... Eu gosto muito mais do seu sorriso... Mesmo que, nesse momento eu não consiga vê-lo..." Eu não posso ver Eunwoo sorrindo? Seria isso uma tortura? Sorrisos não fazem barulhos.
ー Ah pequenininha, você faz falta. Me desculpe não vir por todo esse tempo. Eu estava trabalhando com a divulgação do ASTRO.
"Não se desculpe... você deve fazer o melhor para o grupo. Cuidar do ASTRO enquanto eu não acordo."
ー Você já era tão pequena... agora está menor ainda deitada aí. Por favor acorde. Volte para mim. Volte para eu sorrir para você novamente.
Ele diz entre soluços. O maior problema: sorrisos não podem ser ouvidos.
Perdi minha visão sobre o sorriso de Eunwoo para dar lugar a seus prantos... era como sentir o sol indo embora de meu alcance e voltando como uma tempestade.
Apesar de tudo ele ainda me alegrava.
ーEi, quando você acordar nós vamos comer numa lanchonete nova daqui. Eu prometo.
Posso sentir suas mãos passando sobre meu cabelo.
ー Tenho que ir...
"Não vá..."
ー Voltarei semana que vem, trarei velas com cheiro de chocolate para você. ーele diz e beija minha testa ー tem uma outra pessoa aqui para te ver.
Ouço passos indo e voltando.
O perfume é familiar... JinJin?
ー E então, como está?
Era a voz de JinJin.
ーVocê é muito má sabia? Eu fiquei extremamente preocupado contigo.
"Me desculpe..."
ーAh estou brincando... não se sinta culpada por nada, o carro atravessou o sinal vermelho e já cuidaram dele.
"Espere, você pode me ouvir?"
ーNão demore muito para acordar, estou com saudades da sua voz. Uma prova disso é essa gravação que tenho tocado todos os dias ao acordar.
Era minha voz dizendo bom dia para ele. Não sei quando foi isso... mas sinto saudade de dizer bom dia.
ー Vê? Estou com muita saudade, então trate de acordar logo para eu te ouvir. Agora estamos com pouco tempo... Tenho que ir embora: (S/N) estou participando de "Show Me The Money", legal né? Eu farei um rap para eles e escreverei dois versos para você. Agora eu vou indo, até mais linda...
Passos indo embora, luzes apagando, e nada dos meus olhos abrirem. Mais um dia sem ver a cidade de seoul, ou as faces do ASTRO. Eu tento me manter feliz e forte, mas há algo faltando... eu não sei o que é... Mas creio que conseguirei acordar em breve... ASTRO precisa de mim e eu preciso deles.


Notas Finais


Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...