1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Nós >
  3. Touch

História Sobre Nós - Touch


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


FÉ NO PAI QUE ESSA FIC SAI!

Capítulo 7 - Touch


Fanfic / Fanfiction Sobre Nós - Touch

No dia seguinte, após uma dose extra de adrenalina, senti meu corpo começar a formigar.
Eu estava conseguindo mexer meus dedos do pé, com o esforço máximo. Ainda não era o suficiente mas eu estava determinada agora.
Ouço passos novamente entrando na sala, são passos de duas pessoas.
ー Eu sou o MoonBin!
ー Eu sou MJ!
ー E juntos nós somos... MBin! ーdisseram juntos.
Esses dois, sentia tanta falta deles e suas vozes me deixaram aquecida.
ーAcho melhor o MoonBin falar com você primeiro. Vou buscar um café.
ー Certo então. Ei (S/N), dizem que você pode ouvir. Eu sinto sua falta... Ei sabe uma coisa legal? Consegui encarar uma fã por cinco segundos! É um recorde e tanto, certo?
"Claro que é MoonBin (risos), mas olha só parece que você ainda vai precisar da minha ajuda."
ー Me diz, quando você vai acordar hã? Eu não tenho com quem praticar meu olhar para as fãs, ainda que JinJin pareça com uma garota ele ainda é um garoto. Em fim, acho que estou sentindo falta de olhar para seus olhos... ah sério está ficando embaraçoso.
ー Agora é comigo certo? MJ falando diretamente do seu coração e também de Seoul! Ei! Eu estou morrendo de saudade sabia? Você não devia me fazer ficar com saudade, porque eu fico com muuuuuita saudade. Um tantão assim ó! . . . Ah é, você não pode me ver (risos) como pude esquecer? Bom certifique-se de imaginar algo bem grande pra representar minha saudade.
"Posso imaginar (risos), certifique-se de perceber minha saudade também MJ, sinto falta de vocês dois! Eu juro que vou acordar e apertar as bochechas dos dois!"
ー Ah sim! Quase me esqueci. Estou preparando seu quarto pra quando você acordar, e também minhas bochechas. Acho que temos que ir agora. Até logo (S/N)!
ーLembre-se: nós te amamos! Eu e Mj te amamos. Os outros membros também te amam, mas nós te amamos mais. Agora vamos MJ, precisamos colocar aquelas coisas no quarto.
"(Risos) é, eu diria que amo vocês se conseguisse falar alguma coisa..."
Eles foram embora, e eu fiquei sozinha novamente. Os médicos notaram meus dedos mexendo e agora sempre estão me encorajando para acordar. Infelizmente há um horário em que eles saem para almoçar e eu fico sozinha. Agora me lembro o quão bom foi dormir junto à SanHa... Espere, eu estou sentindo alguém deitar na cama comigo!
Meu coração acelera, estou com medo, o que devo fazer? Tento me mexer desesperadamente... Essa pessoa me virou, está me abraçando agora... ei... eu conheço esse toque... seria...?
ーPode dormir comigo de novo? Acho que você deveria acordar logo... ー diz suavemente mexendo em meu cabelo ー Desde que está dormindo em outro lugar eu não consigo dormir direito pois sou o único sozinho, MoonBin se ofereceu para dormir comigo uma vez mas... Eu realmente quero que seja você a dormir comigo.
ー S-san... SanHa...
ーVocê está falando? Acorde (S/N), por favor... acorde por mim.
Consigo mexer meu corpo, eu acordei! Finalmente acordei! Mas me sinto cansada...
ーEu estou acordada... Mas porque me sinto cansada?
ー Ah, (S/N) que bom que acordou! ーdiz SanHa me abraçando mais forte. ー E-eu não sei mais o que fazer sem você, eu estou tão feliz que você acordou! (S/N) eu queria te dizer que estou gostando de você.
ー Eu também estou gostando de você... ーfecho meus olhos contra minha vontande. Deus estou tão cansada...
ー Você vai dormir de novo? Bom... você precisa descansar. Mas por favor esteja acordada amanhã. Eu te amo.


Notas Finais


Posso ouvir o berro de vocês daqui... Estão gostando? Ansiosos para um final? Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...