1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Nós >
  3. Acordada

História Sobre Nós - Acordada


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


Estamos finalizando...

Capítulo 9 - Acordada


Fanfic / Fanfiction Sobre Nós - Acordada

É meia noite e estou acordada ainda. Eu não quero mais dormir, me sinto viva novamente. O cheiro das rosas preenche o quarto vazio. "Rocky, que saudade de você garotinha..."
Eu ainda vou vê-lo. E verei Eunwoo também, seu sorriso me faz falta. Verei todos eles amanhã... todos...
ー Ela vai mesmo acordar MJ? Diz que vai... ー diz Moonbin.
ー Moonbin, ela já acordou, só está descansando. ー diz MJ.
ー Sinto falta dela, dos olhos dela... ー diz JinJin.
ー Quero sorrir para ela de novo... Estou tão ancioso! ー diz Eunwoo.
ー Porque ela não acordou ainda? ー pergunta SanHa.
ー Sempre foi uma preguiçosa! Anda, acorda! ー dizia Rocky.
Eu pude ouvir suas vozes anciosas e quando abri meus olhos todos ficaram surpresos.
Eunwoo abriu um grande sorriso. Ah que saudade de vê-lo sorrindo... A tempestade estava longe de mim agora, eu me sentia extremamente aquecida. Mas não era febre, era amor.
ー Eu trouxe isto pra você sua preguiçosa... sabe quanta saudade você me causou? ー disse Rocky me entregando um pacote com maçãs cortadas.
ー Me desculpe garotinha, não achei que iria dormir por tanto tempo.
ー Garotinha???? Mal acordou e já está querendo morrer? Eu sou é muito homem sim tá!!
ー Claro, claro super macho! ー debochei passando a mão em seus cabelos. Estavam macios e cheirosos.
JinJin veio à mim com um abraço apertado, ele tinha cheiro de café fresco.
ー Ah, (S/N)... Ainda bem que acordou... Queria te mostrar isto.
Ele estende um papel para mim, nele está escrito os dois versos que ele havia prometido: "como uma flor espera a chuva aparecer, eu espero por você. A garota com o coração grande que está tão pequena agora, se levantará gingante e bonita como a aurora."
ー É lindo JinJin... Obrigada. ー digo o abraçando novamente.
ー (S/N) Finalmente acordoooouuu! ー MJ pulava de alegria junto com Moonbin.
ー Eu te trouxe café, agora podemos todos tomar café juntos! ー disse Moonbin.
ー (risos) Claro que podemos!
ー Ei me deixem vê-la também!
No meio dos garotos surge SanHa, ele trazia uma caixinha com um colar dentro. O pingente era uma rosa com as iniciais dos membros gravadas na frente e nossas iniciais gravadas atrás.
ー É lindo...
ー Espero que goste, foi demorado para conseguir ficar perfeito, mas conseguiu ficar pronto a tempo.
ー Eu adorei, obrigada.
Tods se sentaram na cama, quase não havia espaço para mim, mas ainda sim eu estava feliz. Os motivos para eu continuar tentando acordar estavam ali, sentados comigo, rindo e cantando.
De repente um homem alto acompanhado de dois guardas entrou no quarto. Ele tinha algumas cicatrizes pela sua cabeça.
ー Onde ela está? Ela está bem? Acordou bem? ー ele lança um olhar desesperadamente preocupado sobre mim ー ah... garota que bom ver você viva...


Notas Finais


Mas... Que? Quem é esse homem? Socorro quero saber!
Obrigada por lerem♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...