1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Saber Que é Você >
  3. Sobre Saber Que eu Existo

História Sobre Saber Que é Você - Sobre Saber Que eu Existo


Escrita por: Chestnut

Notas do Autor


Olá! Estou postando o segundo capítulo! Espero que gostem..
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Sobre Saber Que eu Existo


Eu estava deitado no sofá da sala como de costume conversando pelo Whats App com meu grande amigo Gabriel quando tudo aconteceu, fui surpreendido com uma chuva de notificações no meu aplicativo do Facebook (algo que nunca acontece), e realmente fiquei pensativo sobre o que encontraria quando entrasse no ícone azul com a letra F que todos conhecemos.

Quando o fiz, fiquei desacreditado no primeiro momento, no segundo me perguntei se aquilo que estava acontecendo era real, talvez tenha até fechado os olhos e aberto novamente por alguns segundos apenas para me certificar de que estava vendo aquilo mesmo.

Gustavo havia reagido com “Amei” a praticamente todas as fotos do meu perfil, era algo tão surreal pensar que aquela pessoa a qual eu admirava calado, que eu analisava periodicamente, que eu guardava um certo interesse durante quase um ano, havia tido tal atitude em relação a mim.

Será que o universo finalmente me ouviu? Será que esse era o sinal de que quem eu tanto esperava, que a melhor alternativa havia finalmente chegado? Que era exatamente o alguém que eu sempre quis e busquei saber sobre? Mas qual a garantia de que realmente era o certo, que ele também não me machucaria assim como todas as outras pessoas que tiveram a oportunidade de cruzar a minha vida? Tantas perguntas sem respostas, apenas uma grande massa de pensamentos dentro da minha cabeça.

Resolvi conversar com o Gabriel sobre isso, falar sobre o que havia acabado de acontecer, se talvez tomar a iniciativa de iniciar uma conversa mesmo isso sendo algo meio contra os meus princípios fosse algo a ser considerado. Não esperava menos de um grande amigo, apoio, incentivo, ele parecia feliz por mim, por ter obtido a chance de possivelmente criar algo com alguém que sempre quis mas que nunca tive coragem pra tentar.

Ao mesmo tempo em que estava bastante eufórico com o acontecimento também me questionava o que ele havia visto de tão especial em mim, eu particularmente não tenho um grande apreço físico por mim, talvez tenha algum complexo de inferioridade e autoestima não diagnosticado, mas que sei que existe dentro de mim.

Ele é tão bonito e peculiar, seu porte físico magro, suas pernas razoavelmente longas, tenho quase certeza de que é maior que eu, o que não é algo muito difícil, seus olhos castanhos, seu cabelo castanho escuro quase negro que antes exibia um topete, mas agora um corte curto como um militar, e aquele sorriso de dentes brancos e alinhados que me roubou suspiros durante meses. Talvez o que eu via e vejo nele seja muito mais do que um simples “interesse” como descrevi até agora.

Já eu, possuo um porte físico médio, digamos que um tanto saliente, não excessivamente, mas não posso me classificar como alguém magro, minhas pernas são razoavelmente grossas, e minha altura não é tão grandiosa, me considero baixo, meu rosto é a parte que mais me agrada em mim, meus olhos verdes azulados, meu cabelo loiro escuro extremamente liso com um corte pouco versátil, e embora meus dentes sejam perfeitamente alinhados, não é do meu feitio sorrir com frequência, nem em fotografias, também mantenho a barba, ela ajuda a firmar a idade que tenho, sem ela pareço ter quinze ou dezesseis anos. Me acho sem sal, e isso faz com que eu me questione sobre o por quê Gustavo ter tomado aquela atitude, aquela nítida demonstração de interesse.

Mas mesmo com toda essa insegurança, mesmo com todo esse medo, receio esse poço de questionamentos, graças ao incentivo do Gabriel, resolvi chamá-lo, notificá-lo que estava ali, que queria conversar, criar um vínculo.

“Oie” Foi o que mandei.

Alguns minutos após isso recebi sua resposta.

“Oi, me chama no Whats, (54) 996321254, é melhor conversar por lá!” Ele disse, e eu fiquei novamente surpreso, não esperava receber seu número assim tão rápido e fácil.

“Ok! Já já te chamo! Tá bom?” Respondi.

“Espero-te” ele respondeu, aquilo soou tão acolhedor e sugestivo, foi uma ótima resposta.

Não hesitei em colocar seu número na agenda e atualizar meus contatos do Whats App, abrir uma nova conversa com ele e iniciar um bate-papo que durou horas.

Ele parecia tão maduro, aberto a conversar sobre as mais diversas coisas, inclusive sobre sua sexualidade, que é a mesma que a minha, o que me deu um certo alívio, era como se eu tivesse encontrado alguém pra compartilhar tudo em qualquer momento do dia, e que nunca nos faltaria assunto.

Conheci um pouco mais sobre ele, sobre sua ocupação, ele iniciaria o último ano do ensino médio este ano, trabalha como estagiário na SME (Secretaria Municipal de Educação) da sua cidade, e que era um artista, ator, cantor, dançarino. Não que eu já não soubesse sobre esse seu lado amante da arte durante o tempo em que eu o observei. Descobri também que ele não sabia da minha existência até o momento em que reagi a sua postagem sobre Glee. Confessei que tinha interesse por ele a aproximadamente um ano, e ele demonstrou ter ficado surpreso.

Nos dias seguintes continuamos conversando, e descobri que uma de suas melhores amigas, Ariane, era uma grande amiga minha de infância, nós estudamos juntos nas séries iniciais, mas perdemos contato quando mudei de escola, e foi muito bom poder reatar esse laço perdido por meio dele.

Em meio a ótimas conversas, chegamos ao consenso de que ambos gostaríamos de nos encontrar pessoalmente, e foi assim que o nosso primeiro encontro foi marcado, quatro dias após a nossa primeira conversa, em uma quinta-feira, decidimos planejar o que faríamos: O encontro ocorreria na sua cidade, ele iria me esperar na rodoviária, iriamos em algum lugar para podermos falar um com o outro frente a frente, depois lanchar no Subway e após isso passar mais tempo junto do outro conversando.

Eu estava tão muito ansioso por este momento, pra poder estar com ele finalmente, depois de todo o tempo em que admirei suas fotos, seus vídeos, poder olhar nos seus olhos, ver seu sorriso diante de mim, decididamente colocaria minha timidez de lado, e tentaria sair da minha zona de conforto, tudo isso com o objetivo de dar o meu melhor, e mostrar pra ele a melhor versão de mim.

É o que eu quero, e espero ter exatamente o mesmo dele.


Notas Finais


Então o que acharam?!
Aguardo comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...