História Sobre Você (e eu)


Escrita por: ~


Sinopse:
"Eu vi ou li, não lembro muito bem, em algum lugar que a vida é feita de momentos especiais, que as nossas lembranças fazem de nós quem somos. Eu pensei sobre isso por vários dias e no final eu acabei concordando. Minha vida é cheia de momentos e lembranças gostosas preenchidas pela sua risada, seu cheiro, suas ações; tudo relacionado a você. São esses momentos que me fizeram ser quem eu sou. Afinal, o que seria de Luhan sem Sehun?"

HunHan - LuHun/ Fluffy
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 57
Favoritos 15
Comentários 3
Listas de Leitura 5
Palavras 3.116
Terminada Sim
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Lu Han, Sehun
Tags Hanhun, Hunhan

Fanfic / Fanfiction Sobre Você (e eu)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
57
3.116

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ohmyfuckingbaek
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~ohmyfuckingbaek
Usuário
Estou respirando com ajuda de aparelhos.
Essa história acabou de me salvar de uma aula chata na faculdade. Eu não estou sabendo lidar. Hunhan é um dos meus otps, e fico tão feliz quando encontro fanfics boas hunhan numa era onde as pessoas tem um bullying que não entendo com esse couple.
Essa história será citada na minha lista de melhores fanfics com toda certeza. Amei a simplicidade dos acontecimentos, e a forma que a história foi narrada. Tudo foi tão bonito e eu vou ler de novo e de novo. Estou apaixonada.
O final estava me deixando nervosa, comecei a bater a perna ansiosa porque poxa, olha esse casal, essa história e eles se separam? ;-; eu passei mal. Mas ai tudo ficou direitinho lindo e eu só sei sorrir ♡ obrigada por escrever essa história ♡ #menotabestflop
Postado por ~yehetzhun
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~yehetzhun
Usuário
socorro.
desculpa ter começado assim, foi a emoção (e a falta do famoso jeito de saber começar um comentário).
eu confesso que fiquei com o coração doendo, sério, e que fiquei com um pouquinho de raiva do luhan também. é que, poxa, quando você vê o amor da sua vida indo embora, é bom fazer algo, não? porém, eu não vou culpá-lo porque cada um é cada um e ele teve seus motivos (mas convenhamos, luhan, se você tivesse ido falar com o sehun, esses 6 meses horríveis poderiam não ter existido.........)
no entanto, é aquele negócio: quando é pra ser, é. (não é bem assim, mas vamos fingir). e foi pro luhan e pro sehun. ao meu entender, mesmo com o final em aberto, eles provavelmente devem ter voltado. luhan pertencia a sehun e sehun pertencia a luhan, e foi assim. nem o tempo separou.
obrigada por essa hunhan toda fluffyangst e por essa escrita maravilhosa, também. #menotabestflop
Postado por ~kokorebi
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~kokorebi
Usuário
Não acredito que estou a ler HunHan. Sempre que penso em ler HunHan dá-me um bagulho, o cu tranca e o cérebro buga. Então nem acredito que consegui ler a fic inteirinha.
E nem que é que eu não goste do ship. Muito pelo contrário, é um dos maia bonitos e tenho um carinho muito grande. Mas por isso mesmo não consigo ler. Tenho trauma. Sgajhskas
Mas consegui ler esta fic e estou feliz por isso, porque esta fic vale a pena. É tão bonitinha, apesar de triste, e tão melancolica apesar do final potencialmente feliz em aberto. Tem tantos sentimentos e emoções e memórias que é impossível não me sentir emocionada. E grata por ter lido.
Parabéns ❤ #menotabestflop