História Sobre você ser a melhor coisa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Lay
Tags Baekhyun, Baekxing, Eu Te Amo, Exo, Fam!yixing, Fem!baekhyun, Fem!baekxing, Fem!exo, Fem!lay, Fluffy, Happy Mozi, Lay, Yixing
Visualizações 24
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble, FemmeSlash, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa fanfic foi escrita especialmente para @cryout, uma pessoa que está toda apaixonadinha por fem!baekxing -
e eu por ela, mas isso não é novidade nenhuma <3
Apesar de curtinha, as palavras estão cheias de sentimento e espero que possam sentir cada uma delas.
Boa leitura! :3

Capítulo 1 - Capítulo único


Eu ainda me lembro do primeiro sorriso que vi desenhado em seus lábios, Yixing. Aquele que me teve como motivo e que por alguma razão fez eu me perder completamente em cada detalhe seu, na beleza que a compunha como uma obra de arte bem diante dos meus olhos.

Eu ainda me recordo de cada frase proferida com a timidez de quem ainda estava descobrindo o que era amar; da sensação de me sentir fora de órbita, como se o mundo perdesse toda a graça à medida que a minha mente ia sendo preenchida com pensamentos sobre você e até que a sua companhia fosse a melhor coisa que eu poderia ter.

Eu soube, quando cada minuto longe do seu carinho se prolongou à uma eternidade de incontáveis segundos e isso me fez querer ser atemporal, capaz de apreciar cada parte de você.

Sabe, não existe em qualquer lugar uma garota cuja beleza se equipare à sua, e nem pessoa que tenha mais sorte nesse mundo do que eu, apenas por saber que posso te chamar de minha.

Seja aconchegada em seus braços ou sentindo o calor das nossas mãos unidas, você sempre será a melhor coisa da minha vida.

 

 


Notas Finais


Então é isso. É a minha primeira vez escrevendo FemmeSlash, e a pessoa citada acima é principal responsável por isso hasuejha Mas foi uma boa experiência, no fim.
Inclusive, tenho certeza que ela deve estar muito surpresa e querendo me matar nesse exato momento, porque eu sou dessas que adoram fazer as pessoas terem um ataque cardíaco com coisas bonitinhas q
Enfim, neném, espero que tenha gostado. É algo simples, mas feito de coração. Não esqueça que eu te amo muito, muito, tá? Parabéns para nós aaaaa <3
Obrigada à todos que leram! xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...