1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais >
  3. O problema

História Sobrenaturais - O problema


Escrita por: Trixzinha

Notas do Autor


Espero que gostem a criatividade está sumindo

Capítulo 11 - O problema


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais - O problema

Saímos da escola e o primeiro lugar que pensamos em procurar é na casa deles e como tem dois caminhos eu fui por um e ele por outro e foi quando eu a vi desmaiada no colo de um senhor que a colocava em seu carro. 

- EII!! O que você pensa que está fazendo? - Perguntei o moço se virou.

- Levando a princesa de volta e... Filho! - Disse o meu pai se virando.

- Pai? Ok, vai logo que não sou ao eu que estou procurando por el...

- Ei o que pensa que está fazendo? - Kentin se aproximando me interrompendo. 

- Você sabe quem ela é? - ele Perguntou E logo se respondeu. - Ela é a princesa Lúcia Luna ela tem que comandar esse país. - Disse e saiu com o carro com ela já dentro, e o kentin saiu andando todo irritado. 

- Perai. O que você vai fazer?

- Eu? - Perguntou e eu assenti - vou para a delegacia. Não vou ficar parado.

- Acha isso mesmo necessário? 

- Escuta aqui. - Disse me prendendo na parede e me deixando assustado. - Não sei você, mas eu gosto dela, ela é a que trás a alegria. - Disse - pelo menos para a minha vida. - Pensou alto e se afastou me deixando sair. - Ela pode não ser a minha irmã de verdade, mas é a única família que eu tenho. - Disse e foi embora (aí meu deus eu não posso ajudar, se eu ajudar vou falhar na missão, a princesa tem que voltar... O que eu faço?)pensei e fui para casa para pensar mais sobre isso.


Kentin


Fui para a delegacia e com é um caso sério eles marcaram um julgamento para amanhã as 14:00, eu tenho que aparecer no tribunal com as minhas provas e argumentos. 

No dia seguinte, fui para a escola, mas não conseguia tirar a situação de ontem na cabeça e eu mal dormi a noite (sabia que não podia ter a deixado sozinha. Sou um estúpido) pensei

- É... Kentin. - Do nada senti uma mão no meu ombro, num reflexo o taquei a minha frente. - Aiiii

- Nathaniel? Desculpe, mas não faça isso novamente. - Falei percebendo que era o Nathaniel e o ajudando a levantar.

- Já vi com quem a Lua aprendeu. - Pensou alto. - E... Cadê a Lua? Ela está bem? - Perguntou curioso.

- Na verdad... Sim ela está bem sim... - Disse. 

- Kentin. Eu sei que esta mentindo.

- Como você...

- Eu sou um anjo e percebo quando alguém está mentindo, do mesmo jeito que percebo que tem alguma coisa errada e tem alguma coisa muito errada aqui. Agora conta tudo.

- Ok. A Lua foi atropelada...

- O que???

-... E pelo jeito, o mesmo senhor  lhe atropelou sabe que ela é a princesa e acha que ela tem que voltar ao trono. - Disse e ele ficou chocado.

- Meu deus! E agora? O que vamos fazer?

- Vamos?

- É vamos! Não sei você mas eu gosto dela, ela é a que trás a alegria para essa escola, ou pelo menos para a minha vida.

- Vai ter um tribunal para que esse assunto seja resolvido. E você vai com a gente? 

- A gente?

- Sim. o Lysandre Estava comigo naquela hora.

- Sério?

- O que que tem? 

- Nada. - Disse e deu um sorriso forçado.

- Agora é você que está mentindo.

- É que eu tenho um mau pressentimento quando eles estam juntos, principalmente depois que ela contou que é princesa.

- Meu deus, mas você vai?

- Vou! eu tenho que proteger ela o que quer que aconteça. 

-Como assim?

- Ok eu tenho que te contar uma coisa.

- Fala.

- Os anjos trabalham como mordomo da realeza como proteção e se os pais da Lua não tivessem mortos eu que seria o mordomo dela, o mesmo vale para se acontecer a coroação agora, eu só quero dizer que querendo ou não eu vou estar ao lado dela o que quer que aconteça. 

- Isso quer dizer que você vai?

- Vamos!

- Calma, é só depois da aula.

-O Kentin já faz uma hora que a aula acabou.

- OQUEEEEEEEEEEEEE? Que horas são? 

- Faltam 10 para as 14:00!

- OQUEEEEEEEEEEEEE?  Estamos atrasado! Vamos. - Disse e o puxei tecnicamente o arrastando.

- Perai você não disse que o Lysandre ia com a gente.

- Verdade. Lysandre, vem com a gente para o tribunal? - Perguntei ao Lysandre que estava logo atrás dele.

- Não vou poder ir 

- Ok tchau. - Disse e puxei o Nathaniel e fomos correndo para o tribunal. 


Lua


Acordei em um lugar diferente e com muita dor de cabeça e logo lembrei que tinha sido atropelada, mas aqui não parece com o hospital e não explica de eu estar com um vestido de p-princesa, meu Deus onde eu estou??, levantei e olhei para a janela e vi e ouvi dois homens conversando. 

- Vai lá e eu já vou.

- Ok. Só não demore muito, o julgamento do sequestro da princesa.

- Você acha que a gente consegue se safar disso?

- Se safar do que? 

- Bom, se bem que eles que sequestraram ela, a princesa tem que permanecer no trono e comandar o país! 

- Ok! aonde é mesmo?

- Na delegacia próxima a Notre Dame. - Disse o cara loiro e logo cara de cabelo branco entrou no carro e foi embora. 

- Pode ser o que eu falei, mas mesmo eu tendo que fazer isso eu não concordo. - Disse o loiro entrando no castelo, então voltei para a cama fingindo que estou dormindo, e logo ele entrou no quarto para me ver.

- É... Ela é mesmo linda como ele falou, e é a cara da mãe. - Falou e tirou o cabelo do meu rosto, me conti para fingir que estou dormindo, logo ele foi embora. 

Esperei e fui seguindo ele, esqueci de me trocar e sair correndo com vestido de princesa, não é mole não.




Notas Finais


Eu esqueci de falar mas para mim o Kentin é uma representação do Jacob da saga crepúsculo, o Lysandre uma representação do Ikky do anime amnesia e o Nathaniel uma mistura de Austin da série Austin e Ally e o Adrian de Miraculos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...