1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais >
  3. Resolvendo

História Sobrenaturais - Resolvendo


Escrita por: Trixzinha

Notas do Autor


Por favor lêem com carinho

Capítulo 13 - Resolvendo


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais - Resolvendo

- Nesse caso... Caso encerrado. - Disse batendo o seu martelo enquanto a gente saia.

sai e fui falar com eles, mas o Nath ainda estava falando com o cara loiro.

- eles são pai e filho não? Kentin? - Perguntei mas ele ficou olhando fixamente. - KENTIN!!! - o chamei alto e ele acordou dando um pulo.

- L-lua v-voce está...

- Kentin fala logo.

- Está maravilhosa, diz aí Nathaniel. -Disse apontando para o Nath que está atrás de mim.

- Bom não tenho o que dizer, você é linda de qualquer jeito, você é maravilhosa do jeito que você é. - Disse me deixando sem-graça.

- Ah deixa disso. - Disse com mais vergonha.

- Mas que História de show posso saber? - Kentin perguntou.

- Conto em casa

- Mas eu também quero saber.

- Aqui no meio da rua? acho melhor não.

- Então que tal se nos três entrarmos e conversamos sobre tudo que tal? você pode Nathaniel? - Disse parando e percebi que já

estávamos na frente de casa.

- Bom são exatamente 20:00 e eu no máximo posso chegar em casa as meia noite. - Disse olhando o relógio que tinha em seu pulso.

- Então vamos entrando que eu tô ansioso para essa conversa.

- Ok, mas vocês vão ter que esperar mais um pouco que eu tenho que sair desse bolo. - Disse subindo.

Nathaniel

Estou na casa do Kentin para falarmos sobre a vida da princesa, que no caso é a garota que eu amo, sentei no sofá meio incomodado.

- Bom, Nathaniel posso fazer uma pergunta? - Disse sentando do meu lado.

- C-claro.

- Você gosta da Lua?

- Sinceramente eu a amo. - Disse e corado.

- Nossa. - ele pareceu surpreso.

- Mas não se preocupe que eu aceito as escolhas dela e já sei que ela não gosta de mim desse jeito.

- Por você acha isso?

- Por causa do Lysandre, eu percebo como eles se olham.

- Bom não é bem assim?

- O quer dizer com isso?

- Bom a Lua é nova com esses sentimentos, eu fui o único namorado dela, se é que posso chamar de namoro.

- Como assim?

- Quando a gente tinha 7 anos nos demos um selinho, andávamos sempre de mãos dadas e diziamos que namorávamos, mas foi só isso. Bom eu só não quero você brincando com os sentimentos dela.

- Isso nunca, eu só quero a felicidade dela.

- Então do que vocês estão falando? - Lua disse sentando entre a gente é percebi que estáva com uma blusa de mangas caídas e um macacão.

- Bom eu queria saber sobre a sua vida.

- O que que tem? - Perguntou fingindo de desentendida.

- Vamos começar pelo show? - Opinei.

- Verdade já tinha esquecido. É e esse show?

- Bom ninguém podia saber sobre isso, já que eu vou ser um elemento surpresa no show de alguém.

- Tendi, isso quer dizer que eu não vou poder te ver no seu primeiro show, maninha?

- Mas não se preocupe Kentin até os 18 ela já ter feito vários shows e a gente com certeza vai ver. - Disse e a Lindo sorriso.

- Exatamente isso.

- Ah Lua! você sabe que quando a princesa retornar à sua residência o mordomo volta a atender a sua exigências.

- Ok, só não precisa ser todo formal, e eu não quero vocês me chamando de realeza, vossa alteza e nem nada disso. - Disse de braços cruzados e batendo o pé tentando parecer irritada, mas estava uma graça assim.

- Mas Lua você é a nossa princesa. - Kentin disse.

-... - ela não pareceu convencida. - Ok, mas Nath que História foi aquela de aulas de boas maneiras particulares?

- Bom, vai de sua preferência.

- Mas eu faria com quem?

- Bom eu já disse que os anjos trabalham como mordomo, mas eles aprendem bons modos para ajudar a criar as princesas. - lhe expliquei. - e se quiser eu posso te ajudar... - Disse agora envergonhado.

- Seria legal! mas você disse que os anjos são mordomos das realeza então quer dizer que o seu pai era o mordomo da minha mãe? - fiquei surpreso com a pergunta é só assenti.

- Mas por que a pergunta? - Disse coçando a cabeça.

- É que ele disse que me pareço com ela... - Agora era ela que estava envergonhada e entristecendo.

- Então deve ser por isso que você é tão linda. - Disse e ela ficou mais envergonhada ainda. - Bom veja a hora eu preciso ir embora. - Disse e fui para a porta.

- Nath espera! - Lua me chamou e eu obedeci.

- Você por acaso.... falou de mim para ele?

- C-como você sabe?

- Ele meio que deixou escapar.

- Eu já disse o que eu acho até tentei te falar que e-eu q-queria s-ser... - Quando eu finalmente ia contar que quero ela como namorada o meu celular começou a tocar. - Nossa é o meu pai, tenho que ir.

- Espere Nath, termina a frase.

- Desculpe eu tenho de ir.

Lua

- Desculpe eu tenho de ir. - Disse e foi embora me deixando curiosa, me virei e vi o Kentin com cara de sério.

- O que foi?

- Vou e você vai comigo.

- Nada disso, minha casa é aqui e meu lugar também. Aqui eu sou feliz.

- Sua casa é onde está a alegria da família, o seu lugar é comigo, ao meu lado. E felicidade e passar a vida com a família e com quem te dar alegria. - Disse e percebi que os olhos dele começou a lacrimejar. - Em outras palavras, você é a minha única família, e sem você eu não seria nada. - Disse me sentando e percebi que uma lágrima estava escorrendo no meu rosto então fechei os meus olhos e de cabeça baixa tentando esconder.

- Ok eu vou morar com você, mas não como seu irmão. - Disse sentando ao meu lado.

- O que? - Disse levantando a cabeça.

- Do mesmo jeito que o Nathaniel é seu mordomo, eu vou ser o seu Segurança pessoal, assim eu posso te proteger e te vigiar como o meu papel de irmão.

- Você quer me seguir?

- Eu não preciso estar grudado em você só saber onde você está e com quem.

- E receber por isso.

- Eu faço de graça por ser seu irmão. - Disse caindo de sono.

- Ok - Disse me levantando. - Mas agora vamos dormir que amanhã tem aula e você vai precisar de sua energia. - Disse e ele levantou.

- Lua eu posso dormir com você? - Perguntou e eu assenti e fomos para o meu quarto e dormimos de conchinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...