1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais >
  3. A duvida.

História Sobrenaturais - A duvida.


Escrita por: Trixzinha

Notas do Autor


Ola pessoal me desculpe a demora é que a criatividade foi viajar e me deixou sozinha, mas espero que gostem mesmo não sendo tão grande coisa

Capítulo 18 - A duvida.


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais - A duvida.

Lua


Disse e assim que terminou ou fãs saíram.

Violette: Eu gostei do show de vocês. - Disse animada.

Iris: Nossa a voz de vocês combinam muito.

Rosalya: Nossa, você só gostou, porque eu amei. - Todos estavam animados.

- Hum, ainda bem! - Disse forçando um sorriso e me virei para sair.

Nathaniel: Lua espera! - Disse e eu parei esperando que ele continuasse a falar.

- To esperando!

Nathaniel: Bom, já são 1:00 Da manha e estamos em Paris, você tem um lugar para ficar?

Armin: Verdade, você pode ficar com a gente. - Disse me fazendo virar para olha-los.

Lysandre: Por favor, venha com a gente

Alexy: É Lua, nos vamos estar na casa o Lysandre o Final de semana inteiro, vai ser legal, vem com a gente.

- OK, eu fico ate mais tarde. - Disse e todos vieram me abraçar menos a Rosalya que me olhava feio.

Depois disso todos fomos para um sitio que a familia do Lys tinha, chegando lá eu fiquei no mesmo quarto das meninas, que ficavam me enchendo por causa da música do Lysandre, só foi desconfortável por ter a Rosa me olhando feio o tempo todo. Sai do quarto, fui para a sala e sentei no sofá.

Lysandre: O que foi?

- Nada, só estou pensativa, você quer falar comigo?

Lysandre: Eu só queria te falar que... Eu quero namorar com você! - Disse e envergonhada não conseguia nem olhar para ele muito menos falar. - Não precisa responder agora, mas pense bem. Pelo menos pudiamos tentar. - Disse e inevitavelmente eu olhei para ele, que aproveitou e me beijou no mesmo momento, mas eu sai do beijo.

- Pode deixar que eu penso com carinho. - Disse e fui para o quarto.

Fui para o quarto e todas já estavam dormindo, eu mesmo que tentasse não conseguia dormir com tanta coisa na minha cabeça. Quando deu 5 da manha desisti de tentar dormir e fui para a varanda que tinha na sala para pensar um pouco.

Nathaniel: Ainda acordada?

- Nath? - Perguntei assustada e ele deu um lindo sorriso. - Você me assustou.

Nathaniel: Desculpa, não era a minha intenção te assustar. - Disse e se aproximou de mim. - Bom, conhecendo como eu te conheço, você não consegue dormir e esta pensativa.

- Nossa, assim ate parece que você me conhece mais do que eu mesma.

Nathaniel: Mas fala para mim, o que é que te deixa tão pensativa?

- N-nada. - Disse e desviei o olhar.

Nathaniel: Ultimamente você esta tão distante. É por causa da música que o Lysandre cantou para você, não é?

- C-como você sabe? - Disse surpresa e olhei para ele.

Nathaniel: É que, desde aquela música você ficou mais para baixo, você esta confusa?

- N-Não estou para baixo não! - Disse fazendo o sorriso mais forçado que eu pude dar.

Nathaniel: Está sim, mesmo você tentando disfarçar, eu consigo ver no seu olhar! - Disse tirando o cabelo de meu rosto e fazendo carinho em minha bochecha.

- E eu estaria confusa por que? - Olhei para baixo evitando de o olhar (Meu deus ele esta tão perto!)

Nathaniel: Ah, pelo sentimento que você sente por ele? - disse tentando acertar e se afastou. - Sinceramente eu tenho um mal pressentimento quando ele esta por perto. - Falou baixo para que eu não ouvisse.

- Posso te perguntar uma coisa?

Nathaniel: Claro, sempre!

- É meio estranho mas... O que você acha que eu deva fazer ao respeito da música que o Lysandre cantou para mim?

Nathaniel: Bem, se você gosta dele, você devia tentar um relacionamento com ele.

- OK, mas e se eu estiver confusa do que eu sinto por ele e o que eu sinto por outra pessoa? - perguntei me virei para o outro lado.

Nathaniel: Ai é difícil, acho que você deve fazer o que o seu coração mandar.

- O meu coração manda eu falar para ele.

Nathaniel: Então você devia fazer isso. - Disse tocando no meu ombro ficando de frente para mim e me fazendo olhar para ele.

-E estou. - Disse envergonhada e pelo jeito ele também.

Nathaniel: Eu sou a outra pessoa? - Perguntou e eu assenti olhando para chão.

- Então? - Perguntei e meu rosto estava fervendo. - O que eu devo fazer, Nath? - Perguntei meio para baixo mas dessa vem olhando ele diretamente.

Nathaniel: Lua eu estou completamente apaixonado por você, mas para mim a sua felicidade é o que importa, eu quero que você saiba que eu vou estar ao seu lado sempre, para te apoiar e te ajudar no que quer que seja. - Disse ainda olhando para mim. - Eu ia amar que algum dia você fosse minha namorada, mas eu prefiro que você namora com ele enquanto eu me esforço para ser um homem melhor para você, do que você fica comigo e se perguntando como seria se tivesse escolhido ele. - Disse um pouco baixo, já de costas para mim.

- Nossa, esse pensamento é muito lindo. - Disse de frente para ele. - mas... E se der certo com ele? - Disse dessa vez olhando para o chão.

Nathaniel: Eu não me importo de ser seu amigo, é a sua felicidade quem manda. - Disse sorrindo me fazendo sorrir e eu sem pensa lhe abraçei.

- Nath,eu te amo, você é o meu melhor amigo. - Disse e ele olhou para mim. - Por enquanto é só isso. - Disse com um sorriso leve.

Nathaniel: Mas fique sabendo que mesmo você com ele eu ainda vou continuar apaixonado por você. E eu não desistirei, mesmo sendo o seu amigo. - Disse me olhando e sorrindo.

- Obrigada Nath, eu não sei o que seria de mim sem você.

Nathaniel: Eu fico feliz por ser uma opção para você e por você ter pedido a minha opinião. - Disse e nos abraçamos mais uma vez antes de cada um ir deitar.

No dia seguinte eu levantei as 10:00 da manhã e os únicos acordados era o Castiel, o Lysandre, a Rosa, o Leigh e o Kentin.

Lysandre: Bom dia, Lua!

- Bom Dia! - Disse e sorri. - Bom eu queria agradecer por terem me deixado dormir aqui e me desculpar por qualquer incomodo, mas como eu falei, estou indo embora OK?

Kentin: Espera Lua! Por que você tem de ir? Por que não fica com a gente até amanha?

Lysandre: Por favor fica até amanhã, você não é incomodo nenhum.

- Se não for incomodo, mas eu vou logo avisando que eu só vou ficar porque vocês não vão aceitar um não como resposta. - Disse, eles sorriram e eu voltei a andar cada vez mais longe do sitio.

Kentin: Lua você não ia ficar? - perguntou me fazendo parar.

- E vou, mas eu queria aproveitar e ir a um lugar já que estou em Paris. - Disse e voltei a andar.

Kentin: Então, posso ir com você?

- Claro - Disse e fomos até uma lanchonete onde comemos croassiants.

Kentin: O que foi, Lua? Esta pensando o que?

- Ken, o que você acha que eu deva responder ao Lysandre?

Kentin: Você ainda esta confusa dos sentimentos que você sente por ele e pelo Nathaniel, não é?

- Um pouco, mas eu conversei com o Nath e ele falou que sempre vai estar do meu lado, que a minha felicidade é o que importa e que prefere que eu tente com o Lysandre para acertar os pontos de meus sentimentos.

Kentin: Nossa, e qual é a duvida?

- Bom, meio que eu não estou com duvida e só querendo sua opinião.

Kentin: Sinceramente eu acho que não custa nada tentar e... Como você disse acertar os pontos de seu sentimento. - Disse dando um sorriso e nos abraçamos.

Terminamos os croassiants e voltamos para o sítio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...