1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais >
  3. O aniversário da princesa

História Sobrenaturais - O aniversário da princesa


Escrita por: Trixzinha

Notas do Autor


Por favor leiam com carinho

Capítulo 2 - O aniversário da princesa


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais - O aniversário da princesa

Kentin 

O sinal tocou e todos saímos da quadra após tomarmos uma ducha, saímos e ouvimos uma canção, os outros ficaram surpresos  e encantados com a voz que com certeza é da Lua, então todos fomos para a sala de música ver a apresentação da minha maninha. Cheguei na sala e todos dançavam menos Castiel que estava com um olhar indignado, após a música acabar Lua saiu correndo enquanto todos   aplaudiam. Depois de aplaudir todos saíram e a professora falou para mim:

Professora: Ela canta tão bem, pena que é muito tímida. Ela tem potencial para ser profissional - Disse parecendo ficar triste.

- Eu sei, já falei isso para ela -Disse também desapontado. - Vou para casa ver-la - falei já de saída.

Rosalya: Depois nos avise como ela está - todos do nosso grupo me olharam.

- Ok! Ah e não se esqueçam do nosso combinado de amanhã heim? -Disse e todos assentiram, fui correndo para casa e ela já estava dormindo "hum, eu preocupado e ela dormindo"pensei, mandei mensagem para todos dizendo que ela estava bem.

Lua

Acordei, tomei banho,  ouvi mais uma vez a minha nova música e desci quando fui tomar o meu café ouvi o Kentin resmungar.

Ken: Tímida. Culpa da sua timidez.

- O que você está falan... Perai já sei o que você vai dizer.

Ken: O que? -Duvidou

- Você canta super bem que da para você ser proficional, o problema é a sua timidez que não deixa. - Disse tentando imitar a sua voz, mas não consegui evitar o riso com a cara dele.

Ken: Eu não falo assim, mas é isso mesmo. - Disse se levantando de repente e indo para a cozinha, quando ele voltou estava trazendo um bolo cantando parabéns. Ao finalizar a música comemos o bolo e eu aproveitei para falar:

- Eu pretendo ficar até mais tarde na escola. E por favor não quero mais saber de aniversário, hoje é só um dia normal.

Ken: Ok! - Respondeu mas não me convenceu nadinha subi escovei os dentes, peguei a mochila e fomos para a escola assim que chegamos todos olharam para mim, quando lembrei de ontem fui correndo para a sala e me sentei no mesmo lugar.

Passou tão rápido que quando percebi estava na hora do lanche, fiquei na sala ouvindo música.

Nathaniel 

Tocou o sinal da hora do lanche e todos saíram correndo menos a Lua que ficou ouvindo música parecendo triste. 

- Lua? - Chamei mas só na terceira vez que ela me respondeu. 

Lua: Oh Nath desculpe não te vi. - Disse meio nervosa. 

- Bom... Eu soube que hoje é...

Lua: ...é só um dia normal... - Disse me interrompendo. 

- Por que não gosta do seu aniversário?

 Lua: Bom... Foi no meu aniversário de um ano que... 

 - Que ocorreu o acidente dos seus pais. - Falei inocente. 

 Lua: Como você sabe?

- Bom você tinha dito que era com 1 ano que ocorreu o acidente. Eu só juntei os pontos. 

Lua: Você é muito inteligente né?

- Não para as coisas que eu gostaria. É que E-eu... G-gostaria... - Quando ia dizer que gosto dela o sinal tocou e todos voltaram e eu tive que ir para o meu lugar.

Lua

A aula passou tão depressa que logo o sinal tocou de fim de aula eu fui até o clube de jardinagem. Quando de repente ouvi uma voz.

???: Oi lua tudo bem?... -Quando percebi era Lysandre todo fofo tentando me fazer companhia.

-Tudo sim e com você? 

Lysandre: Sim obrigado por se preocupar. - falou todo fofo - Então o que você está fazendo? Posso te atrapalhar um pouco? - Disse me deixando vermelha.

- Eu estou admirando as flores, eu adoro flores elas não são lindas? -perguntei.

Lysandre: Bom, não comparado a você - falou baixinho mas eu ouvi. 

- O que? 

Lysandre: Nada... Eu descobri que hoje é... -Falou vermelho tentando mudar de assunto até eu interromper.

- Um dia como qualquer outro? Sim é mesmo - Disse e ele pareceu triste.

Lysandre: Bom, me falaram que é o seu aniversário até que eu comprei um presente. -Disse me entregando uma caixinha que dentro tinha uma correntinha com a letra L.

- Bom é meu aniversário sim mas eu não gosto de comemorar. -Disse triste.

Lysandre: Por que?

- Essa pergunta de novo. - Pensei alto e olhei para o lado. 

Lysandre: Como assim de novo? 

- O Nathaniel veio todo preocupado comigo. - Disse mas acho que ele não gostou.

Lysandre: É o Nathaniel as vezes é um chato.

- Eu achei fofo, mas eu adorei o presente obrigada. - Disse olhando para o colar tentando anima-lo. - L de Lysandre? 

Lysandre: Bom pode ser L de Lua. 

- Ninguém nunca vai saber o que significa esse L para mim. - Disse colocando a correntinha e o deixando vermelho. 

Lysandre: Mudando de assunto, você canta super bem. - Disse agora me deixando vermelha.

-Acho que sou melhor dançando.

Nós ficamos conversando um tempo até perceber que estava escurecendo.

- Bom eu tenho que ir para casa. -Disse levantando.

Lysandre: Vamos eu te acompanho até sua casa. - Disse e fomos indo. 

Nathaniel 

 - Tem certeza que quer fazer mesmo assim? - Perguntei indignado ao Kentin. 

 Kentin: Sim. Ela vai adorar!

- Ela me disse que não gosta de seu aniversário. 

Kentin: Ela não gosta, mas isso vai fazer ela gostar. 

- Entao eu prefiro não participar da festa desculpa. - Disse indo embora, mas fiquei em um parque que tinha lá perto.

Lua

Quando chegamos na porta da minha casa Lysandre me abraçou forte e falou: 

Lysandre: Me desculpa por favor me desculpa mesmo. 

E eu sem entender nada disse tudo bem para acalma lo, quando abri a porta ouvi um surpresa de todos da minha escola e (não acredito o Kentin sabe que eu odeio o meu aniversário e me deu uma festa mesmo assim)pensei.

 Fiquei triste e a única coisa que eu consegui fazer foi fugir magoada pelo meu aniversário que eu não gosto nem um pouco corri até onde eu consigui que foi até um Parque. Sentei em um banco e abraçando minhas pernas, chorando. 

Nathaniel: Lua? - Chamou assustando me.

- Nathaniel? Você me seguiu? 

 Nathaniel: Não eu já estava aqui e quando vi você chorando vim correndo te ver. 

- Você não vai acreditar no que Kentin fez... 

 Nathaniel: Uma festa de aniversário, mesmo você odiando o seu aniversário!

- Por que você sempre sabe o que eu vou falar? - Perguntei surpresa.

 Nathaniel: Não sei, eu só sei disso porque estava até agora insistindo para ele não fazer isso. - Disse cabisbaixo.

- Nossa! - Disse sempre perceber.

 Nathaniel: Mas pelo jeito ele não me ouviu, bom mais agora você vai parar de chorar. - Disse gentilmente secando a minha lágrima.

- E o que você estava fazendo? - Perguntei curiosa.

 Nathaniel: Admirando as flores. - Disse - e sabe que você se parece muito com uma rosa?

 - Sério? Como assim? - Fiquei mais curiosa.

 Nathaniel: Você tem a beleza de uma, mas também não significa que é frágil e indefesa, você sabe se proteger,  igual uma rosa e seus espinhos. - Disse e Fiquei admirada.

 - Nossa, acho que isso é uma das coisas mais linda que eu já ouvi. - Disse com um sorriso calmo.

 Nathaniel: Você é uma flor para mim, você é a minha Rosa. 

- Que fofo, Nath! - Disse e sorri.

Nathaniel: Lua é q-que e-eu...


Notas Finais


Desculpa eu estou fazendo pelo celular e espero que vocês gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...