1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais >
  3. O acidente

História Sobrenaturais - O acidente


Escrita por: Trixzinha

Notas do Autor


Essa foi uma tentativa, a criatividade começou a sumir, espero que gostem

Capítulo 4 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais - O acidente

Lua

Quando estava indo para a saída senti um empurrão e quando eu vi o Castiel estava me preencionando contra a parede e falando:

Castiel: Isso é para você aprender a não se meter no assunto dos outros. -Disse com raiva acho que é por eu ter ajudado o Nathaniel mais cedo, Eu tentei usar a luta para me defender mas como ele é mais alto e mais forte eu usei o um pouco da minha magia e derrepente ele foi parar no chão então eu falei:

-Isso é para você não se meter com quem não fez nada para você. -Disse irritada enquanto ele saia tentando entender o que tinha acontecido, quando me virei para seguir o meu caminho dei de cara com o Nath de boca aberta.

- Você viu tudo? -Perguntei meio sem graça, ele assentiu -Então eu tô indo tchau. 

Nath: Espera aí - Disse apressado - só vou me trocar e tô indo também, por que você não espera um pouquinho e a gente vai junto? -Perguntou dando um sorrisinho lindo, então não pude disser não, assenti e ele foi correndo.

 Nem 10 minutos e já estava de volta e falou super animado.

Nath: Vamos?

- Vamos -Disse e dei um sorrisinho já andando a caminho de casa.

Nath: Aquela foi sua defesa fiquei até com medo. Como você fez? -Perguntou animado.

-Bom eu falei para não se meter com a minha defesa. -Disse e nos dois rimos, quando chegamos em frente à minha casa ele me abraçou.

- Eu queria agradecer por ontem,  você me ajudou e muito.

Nath: Que nada, não foi nada. - Disse e foi embora quando ele foi percebi que já estava a noite, entrei fui para o quarto e dormi, estava muito cansada pela luta.

No dia seguinte não teve as três primeiras aulas então fui para o meu lugar favorito da escola, o jardim mas quando cheguei lá o Armin jogando no PSP dele, quando percebi que eu conhecia o jogo falei.

- Que legal eu adoro esse jogo -Disse e ele me deu atenção então eu sorri para ele.

Armin: Você joga? -Falou me olhando com um lindo olhar.

-Claro. por que? Não deveria? -Perguntei 

Armin: Não é isso mas é raro eu encontrar alguém que também joga, quer jogar comigo? -Perguntou me dando espaço para sentar a sua frente, sentei e ele colocou os braços em volta de mim e jogamos. Depois de umas meia hora o sinal tocou e todos fomos para a quadra pois era a aula de educação física.

Armin

O sinal tocou e eu vi a Lua ir para a quadra na minha frente (ela não é linda? Morena dos olhos claros e ainda entende tudo de jogos e o sorriso dela é o mais lindo do mundo)pensei, quando fomos para a quadra as meninas jogaram primeiro e a Lua tava linda e jogava muito bem (a Lua é boa em tudo também né cantar, dançar, jogar, nos esportes e é inteligente. MEU DEUS eu acho que estou apaixonado por ela) pensei (vamos manter a calma vamos deixar rolar também já tem dois afim dela) terminei o pensamento e era a nossa vez de jogar.

Lua

Após a educação física tinha duas aulas ainda, quando entramos na sala de aula e o autofalante começou a fazer barulho, percebi que era a voz da diretora e começou a falar:

Diretora: Senhorita Lúcia Luna compareça na sala da diretora. Senhorita Lúcia Luna compareça na sala da diretora.   - Todos me encararam e ela voltou a falar  - Ah e Kentin também, compareça na sala da diretora. -Eu e o Ken nos encaramos e fomos para a sala da diretoria.

Quando chegamos lá batemos na porta e a diretora mandou a gente entrar.

Diretora: Bom os pais de vocês estam no hospital e pediram a presença da Lua então eu libero vocês.

-Obrigada -Agradeçi e logo o Kentin agradeçeu também. 

Saímos em direção ao hospital, quando o Ken veio me perguntar meio triste.

Ken: Eles querem você por causa...

- Sim... -interrompi - E quero te avisar é a terceira vez que vou fazer neles e se eles morrerem após a terceira vez, a morte será permanente. - Falei e ele me olhou surpreso e preocupado.

Ken: Essa vai ser a terceira vez nem sabia que você já tinha feito alguma vez. Quando foi a primeira vez?

- Lembra quando a gente tinha uns sete anos que eu te levei para a escola pois os seus pais estavam muito fracos mal conseguiam se mexer? E quando você voltou eles já estavam super melhor? - Perguntei e ele assentiu

Ken: Foi aí que você fez? -Falou e dessa vez fui eu quem assenti - Como você já sabia fazer?

-Deixa eu terminar -Falei e ele se calou esperando que eu continuasse -Quando eu voltei para casa eu estava olhando as coisas que eles acharam com meu nome no carro em que eles me encontraram e eu achei um negocio que ajudou e aí foi a primeira vez, mas...

Ken: Nossa eu não fazia idéia, mas o que é?- Perguntou. 

- Nada nada não é importante - Quando eu terminei de falar nos chegamos ao hospital. 

Quando chegamos no quarto onde os pais do Ken estavam hospedados os pais do Ken eles me chamaram e me pediram para fazer então eu falei.

-Essa é a última vez. Se vocês morrerem depois será permanente. - Falei e o pai do Ken me disse.

Pai: Faça mesmo assim -assenti e pedi para o Kentin sair do quarto, onde eles estavam, por um instante e assim ele fez.

Kentin

Ela me mandou sair do quarto e eu perguntei se ela tinha certeza ela respondeu que não devia mas mesmo assim iria fazer então sai da quarto mas mesmo assim fiquei olhando pela janela, só dava para ver ela fazendo uns movimentos com os braços e pronunciando algumas palavras que não deu para ouvir, enquanto fazia isso o seu cabelo estava se tornando branco e o corpo dela começou a flutuar no quarto, o cabelo as mãos e o coração estava soltando uma luz branca que me impediu de ver o que acontecia lá dentro, quando a luz estava ficando mais fraca o corpo dela estava voltando para o chão e o cabelo voltando a cor normal, quando a luz finalmente se apagou ela caiu no chão e eu entrei no quarto correndo para ver o que aconteceu com ela e... 

Continua...


Notas Finais


Bom se quiser ver o que vai acontecer, continue lendo. Será que a Lua vai conseguir salvar os pais do kentin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...