1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais >
  3. Os dias seguem e as dificuldades aumentam

História Sobrenaturais - Os dias seguem e as dificuldades aumentam


Escrita por: Trixzinha

Notas do Autor


Espero que esteja tudo indo ao agrado de vocês como não sugestões ajudas nem dicas de como melhorar estou fazendo o meu melhor

Capítulo 5 - Os dias seguem e as dificuldades aumentam


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais - Os dias seguem e as dificuldades aumentam

...Continuação

Kentin

Entrei no quarto preocupado com a Lua (será que ela m-morreu? Não não pode acontecer isso com ela)pensei desesperado. Quando entrei meus pais estavam pulando de um lado para o outro como se nem tivessem visto ela no chão, eu alertei eles e eles nem ligaram para ela só pensavam em como o poder dela deu certo e eles estam bem, quando me aproximei da Lua percebi que ela estava tentando se levantar eu tentei ajudar mas ela falou que não precisava e logo conseguiu se levantar cada vez pegando mais força que ela já não tinha e falou:

Lua: Eu já avisei essa é a última vida a próxima morte será permanente e dolorosa odeio disser isso mais se vocês não se cuidarem vão acabar com esse tempo que vocês nem tem rápido - Falou tentando sair do hospital cada vez com menos força do que o normal.

Quando ela finalmente saiu sempre dizendo que consegue sozinha eu percebi que eles estavam falando em voltar a viagem que eu nem sei para onde eles vão e nem o que eles fazem lá só sei que eles sempre voltam machucado as vezes com risco de morte, ouvindo eles falando eu me virei para eles e falei:

-Como vocês conseguem nem se preocupar com a pessoa que salvou a vida de vocês? Se não fosse por ela vocês estariam mortos e não de agora e sim há 9 anos atrás, vocês podiam já estar mortos e eu e a nossa princesa poderosa com outra família e vocês nem ligam se ela está bem só ligam para vocês...

Pai: Ela deve a gente nos cuidamos e criamos dela desde que achamos ela naquele carro acidentado. -Tentou se justificar.

-Primeiro fui eu com um ano de idade que a encontrei com a mesma idade, segundo isso não é desculpa pois não sei se vocês perceberam mais ela fica fraca quando faz algo errado como ela ficou agora é terceiro mesmo se isso fosse desculpa quem cuida e cria ela sou eu, eu sou tecnicamente o "responsável" por ela e eu nunca pensei que ia disser isso mas eu tenho vergonha de ser filho de vocês, eu que me criei sozinho bom com a ajuda da Lua pois vocês não estão nem aí com nada nem com a gente só sabem ficar viajando e volta quando estão machucados ou em risco de morte. -Falei irritado e só ouvi alguma coisa de vamos voltar...

Mas eu nem dei bola e fui procurar a Lua que eu nem fazia idéia de onde ela esteja, eu espero que ela esteja em casa que é lá onde eu vou procurar primeiro.

Quando cheguei em casa fui olhar no quarto dela e vi a rosa dela que brilhava mesmo tendo três pétalas caídas na mesa, a qual está em cima, do lado de dentro do vidro que a cobria.

Admirando ela estava Lua deitada na cama de barriga para baixo próxima a mesa, foi aí que eu bati na porta para lhe mostrar que eu estava lá e ela sem falar nada fez sinal que podia entrar.

Lua

Sai e nem percebi que estava escuro e chuvendo, sai do hospital mas mesmo que eu negasse estava muito fraca e mal conseguia andar por isso meus passos eram curtos.. Quando virei na minha rua já não tinha forças e enxergava tudo  embasado e escurecer quando sentir meu corpo caindo então Fechei os olhos emperrando cair no chão, ates disso acontecer ouvi alguem gritar meu nome, abri meus olhos e vi um Castiel me segurando.. Sim o CASTIEL .. 

Castiel: Lua o que você tem? - Disse parecendo preocupado, "perai ele esta mesmo preocupado comigo?" pensei.

- Só estou um pouco fraca, tenho que chegar em casa.. - disse me ajeitando em pe e me virando, mas quando eu ia começar a andar quase cai novamente, mas só foi quase por causa do Castiel.

Castiel: Não tem jeito, vou ter que te levar para sua casa. - disse me pegando no colo, ao ver isso fiquei envergonhada.. Mas logo estava ele me colocando em minha cama no meu quarto.. - Você esta melhor? 

- Um pouco. - disse me sentando. 

Castiel: Mas o que aconteceu? - Perguntou curioso sentando em minha cama. 

- Eu posso contar depois? - perguntei mas mesmo que ele revirasse os olhos, estava concordando. - Obrigada, estou te devendo uma!

Castiel: Mas eu vou cobrar depois, a historia e o favor.

- Mas por que você me ajudou? - agora eu estava curiosa.

Castiel: Qual é, eu não ia deixar você caída na rua nessa tempestade. - Disse olhando para o outro lado.

- Verdade esta mesmo frio! - disse e do nada ouvi um trovão me assustando e me fazendo me encolher e ficar bem próxima do Castiel quando olhei para ele percebi que nossos rostos estavam bem proximos também.

Castiel: L-Lua esta me dando vontade de fazer uma coisa.. - disse mas o tom da sua voz estava diferente, acho que ele estava envergonhado.

- O que? - Perguntei curiosa, realmente sem saber o que era.

Castiel: Isso.. - disse e veio com a sua boca bem próximo da minha e quando eles iam se tocar ouvimos barulho na casa e os dois afastaram os rostos..

- Acho melhor você ir..

Castiel: É já deu o meu tempo. - Disse e se dirigiu a minha janela.

- Obrigada mais uma vez. - disse e ele se foi. 

Deitei de barriga para baixo e fiquei admirando a minha flor mesmo ainda estando fraca quando derrepente ouvir  alguém bater na porta do meu quarto, quando olhei era o Ken me perguntando se podia entrar eu fiz um sinal que podia e ele entrou e sentou do meu lado na minha cama.

Ken: Você ainda está fraca? -Perguntou e eu assenti e complementei.

- Mas logo logo eu vou está bem. - Disse e forcei o sorriso.

Ken: Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa não é? Que pode confiar em mim e contar qualquer coisa né? Principalmente agora. - Perguntou me deixando triste mas falei mesmo assim 

- Como assim principalmente agora? 

Ken: Bom meio que briguei com os pais por nem ter ligado para você e só ligaram para si próprio e disse que tenho vergonha de ser filho deles. - Quando disse isso eu fiquei surpresa e vi uma lagrima escorrer no seu lindo rosto pois o Kentin ama os seus pais bom e quem não ama o seus pais né? - Bom e como você disse que é a última vida deles eles falaram em alguma coisa de voltar para onde eles estavam, então parece que eles não vão voltar. - Falou meio tristonho então eu abracei ele porque ele estava precisando.

- Kentin me desculpa mas amanhã é sábado porque não vamos fazer um pequenique no parque para distrair já que temos um ao outro? - Perguntei o animando já que eu sei que ele adora parques e piqueniques e ele só assentiu todo animado. -Ok me desculpa novamente mais eu acho que nós dois devemos dormir. - Propus e ele logo falou.

Ken: Você ainda está fraca não é? - Perguntou e eu assenti olhando para baixo. - E mesmo assim fica me animando?

- Lógico você é o única pessoa que eu tenho que posso chamar de família. - Disse e ele se emocionou me abraçando e acabamos dormindo daquele jeito mesmo abraçados.

No dia seguinte nos dois acordamos juntos e lembramos o que aconteceu na noite passada e rimos ele saiu do meu quarto enquanto  eu, mesmo não estando com todas as minhas forças, levantei e fui tomar um banho tentar tirar tudo de ruim para animar ele e após me arrumar sai do meu quarto eu percebi que ele tinha acabado de entrar no banho então eu desci e preparei alguns lanches, separei alguns doces, bebidas e uma toalha de mesa e coloquei em uma cesta. Quando terminei vi ele descendo e perguntei

- Vamos? - Disse sorridente e percebi que ele estava encarando a cesta parecia estar tentando lembrar o que tínhamos combinado mas tentando disfarçar falou.

Ken: Vamos eu estava pensando nisso no banho. -Disse meio envergonhado 

- Você se esqueceu né? -Perguntei e então ele falou.

Ken: Mas eu já lembrei vamos?

- Vamos -Disse e finalmente fomos ao parque que não era muito longe.

Quando chegamos lá o Kentin foi ajeitando tudo para o piquenique enquanto eu me aproximei de um lago que tinha lá e me ajoelhei próxima tentando raciocíniar tudo na minha vida, eu entrei na escola do Ken, eu cantei na frente de todos, eu conheci garotos super legais junto com as meninas, eu consegui ter um aniversário legal e o Ken brigou com os pais, após eu ter os salvos, por minha causa, quase beijei o Castiel e dormi grudadinha no Ken...

Quando alguém me cutucou eu só levantei a cabeça me lembrando que estava ali para fazer um pequenique e vi o Lysandre me olhando animado.

Me levantei devagar  pois não estava totalmente com forças, quando o Ken percebeu minha dificuldade veio me ajudar e quando fiquei em pé eu tentei esquecer tudo o que rolou ontem e o Lysandre deu um sorriso lindo e me abraçou quando eu estava terminando de abraça-lo ele me perguntou:  

Lysandre: O que aconteceu com você? Está fraca! - disse preocupado.

- Não é nada de mais deve ser o calor - Disse e percebi que a Rosa e o Leigh(o namorado da Rosa e irmão do Lysandre que tem uma aura azul escuro iqual de Lysandre) também estavam aí então eu abracei a Rosa e comprimentei o Leigh.

Rosa: O Kentin mandou mensagem dizendo que você precisava de apoio de alegria então nos convidou para o piquenique de vocês. -Disse toda sorridente eu só encarei o Ken(sim ele só ME deixa o chamar de Ken).

- Eu? Eu preciso de apoio e animação? -Falei quando a Violette e a Íris chegaram. - Eu convidei elas para te animar e agora eu preciso ser animada? Perai eu tô confusa. - Falei e todos rimos até que o Alexy e o Armin chegaram falando:

Alex: Nossa já estam animados sem nos?

Íris: É graças a Lua.

Nath: Meu deus eu sai de casa para dar uma volta e encontro todos vocês que milagre. -Falou aparecendo derrepente. 

Lua: E acabou todos parando no mesmo lugar! Quem mais falta o Castiel? -Falei e todos rimos novamente -Ainda bem que eu trouxe bastante comida -finalizei.

Castiel: Alguem falou o meu nome? - Perguntando atrás de mim me assustando.

Íris: Agora você não morre mais Cast!

Rosa: Tá agora conta o que aconteceu para os dois terem saido cedo ontem? - Disse toda animada enquanto eu e o Ken nos encaramos.

Leigh: Rosa não percebeu que eles nos chamaram para esquecer esse assunto. - Disse sério.

Ken: Não, tudo bem a gente não liga. -Disse tentando não mostrar a tristeza e logo começou a contar tudo menos a parte que eu os curei enquanto todos comiam os lanches que eu tinha feito, e a cada parte eles reagiram surpresos mas quando ele terminou eu falei.

Rosa: É mas já foi agora estamos aqui para nos alegrar e não entristecer. - Falou pegando uma bola que eu tinha pego e todos fizeram uma roda para jogarmos menos eu que estava limpando a sujeira que fizemos.

Castiel: Isso explica mais ou menos o que aconteceu ontem, mas não o porque de voce estar fraca. - Disse me ajudando na limpesa. "É serio, estou surpresa que alguem como ele esta fazendo tal coisa".

- Bem isso fica para outra hora! - disse terminando de limpar e levantando. - Bom, eu vou jogar um pouco, você nao vem? - perguntei e ele veio.

Quando olhei para frente vi o Lysandre com um olhar irritado, ignorei isso e começei a jogar. Jogamos, brincamos e nos divertimos até anoitecer quando percebemos que já era 23:30 decidimos voltar cada um para a sua casa.


   


Notas Finais


Bom como eu não faço a mínima idéia se tem alguém lendo eu espero que esteja legal obrigada bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...