1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais >
  3. Após o beijo

História Sobrenaturais - Após o beijo


Escrita por: Trixzinha

Notas do Autor


Espero que que gostem.

Capítulo 9 - Após o beijo


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais - Após o beijo

Lua

Fui a primeira a acordar e percebi que eu e o Lysandre dormimos coladinhos, mas tava tão bom. Levantei e vi Leigh e o Ken arrumando as coisas então decidi ajuda-los.

- Bom dia - Disse Kentin.

- Bom dia.

Três horas depois.

Voltei do mesmo jeito que fui. O Lysandre e o Nathaniel me deixaram em casa com o Ken e eu fui para o meu quarto arrumar as coisas já que no dia seguinte teria aula, do nada ouço alguém bater na porta, é o Ken me chamando para jantar, mas ele estava muito sério.

- Você está bem? - Perguntei preocupada.

-Tudo sim. - Disse ainda para baixo. - Só estou cansado. - Percebi que só concluiu para me acalmar.

- Eai gostou da viagem? - Perguntei para anima-lo.

- Sim. Teve seus lados bons e seus lados ruins.

-Que lado ruim? - Perguntei e ele se recusou a me responder - Foi o seu beijo com a Violette? Vocês formam um lindo casal. - Disse e ele entristeceu mais. - Que foi você não gosta dela? Você não gostou do beijo? - Perguntei.

- Sei lá. Eu não sei o que sinto por ela, até agora você foi a única "namorada" que eu tive. - Disse e eu não soube o que dizer, ele diz namorada com aspas pois quando tínhamos 12 anos ele e eu demos um selinho e dizíamos que namorávamos já que moramos juntos, ele dizia que "me amava", me dava seu lanche na escola e me deu um guarda chuva quando estava na rua, mas nunca foi sério.

- E você foi o meu, mas agora sabemos o que somos. - Disse ele me perguntou.

- Oque?

- irmãos não é?

- É isso mesmo. E você o que achou do beijo com o Nathaniel? - Perguntou me deixando envergonhada.

- Ah sla, ele me deixou mais confusa do que antes. Estou confusa.- Falei essa última parte baixo para ele não ouvir, mas acho que não adiantou.

- Por causa do Lysandre?

- O que ele tem haver?

- Ele deu entender que gosta de você.

- Como assim?

- Ele saiu do jogo justo quando você teve que beijar o nathaniel em?

- Ah vai ver ele estava cansado. - Falei não querendo tocar no assunto.

- E do Lysandre? Você gosta dele?

- Eu não sei. - Disse entristecendo.

- Bom amanhã temos aulas, vamos dormir. - Disse dizendo boa noite.

- E-eu posso dormir com você? - Perguntei inocente e ele sorriu.

- Estou feliz que pediu, claro que pode. - Disse e dormimos abraçados. -Boa noite Lua, minha princesa, eu te amo.

- Boa noite meu lobo, também te amo. - Disse e dormimos.

No dia seguinte acordamos, nos arrumamos e fomos a escola, nem entrei direito e a professora de música me chamou.

- Oi Lua eu queria dizer que você canta muito bem, se quiser hoje mesmo você pode fazer uma audição de improvisação, já está marcado depois do almoço, você quer?

- uou, nossa, Ok pode ser, mas eu posso levar alguém?

- No máximo 2.

Fui para a aula tentando evitar o maximo o Lysandre e o Nathaniel, avisei o Kentin da audição de improvisação e ele falou que é lógico que ele vai Ao terminar a aula ele me pediu.

- Lua eu tenho algumas coisas para fazer antes de ir, você pode deixar isso no grêmio e me espera lá fora que eu já vou? - Pediu fazendo carinha de cachorro pidão e me entregando uma folha e eu aceitei, ninguém faz essa cara melhor que ele.

Abri a porta do grêmio e vi o nathaniel sentado em uma cadeira perto da parede, com a gravata afrouxada e a Melody em cima dele e os dois olhando para mim.

- Desculpa não queria atrapalhar - Disse deixando a folha em cima da mesa e sai correndo quando senti alguém me segurando forte pelo braço.

-Lua espera. - Disse me segurando pelo braço e não pude evitar de olhar para ele e percebi que estava chorando e ele estava envergonhado e corado. 

- Nathaniel eu preciso ir.- Disse tentando parar de chorar, puxando o meu braço de volta e sai andando em direção a frente da escola onde é para eu esperar o Ken até que tombando em alguém é se não fosse por ele eu teria caído.

- Desculpa eu não te vi. - Disse vendo em quem eu trombei até que eu percebi que era o Lysandre. 

- Lua por que você está chorando? - Me Perguntou parecendo preocupado.

- Não é nada, desculpa Lysandre mais eu tenho que ir. - Disse indo para a frente da escola. 

Chegando lá tive que esperar uns cinco minutos até que o Kentin aparece acompanhado do...


Notas Finais


Espero que não Parem de ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...