1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural BTS >
  3. O trabalho em grupo

História Sobrenatural BTS - O trabalho em grupo


Escrita por: MozonaKpopper

Notas do Autor


Chegayy trazendo uma fic pra vocês!! Ela também esta postada na minha pagina! Link nas notas finais!

Capítulo 1 - O trabalho em grupo



-_______!!!!! LEVANTA!!!! VOCÊ JA ESTÁ ATRASADA!!!!!!
Aish!!! Sério que tenho aula? Mais um dia sendo ignorada pelas pessoas.... Meu nome é ________  e tenho 16 anos. Minha vida virou um inferno desde que me mudei para Seul. Todos parecem me odiar... ou pelo menos não ligam pra minha existência, mas ja me acostumei.
Coloquei minha saia que era um pouco acima do meio de minha coxa (ela é meio curta) a blusa da escola, a meia até os joelhos e um sapato (link nas notas finais).
Desci as escadas correndo peguei uma maçã e fui pra escola (que era perto de casa).
Chegando na escola fui direto para a sala pois não tinha com quem ficar no pátio ~que bad~.
Fiquei lendo meu livro até o sinal tocar e sala se encher de adolescentes chatos. O professor de história  chegou e a aula seguiu normalmente.
Até que sou tirada de meus pensamentos ao ouvir a frase "trabalho em grupo".
- Vocês serão divididos em 4 grupos, que eu irei escolher. Ok vamos aos grupos: primeiro grupo- Kim Hyuna, Yuuki, Jiwoo....(A: preguiça de pensar em nomes) segundo grupo- Taehyung, Jeon Jungkook, Park Jimin, Min Yoongi, Kim Seokjin, Kim Namjoon e ________. Terceiro grupo....
NÃO ACREDITO QUE VOU FICAR COM SETE MENINOS!!!
A aula terminou. Eu estava guardando meu material ~sozinha de novo (era o que eu pensava)~ de boas até  me cutucar.
- Ei ______!! Quando iremos o começar o trabalho?? -Um garpto muito pálido me perguntou junto com os seis meninos atrás. Acho que ele era o Yoongi.... NOSSA ELE PARECE UM AÇÚCAR!!! 
Dei um sorriso de leve pelos meus pensamentos até ser interrompida.
- Ei para de babar! Te fiz uma pergunta, responda!
- A-ah, nã-não se-sei... -Ué?? Eu to gaguejando? 
- Ok. Vamos fazer hoje então! Nós vamos até sua casa.- enquanto ele falava eu estava guardando meu material.
-T-ta ma-mas.... 
Nem terminei minha frase pois eles não estavam mais la.... que estranho...
Fui para casa eu ja estava com fome ~como sempre~ . Fui até a geladeira pegar algo para comer quando vi um bilhete na geladeira.
"Filha eu e seu pai vamos sair a trabalho, vou te deixar aqui, se comporte!
                                                                                   Omma"

Aigooo! Vou ficar com sete criaturas estranhas sozinha dentro de casa! Aish bem que ela podia viajar outro dia...
Comi uma maçã ~nossa estou bem saudável hoje~ e subi pro meu quarto pra me trocar. Coloquei uma blusa de moletom preta escrito "I hate you, I don't need you" até a coxa e um shorts meio curto rosa.
Aish... eles deviam ter falado pelo menos que horas viriam....
"DING DONG "
Fui abrir a porta... mas que porra... Não tinha ninguém, então fechei a mesma novamente, quando me virei para sala vi os sete meninos.
Dei um pulo pra trás e bati a cabeça na porta.
- Nossa parece que viu algo sobrenatural....

                            ......CONTINUA......


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...