1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural BTS >
  3. Sou sua majestade

História Sobrenatural BTS - Sou sua majestade


Escrita por: MozonaKpopper

Notas do Autor


Volteiiiii com o último capítulo de hoje

Capítulo 10 - Sou sua majestade


Logo esbarro em um homem, aparentava ter uns 20, alto e bonito (link nas notas finais)
Ele olhou pra mim e arregalou os olhos.
-Me des-desculpe Ma-majestade!-O homem se curva. 
-Majestade?-Perguntei sem entender. 
-Sim! Filha da rainha Choa com o rei Suho (shipp nada a ver eu sei. Foi o primeiro nome que apareceu na minha cabeça).-Ele falou. 
-Nã-não! Meu pai é o Min Yoongi!-Falei confusa.
-Eu sabia que a Choa estava traindo o Suho! Só não sabia que eles tinham uma filha! Prazer meu nome é Taeyeoon, tenho 19 anos *contados*!-Ele susurrou o "contados".
-Prazer... Meu nome é ____ e eu tenho 16 anos.-Eu quero explicações de todos agora!-Você gostaria de fazer uma visita la em casa?
-Claro!
-Vamos?
-Sim!-Respondeu. 
Fomos até em casa conversando, ele até que era legal.
-MENINOS DESÇAM AGORA SE NÃO EU VOU AI BUSCAR VOCÊS! E ACREDITEM! VAI SER PIOR-Gritei e todos desceram correndo até meu pai e meu irmão hahah. 
-Taeyeoon eu sou filha de quem mesmo?-Perguntei pra ele que estava ao meu lado.
-Da rainha Choa ué.-Disse não entendendo. 
Meu pai (Suga) tinha ficado mais branco do que já era ao ouvir "Rainha Choa".
-Sou toda ouvidos.-Disse e me sentei esperando explicação. 
-Amor quem é esse?-Jimin perguntou. 
-Isso não vem ao caso ChimChim! Alguém vai me contar?-Perguntei.
-Aiigo Noona! Estamos com sono!-Kookie falou bocejando. 
-Kookie eu sou mais nova que você... Taehyung, Jimin, Kookie, Jin, Namjoon e Hoseok podem subir! E levem o Taeyeoon pra ficar com vocês!-Disse.
-Ebaaa!-Taehyung falou. 
-Obrigado ____-Falou Namjoon.
Todos subiram e ficamos apenas eu e o meu pai (suga).
-____ sua mãe era rainha! Pronto!-Encarei o mesmo-Ta ta bom, ninguém podia saber que eu e ela tinhamos um caso! Hope veio antes dela ser meio que realeza com Suho, então nem precisamos esconder tanto, quando você nasceu sua mãe tinha escondido você até de mim!-Ele disse.-Suho era irmão de Choa, nesse caso, como eram um "casal", para a familia de Choa não dar o trono para um "desconhecido", ela e Suho eram rei e rainha.
-Mas Yoongi como você ficou sabendo de mim?-Perguntei. 
-Ja disse ou pai ou Suga! Nós nos mudamos de perto do castelo acho que em 1990... As vezes eu ia visitar nossa casa de lá, por volta de 2001 ou 2002 não me lembro, eu fui la e tinha uma carta.-Suga se levantou e abriu uma gaveta do criado mudo ao lado do sofá.-Olhe.-Me entregou

"ECINN, 07 de outubro de 2001.

Querido Yoongi, 

Há muito tempo não tenho notícias suas, nem se quer te vejo. 
Acho que gostaria de saber, tenho algo a lhe contar. 
Talvez o senhor não gostará, mas acho que é algo que deves saber.
Lembro que nós, ao sol se por, sempre nos encontravamos as escondidas... Acho que isso aconteceu na última vez que nos vimos...
Eu engravidei de uma menina, ela ja nasceu, provavelmente ja tem 1 ano ou um pouco menos, eu a deixei em uma casa, logo depois quando fui visitá-lá ela não estava mais lá. 
Gostaria que você a encontrasse.

                                                   Com amor
                                                                              Cho     "

-Por que tem manchas de sangue na folha toda e o nome dela não esta completo?-Estranhei. 
-Mataram sua mãe.-Ele disse frio.
Eu não chorei. Não estava mau com isso. Nem sabia quem era Choa. Apenas olhei para o papel e entreguei novamente para Suga e subi as escadas.
-Ta tudo bem amor?-Jimin perguntou.
-Tudo sim.-Sorri apenas com os lábios.
-Vamos esquecer de tudo isso?-Perguntou susurrando em meu ouvido maliciosamente.
-Claro...

CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...