1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural BTS >
  3. Quero vingança! (Seu nome)

História Sobrenatural BTS - Quero vingança! (Seu nome)


Escrita por: MozonaKpopper

Notas do Autor


Volteii

Capítulo 12 - Quero vingança! (Seu nome)


-____? Precisamos falar com você!-Ouço Taehyung falar. 

-Posso comer primeiro? To com fome!-Peço fazendo biquinho e passando a mão na barriga. 

-Okay, Okay!-Tae diz e se senta. 

Como tranquilamente minha bisnaguinha com nutella. 

-Pronto?-Namjoon pergunta com os braços cruzados atrás de mim. 

-Aish! Nem posso comer em paz!-Me levanto e pego uma bolsa de sangue pois estava com sede. 

-Não estamos brincando ____!-Ouço Jin falar indignado. 

-Pronto!-Solto a bolsa e coloco na mesa e coloco as mãos acima da cabeça. 

-Descobrimos quem matou sua mãe a um tempo! E ele matou sua mãe adotiva recentemente a sua procura. Ele quer você!-Ouço Tae falar. 

Olho pra eles com os olhos cheios de lágrimas, sinto minhas pernas bambas, quando estou para cair sinto os braços de Jimin em minha cintura. Ele me senta no sofa. 

-Ma-mas co-como?-Pergunto trêmula.-E que-quem?

-Bom fica calma.-Observo Tae falar.-Jin você pode explicar como descobrimos?

-Tudo eu aqui!-Ouço o mesmo resmungar.-Bom... Cada um de nós tem um poder além de ser um ser sobrenatural, o Tae durante sonhos tem visões, de coisas que ja aconteceram, está acontecendo, ou vai acontecer.-Olho o Jin atenta.-Sua vez de falar oque aconteceu Tae. 

Olho para o Tae. 

-No sonho eu vi o...

-O-o qu-quem?-Pergunto ainda trêmula. 

-Mark! Mark é o rei do lado sobrenatural sombrio, no caso o lado errado. Quando ele foi na casa do Yoongi para ver a Choa, ele queria saber onde VOCÊ estava. 

-Por-porque e-eu?

-Cada um de nós tem um poder, e ele provavelmente sabe o seu, e parece que é um bem raro. 

-Mas q-qual é o meu po-poder?

-Também não sabemos, isso você irá descobrir.-Jin disse. 

-E-E a Bru-bruna?-Pergunto enxergando já embaçado pelas lágrimas. 

-Ele matou ela querendo saber de você... Pelo visto ela não falou. -Tae disse. 

Fecho os olhos. 
Começo a ouvir vozes, sussurros, não conseguia decifrar, não cosiguia saber oque eles diziam! Oque estão dizendo???

-Amor está tudo bem?-Ouço Jimin perguntar de fundo às vozes em minha cabeça. 

"-Você é especial! Precisamos de você! Tem que vir ao lado sombrio conosco! Venha, venha, venha..."

Finalmente consigo entender os sussurros, mas oque queriam dizer com isso?
Aperto os olhos e sinto Jimin me chacoalhando. 
Abro os olhos e vejo todos ao meu redor. 

-O-oque esta acon-acontecendo?-Pergunto assustada. 

-Também não sabemos!-Ouço a voz do Jungkook. 

Aperto os olhos novamente. 

(S/N) OFF
Jimin ON

Vejo ____ apertar os olhos e logo em seguida abri-los. Eles estavam vermelhos.

-Quero vingança!-Ouço a mesma dizer com ódio. 

Jimin OFF
(S/N) ON

Me levanto e vou para o quarto. 

-Ele está no reino sombrio... Você vai querer ir lá?-Vejo Tae na porta. 

-Sim!

~Quebra de tempo~

Passei o dia planejando como atacar Mark e fui dormir. 
Acordo e vou correndo para o banheiro. Vomitei? Sim eu vomitei! E muito!

-Esta tudo bem?-Vejo Jimin na porta.

-Si-sim deve ser um mal estar. 

Me levanto me troco e vou sozinha para o reino de Mark. 

-Olha quem esta aqui!-Vejo um cara com uma coroa em seu trono.-Veio se juntar a nós?

Esse deve ser o Mark, não estava me vendo no momento, mas meus olhos estavam vermelhos, sinto minhas presas crescerem...

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Saiiiiiiiii
Bruna= mãe adotiva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...