1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural BTS >
  3. Mas oque aconteceu?

História Sobrenatural BTS - Mas oque aconteceu?


Escrita por: MozonaKpopper

Notas do Autor


Acho que vai ter até o capítulo 9 hoje Heueheueheu

Capítulo 3 - Mas oque aconteceu?


(S/n) off
Jimin on

_______ levantou rapidamente antes que eu pudesse toca-lá pegou as chaves e o dinheiro e foi até a porta.
- Vo-você de no-novo?-ela tava gaguejando de medo? Mas oque aconteceu?
Ignorei minha curiosidade pois achei que era coisa da minha cabeça. 
-Me solta!!! Por favor!!! Me solta Diogo!! Por favor- por que a _____ esta chorando e gritando???? O que aconteceu???
Levantei rapidamente e fui até a porta. Um cara estava agarrando ______.... fiquei chocado com a cena, chamei Yoongi e Hoseok para me ajudarem a tirar a vida desse panaca, não sei por que, mas acho que ele fez algo com ela...
Yoongi e Hoseok seguraram ele pelo braço e eu puxei ______ para dentro para que mais nada acontecesse com ela.
Comecei a socar o abdômen do desgraçado e dei um chute na boca de seu estômago até ele cuspir sangue.
-Me soltem!! Quem são vocês??-ele perguntou entre gemidos de dor.
-Somos as pessoas que estão salvando a _______ de um covarde!-disse passando a mão em seu queixo que e continha um pouco de seu sangue e colocando na boca-até que sangue de covarde é bom...
-O único covarde aqui é você! Está 3 contra 1! Isso é injusto!- encarei-o por alguns instantes.
-Soltem-o e voltem para dentro. Já que você quer um contra um.- logo que o soltaram eu dei um chutem em suas partes baixas, ele se encolheu de dor e eu dei um chute eu sua cabeça fazendo ele dar de costas com uma árvore. Eu prendi-o contra a parede.
-Quem é o covarde agora?-minhas presas apareceram e eu finquei meus caninos em seu pescoço.
-aaahhh-fui sugando lentamente seu sangue até ele cair no chão ja morto.
Aish... queria brigar com alguém mais forte... esse povo de hoje em dia é tudo fraco...
Jimin off
(S/n) on

NOSSA!!!! TRETA ÉPICA!! Eu estava meio abalada pelo fato que aconteceu comigo e com Diogo la na porta e pelas lembranças mas PORRA QUE TRETA FODA! Mas no fim eu percebi algo estranho... o Jimin tinha caninos enormes e pontiagudos, foi com eles que ele matou Diogo... PERA ELE MATOU O DIOGO?? O JIMIN É FODA!
-______ quem era aquele cara??-Jimin perguntou, ele parecia estar bravo... mas porque ele estaria bravo?
-Ele era o Diogo... Meu ex namorado...-eu digo triste por lembrar do que ele fez comigo.
-Mas o que aconteceu pra vocês terminarem?-Hoseok perguntou preocupado, por que ele estava preocupado? Vai saber né...
-Quando começei a namorar ele eu tinha 14 anos e ele 17. No começo ele era um amor, me dava flores me levava para jantar... e etc. Mas com o tempo ele foi ficando mais rude comigo até que um dia ele pediu para mim ir em sua casa, eu fui, pois eu tinha só 14 anos e pra mim nada de mais iria acontecer...-uma lágrima solitária desceu- e-eu fui na ca-casa de-dele, qua-quando,cheguei la, e-ele me amarrou na cama com cordas e me estuprou, fui uma dor horrível, me senti um lixo.-eu estava chorando muito até sentir Yoongi, Hoseok e Jimin me abraçarem.
-Calma princesa, você não é um lixo, aqule cara era, e ele ja pagou pelos seus atos com a vida.-Yoongi disse me reconfortando, eu estava me sentindo em família, como se eles fossem minha família.
-Pequena não fica assim- Jimin disse me dando um selinho. Yoongi olhou ele de lado com talvez um pouco de raiva, PERAAA O JIMIN ME DEU UM SELINHO? eu sorri de leve com isso.
-Sorri de novo princesa, você fica linda assim!-Hoseok disse me dando um beijo na bochecha.
Jungkook pegou a caixa que ainda continha a pizza dentro e entrou.
Nós comemos enquanto conversávamos e eu ria das palhaçadas de Hoseok. Quando o silêncio toma conta até eu quebra-lo ~como sempre~.
-Jimin! Oque aconteceu antes de você matar o Diogo? Seus olhos tinham ficado vermelhos e eu vi seus caninos ficarem enormes....
Eles se entre olharam com os olhos arregalados.
-Nã-não acon-aconteceu nada!!!! Desculpe _______ mas temos que ir!!!-Jimin disse apressado.
Eles sairam sem ao menos dar tchau. Fiquei meio triste com isso. Mas acho que amanhã vou falar com eles...
Peguei peças intimas um blusão e fui tomar um banho para relaxar.
Terminando o banho fui direto dormir.
~Quebra de tempo~
Acordei com meu despertador tocando Monster-EXO. Me troquei rapidamente e fui direto pra escola sem ao menos comer.
Cheguei la e avistei Jimin e os outros meninos conversando pareciam preocupados...
-Eii Jimin! Ontem você não respondeu minha pergunta!! Fala oque aconteceu!-exigi autoritária.
-Deve ter sido impressão sua...
-NÃO FOI PORRA NENHUMA DE IMPRESSÃO MINHA!!
-Ta! Se acalma _______! Vou te contar!...

Continua....


Notas Finais


Vejo vocês daqui a alguns minutos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...