1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural BTS >
  3. Vou te contar

História Sobrenatural BTS - Vou te contar


Escrita por: MozonaKpopper

Notas do Autor


Volteii shaushaush

Capítulo 4 - Vou te contar


 

-Ta! Se acalma _______! Vou te contar!-Jimin disse e foi para a sala.
Passei a aula toda pensando no que havia acontecido. Aquilo não era normal...
~Quebra de tempo~
Sai da sala e fiquei esperando Jimin no portão. Logo avisto ele, mas ele não fala nada, apenas pega em minha mão e me puxa para algum lugar.
-Agora vou te contar! Senta ai-Ele apontou para o sofá.
(S/n) off
Jimin on

-Agora vou te contar! Senta ai-eu disse apontando paro o sofa.
Parei uns instantes para pensar em como iria dizer para ela.
-Então... ontem quando briguei com Diogo, eu o matei chupando seu sangue, todo ele.-eu a vi arregalar os olhos.
-En-então vo-você é u-um vam-vampiro?-ela aparentava estar com medo, coitada mal sebe que também é, mas agora vou ter que contar tudo.
-Sim-dei um sorrisinho de lado.
-Ma-mas por-por que vo-você não me ata-atacou?-ela perguntou.
-Por que você também é uma, eu te atacando só sentiria prazer.-dei um sorriso e fiz cara de safado.
-Co-como a-assim so-sou uma vam-vampira ?
-Vou te contar o que aconteceu des de quando você nasceu. Sua mãe se apaixonou por um de nós quando jovem, como somos vampiros temos essas caras lindas des de sempre, continuando... Eles começaram a namorar, mas eles terminaram, pois seu pai, o ex dela, teve que sair de onde estava por que ja estavam desconfiando que ele era um vampiro. Sua mãe, não quis contar que estava grávida, ela não queria preocupa-lo, então não contou nada....
-Mas espera.... Quem é minha mãe ja que a não é a Bruna?-ela perguntou.(a: Bruna é o nome de sua mãe adotiva)
-Sua mãe era a Choa. Continuando...-Fui interrompido.
-Por que era?- ela perguntou com os olhos ja marejados.
-Um bruxo a matou. Mas não vou contar essa história agora.-uma lágrima solitária desceu pelo seu rosto, limpei-a.-Posso continuar?-_______ balançou a cabeça concordando.-Seu pai teve um filho com outra mulher antes de você, ele é um dos meninos daqui da casa. Mas voltando a sua mãe... A gestação da Choa, sua mãe, foi normal. O parto foi tranquilo. Mas na hora que foram ver seu exame de sangue, algo desconhecido foi detectado, o sangue contaminado de vampiro, os medicos ficaram com medo, e falaram que era para sua mãe te matar. Sua mãe não teve coragem, então ela apenas te deixou em uma casinha abandonada longe da cidade.-Fui interrompido pelos soluços de ________.-Está tudo bem?-Ela fez que sim com a cabeça.-O casal que te encontrou adotou você. Eles descobriram qie seu sangue não era normal e decidiram vir tratar aqui na Coreia. Mas os médicos ficaram com medo de você depois de uma briga que você teve na escola. Você ficou cega de raiva e se transformou em vampira, acabou matando o garoto. Com essa briga na escola seus "pais" tiveram que contar sobre o seu sangue.-Fiz aspas com as mãos quando disse pais. 
-Então é por isso que ninguém gosta de mim...-Disse meio cabisbaixa.
-Eu gosto!-disse e corei violentamente ao perceber que tinha dito em voz alta.
Ela me olhou e foi para mais perto de mim e deixou um selinho em minha bochecha completamente vermelha.
-Então todos vocês são vampiros?-ela perguntou em meio ao silêncio que surgiu.
-Não.-Ué? Quem era? Ata era o Jin.
-Então vocês são o que?
-Eu sou um bruxo. Jimin, Yoongi e Hoseok são vampiros. Namjoon, Tae e Jungkook são lobsomens.-Jin disse sentando-se no sofá.
-Posso fazer uma pergunta?-______ perguntou.
-Claro...-Jin respondeu 
-Por que eu e nem vocês queimam no sol?-ela perguntou.
-Bom, você não queima pois ainda não passou pela transformação, e o resto por que eu fiz um anel pra eles que bloqueia a luz solar de atingir seus corpos.
-Hmmm, e quando vou passar pela transfor...-ela não completou a frase e caiu desmaida do chão.
-Acho que agora....-Jin a respondeu.
Ela abriu os olhos e estavam vermelhos, presas apareceram...
-Jimin! Rápido, pegue o sangue la na geladeira!!!-Jin disse enquanto apenas olhava o corpo de _______ no chão.
Despejei um pouco de sangue em sua boca e ela voltou ao normal.
-Que cheiro bom....-ela pegou o saco de sangue da minha mão e tomou ele todo.
-Você vai ter que usar isso...-Jin deu o anel para bloquear a luz solar.
-Ei! Como vocês não saem chupando o sangue das pessoas por ai?-ela perguntou colocando o anel e limpando o resto de sangue de sua boca com a lingua QUE SEXY!
-Vou ensinar você a se controlar, mas amanhã você não poderá ir a escola.-Jin respondeu olhando o saco de sangue vazio.
Jimin off
(S/n) on

Uoooou. EU SOU UMA VAMPIRA!!! QUE LOCO!
Mas ainda não sei quem é meu pai... nem quem é meu irmão...

Continua...


Notas Finais


Até daqui a alguns minutos huehueheueh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...