1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural BTS >
  3. Me Controlando

História Sobrenatural BTS - Me Controlando


Escrita por: MozonaKpopper

Notas do Autor


Me corrigindo vai ser até o décimo capitulo!

Capítulo 5 - Me Controlando



(S/n) on
Uoooou. EU SOU UMA VAMPIRA!!! QUE LOCO!
Mas ainda não sei quem é meu pai... nem quem é meu irmão... Sou solitária nesse mundo ~que bad~
-Vamos ______! Você tem que aprender a controlar seus poderes e sua vontade de tomar sangue!-Jin chamou minha atenção enquanto eu estava na maior brisa.
Começei controlando meus poderes com Jin.
Depois fui controlar a sede por sangue com Jimin.
Confesso PORRA QUASE SUGUEI O SANGUE DO JIMIN. Ele tem um cheiro irresistível... Cara um cheiro doce....
~Quebra de tempo~
Eu ja tinha parado de treinar, afinal ja estava tarde. Peguei minhas coisas e fui em direção à porta. 
-Ei ______! Você vai pra casa a essa hora?-Jimin me chamou pegando em meu braço.
-Sim... Não tenho roupas minhas aqui, e quero tomar um banho...-Eu realmente precisava de um banho QUE CAATINGA!
-Sem problemas... Você pega uma blusa minha... Amanhã buscamos roupas pra você... já esta tarde!-Ele disse trancando a porta.
-Ma-mas e-eu...-fui interrompida.
-Mais nada mocinha, vá já tomar banho!-Ele disse em um tom autoritário.
Fui para o banheiro e tirei minha roupa. Liguei o chuveiro e apenas relaxei com a água caindo em meu corpo. Estava perdida em meus pensamentos, e nem percebo a presença de alguém junto a mim no banheiro. Era Jimin. Ele estava apenas me olhando.... COMO ASSIM APENAS?? EU TO PELADA NA FRENTE DE UM SER QUE EU NEM CONHEÇO DIREITO~mas o ser é lindo~ eu estava brigando comigo mesma em meus pensamentos pelo fato de não ter reagido quando Jimin entrou. Apenas estava parada o olhando. Cada detalhe de seu rosto. Sua boca ~meu senhor que boca carnuda~. Seus olhos pequenininhos... Estavamos os dois parados olhando um para o outro... PERAAA ELE TA SE MEXENDO... COMO ASSIM??? ELE TA TIRANDO A ROUPA... QUE ABS LINDO... JESUS ME AJUDA!
Ele entrou de baixo do chuveiro comigo, e começou a me beijar, era um beijo calmo, e quente. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Em meio ao beijo ele foi colando nossos corpos e passando suas mãos por meu corpo. Até que nossos lindos pulmões precisaram de ar e tivemos que parar o beijo. O banho não passou de carícias, não fizemos nada a mais.
Nos secamos e eu coloquei meu sutiã e minha calcinha de renda vermelha (que eu tinha na minha bolsa caso algo acontecesse) e uma regata grande do Jimin bem cavada.
 -Ela vai dormir aqui e assim??-Namjoon perguntou.
-Sim ela vai.-Jimin respondeu.
-Mas como você espera que nós iremos nos controlar com ela vestida assim?-Taehyung perguntou.
-Se virem... Mas na ______ vocês não encostam um dedo!-Jimin disse sério.
-E que tal um pênis?-Namjoon disse baixinho mas que o Jimin escutou e arregalou os olhos em raiva.-Calma! É brincadeira!!
Sentamos todos no sofá e começamos a assistir TV. 
Eu fiquei com sono e acho que dormi no sofa mesmo.
(S/n) off 
Jimin on

Ela estava parecendo uma bonequinha dormindo... minha bonequinha.
Peguei _____ e a levei pra minha cama. A deitei carinhosamente e deitei ao seu lado. Abracei ela e dormi também. 
Quando acordei ela não estava la ao meu lado... CADE ELA PORRA??
Procurei por toda casa e não encontrei.
~Ligação on~
** ***** **** (número desconhecido)
??-Esta preocupado com a _____ Park Jimin?
Jimin- Oque vocês fizeram com ela???
??-Apenas pegamos pra nós... Nossa como ela é gostosa... Acho que não vamos resistir né  Taeyang?
Taeyang-Nossa que bunda grande em!!! TOP tira as mãos dai! Depois você fode ela!
Jimin- GD seu desgraçado!  Vou pegar a _____ e me vingar! Não vai ficar assim!
~ligação off~

Continua...


Notas Finais


Ãh ãh voltei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...