1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural BTS >
  3. Alguém me ajuda?

História Sobrenatural BTS - Alguém me ajuda?


Escrita por: MozonaKpopper

Notas do Autor


Espero que vocês estejam gostando :3
Caso vocês não gostem tanto de cenas impróprias não leiam esse capitulo para não xingarem depois!

Capítulo 6 - Alguém me ajuda?


Jimin on
Ela estava parecendo uma bonequinha dormindo... minha bonequinha.
Peguei _____ e a levei pra minha cama. A deitei carinhosamente e deitei ao seu lado. Abracei ela e dormi também. 
Quando acordei ela não estava la ao meu lado... CADE ELA PORRA??
Procurei por toda casa e não encontrei.
~Ligação on~
** ***** **** (número desconhecido)
??-Esta preocupado com a _____ Park Jimin?
Jimin- Oque vocês fizeram com ela???
??-Apenas pegamos pra nós... Nossa como ela é gostosa... Acho que não vamos resistir né  Taeyang?
Taeyang-Nossa que bunda grande em!!! TOP tira as mãos dai! Depois você fode ela!
Jimin- GD seu desgraçado!  Vou pegar a _____ e me vingar! Não vai ficar assim!
~ligação off~
-Quem era?-Yoongi perguntou.
-O GD pegou a ______-eu disse ja chorando.
-Aquele desgraçado! Vamos pegar ela de volta!-Yoongi afirmou convicto.
-E ele vai pagar!-Hoseok completou.
Jimin Off
G-Dragon (GD) On

-Nossa... Como ela é gostosa...-TOP falou babando pela ______.
-Saiam daqui seus nojentos!-_____ disse nervosa.
-Tirem a roupa dela!
-Vocês não vão encostar em mim!-______ disse se debatendo nos braços de Daesung e Seungri.
-E porque você tem essa certeza?-Falei segurando seu queixo com o indicador.
Forcei um beijo desesperado, pedi passagem com a lingua e ela mordeu a mesma.
-Ai sua desgraçada! Se você resistir vai ser pior!-Disse limpando o sangue liberado pela mordida.-Amarrem-a na cadeira! Ja nua!
GD Off
(S/n) On

Eles tiraram meu sutiã e calcinha com muita dificuldade pois eu não parava de me debater.
Me colocaram sentada na cadeira com apenas os braços amarrados.
-Vem TOP... Aproveita!______ abra as pernas, deixe elas bem abertas!-eu apenas fechei mais minhas pernas-Abre logo sua vadia!-Ele gritou, cruzei as pernas-Eu avisei que se resistir seria pior!-GD veio andando até mim.-Vou te dar uma última chance...Abre logo essas pernas sua vadia!-GD ja estava cara a cara comigo, mais uma vez, não abri as pernas.
-Vem Taeyang, Daesung e Seungri. Daesung e Seungri podem ficar nos seios, TOP a parte de baixo por enquanto é sua, Taeyang por enquanto você vai observar, pode fazer o que quiser daí. Eu avisei que seria pior!-GD tinha ficado com minha boca, eu me senti um objeto, uma inútil por não poder fazer nada.
GD começou a me beijar, não correspondi ao beijo.
-Você vai fazer o que eu mandar! Se eu te beijar você vai corresponder! Ta ouvindo vadia?!-GD me deu um tapa na cara.
Ele novamente foi me beijar, dessa vez correspondi.
TOP abriu com força minhas pernas. Deu um tapa em minha coxa.
-Ai!-Parei de corresponder o beijo e gritei.
-Para de gritar sua puta!-TOP me reprimiu!-Na verdade... você vai gritar, e muito, mas vai ser meu nome!
TOP voltou a atenção para minhas pernas e eu eu tive que voltar a beijar o GD.
Daesung e Seungri chupavam meus seios.
TOP estava fazendo um oral em mim.
-Ah! Parem! Por favor!-Eu tentava ao máximo fechar minhas pernas.
-Deixa que eu cuido disso!-Taeyang se aproximou e segurou minhas pernas abertas enquanto dava chupões na mesma.
TOP sugava meu clitóris e fazia movimentos circulares com a língua. Eu confesso que estava gostoso... CARA QUE MENINA EM SÃ CONSCIÊNCIA NÃO GOSTARIA DE UM ORAL? ~talvez uma normal~.
-Ah! TOP! Vai ma-mais rápi.....-Não terminei minha frase pois fui interrompida.
-Tirem as mãos de cima dela-Aquela voz... Eu reconheceria em qualquer lugar... JIMIN!

Continua...


Notas Finais


(S/n) putiane né non :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...