1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural BTS >
  3. Minha família

História Sobrenatural BTS - Minha família


Escrita por: MozonaKpopper

Capítulo 9 - Minha família


-Quando vamos contar pra ela que eu sou o pai dela?-A voz era de Yoongi.
-É... Não consigo mais me conter... Queria ela me chamando de Oppa... Quero que ela saiba logo que sou seu irmão mais velho.-Essa voz era do Hoseok.
Desci as escadas rapidamente.
-É! Quando vocês iam me contar?-Perguntei parando no último degrau com os braços cruzados.
-Fudeu-Ouvi Tae falando.
-Como assim??? Alguém pode me explicar?? Por que to vendo que eu sou sempre a última a saber!-Já estava nervosa.
-Yoongi é com você!-Jimin disse e puxou todos os meninos pra fora da casa menos Yoongi e Hoseok.
-Então?? VÃO FICAR QUIETOS OU VÃO FALAR ALGUMA COISA???-Eu ja estava bem alterada.
-MAIS RESPEITO COM SEU PAI E COM SEU IRMÃO!-Yoongi gritou de volta.-VOCÊ JA SABE DA PORRA DA HISTÓRIA!-ele foi grosso, a esse ponto eu estava chorando muito.
-Você não precisava ser tão grosso! Calma ____! Acho melhor eu contar a história.-Hoseok levantou e me abraçou.-Bom... Sua mãe, Choa, no caso você ja sabe e o nosso pai Yoongi tiveram um caso. Mas eles não deixaram ninguém saber. Até que sua mãe engravidou de você, o Yoongi descobriu a alguns anos isso...-Hoseok falou me abraçando mais forte.
-Mas cade ela??? Cade minha mãe?-Perguntei para os dois.
-Acho que você ainda não está pronta pra saber.-Yoongi respondeu.
-Me fala por favor Yoongi!-Pedi.
-Me chame de pai. Mas ainda não posso contar, essa não é toda história, mas sim parte dela.-Yoon... meu pai me encarou sério.
-Mas o Hoseok é filho de quem?-Perguntei olhando para o mesmo.
-Bom... Ele é um fruto de quando eu era mais jovem... Mas com a Choa também.-Meu pai respondeu.
-Mas por que ele ficou com vocês e eu não?-Perguntei.
-Essa é a parte que ainda não podemos te contar!-Hoseok falou me olhando.
-Vou subir... Pensar um pouco...-Disse calma.
Subi as escadas e fui para o quarto pegar roupas para eu ir tomar banho. Peguei um cropped cinza um shorts cintura alta e um tênis cano alto (Notas finais look 1). Sai do banho coloquei a roupa e prendi meu cabelo em um coque alto nada tumblr."Mas por que você pegou uma roupa tão bonita?" Bom não to afim de ficar em casa, então vou sair. "Mas pra onde?" Também não sei.
Terminei meu banho desci e fui em direção a porta. 
-Vai pra onde?-Jimin perguntou.
-Vou sair!
-Pra onde?
-Só vou sair. Tchau-Respondi e sai.
Fui para um parque um pouco longe da casa dos meninos.
Sentei na beira de um lago e fiquei apreciando a água limpinha.
Antes que vocês se confundam, não estou triste nem brava só meio tensa.
Afinal lembrei que não conheço minha mãe de verdade.
Deitei na grama coloquei meus fones e começei a ouvir música.
Coloquei Borders-Amber só porque gosto mesmo.
~Quebra de tempo~
Já estava escurecendo então resolvi voltar. 
Logo esbarro em um homem, aparentava ter uns 20, alto e bonito.
Ele olhou pra mim e arregalou os olhos.
-Me des-desculpe Ma-majestade...
CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...