História Sobrenatural (BTS x GOT7) - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~thay_walker

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Jikook, Marcson
Exibições 14
Palavras 1.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa e a demora

Capítulo 3 - 3°


Eliza Pov's on

Assim que saímos do elevador ele sumil Era e eu fomos para uma casa que por enquanto vai se nossa,Assim que chegamos dentro da casa ela era muito bonita mais assim que Era aperta um botão a casa fica parecida com as que tem em celestial era muito bonito,Subi a procura de um quarto quando adentro um dos quartos vejo uma cama branco um armário também grande uma penteadeira um banheiro uma janela com cortinas rosa e dourada.Fui ate a cama que era branca e dourada e me deitei fiquei lá ate pegar no sono.

Eliza Pov's OFF

Era Pov's on

Assim que achei meu quarto envoquei um pergaminho que continha nossa primeira mição."Mição 1°Ir para a escola dream high school" nossa primeira mição era ir para a escola já basta eu ter que aturar a eliza agora tenho que ir para a escola fala serio.Fui ate o quarto da eliza e bati na porta

-Eliza posso entra? - disse batendo na porta

-Pode Era - disse a mesma e eu adentrei o quarto

- Bom como sabe nois temos que cumprir cinco miçõns dadas pelo senhor certo? - digo e vi a mesma assentir com a cabeça - Bom a primeira e ir para a escola dream high school - disse e sai de seu quarto indo para o meu.

Era Pov's Off

Narradora pov's On

Quando eliza acordo foi ao banheiro fez o que tinha que fazer e foi ate o armário e pegou uma blusa uma calça rasgada e um tênis All star preto de cano longo ela não se em portava pois não sentia muito calor e ela adorava o frio arrumou seu cabelo o deixando Souto e colocou seu colar de asas com um coração desceu e ficou esperando Era termina.

Era usava uma blusa branca um short azul um tênis branco e um colar de prata.Esses colares são importantes pois cada anjo adquiri um quando nasce e se ele for quebrado ou algo do tipo o anjo dono do colar iria morrer em vinte e quatro horas então eles realmente são em portantes e os anjos negros os tem também mais os deles são pretos ou cinzas os dois tipos de anjos fazem de tudo pra esconder os colares.Logo Era desce e chama eliza logo as duas saem e vão para a escola assim que chegam são recebidas por olhares de vários alunos mais não se importaram e adentraram a escola e foram ate a secretaria batendo antes de entrar.

Narradora OFF

Eliza ON

-Com lisença podemos entrar diretor -Pergunta Era ao escute um "entre" então entramos e o homen que estava em uma cadeira levantou e apertou nossa mão ele tava me olhando muito.

-Ola meninas sou Logan e vocês devem ser Era e Elizabeth certo -diz se sentando novamente então levanto a mão.

-Com lisença mais pode me chamar apenas de Eliza mesmo -digo e abaixo a mão

- Eliza nome bonito igual a dona -diz olhando para uma ficha sorrindo fiquei um pouco vermelha.

-Muito bem a sala de vocês e a 14 bo segundo andar vamos vou levar vocês ate lá -o mesmo diz e vamos para o segundo andar logo chegando na sala.

Eliza Pov's OFF

Era Pov's ON

Todo o caminho o diretor ficou flertando com a eliza que não deu atenção,logo chegamos na sala o diretor entra fala algo e pede que entramos logo o vejo chegar perto de eliza.

-Se precisar sabe onde e minha sala se alguma coisa acontecer me conte -diz e vai embora logo o professor pede para nos apresentar e claro eu fui primeiro.

-Ola meu nome e Era tenho 18 anos e vim pra CA por motivos pessoais tomara que sejamos rodos bons amigos - digo e vou me sentar vendo eliza nervosa.

-Bom meu nome e Elizabeth mais podem me chamar de Eliza tenho dezoito anos e tomara que possamos dormi -disse e sentou-ao meu lado sorri e a aula começou.

Era OFF

Eliza ON

Depois da primeira aula vi catorze meninos os mesmos que atacaram meus amigos eles estavam de baixo de uma arvore,tem três anjos negros dois vampiros três bruxos quatro lobos eles pareciam amigos e os três anjos negros não se em portavam em esconder seus colares e no meio de quatorze meninos tem três garotas que ele pareciam se emporta muito Era paro e ficou encarando eles com ódio e eles olharam pra ela eu não sabia o que estava acontecendo assim que peguei um suco vi Era indo ate eles e começando a discutir com uma das meninas então com meu suco em mãos fui ate ela.

-Era o que foi? -pergunto tocando seu ombro a olhando e bebendo um pouco de suco.

-Então seu nome e Era -diz uma das garotas -Ei você qual seu nome -Diz a mesma garota logo a olho ela tinha cabelos ruivos e unhas grandes usava uma blusa branca e uma calça preta.

-Eliza e o seu -pergunto simples.A mesma riu ironicamente e ela veio ate min.

-Meu nome e CL e eu mando nessa escola junto com todos eles - diz apontando pras outras duas meninas e para os meninos,em seguida pegou meu suco e se sento perto de suas amigas respirei fundo pra não matar ela.

-Olha aqui devolver meu suco -digo tentando ser educada.

-E se eu não quiser - diz bebendo um pouco do suco olho pra Era pedindo mentalmente para eu usar meus sapatos e pegar meu suco a mesma entende e estalo os dedos e as meninas ficam surpresas logo uso os sapatos e vou ate a mesma e pego meu suco logo volto pra perto de Era e faço os sapatos desaparecerem.

-Com licença vamos Era -digo a puxando pra longe e via. Garota ruiva reclamar com seus amigos deixo um sorriso escapar e continuo andando,Quando na sala depois de comer estava fazendo minhas coisas e sentia toda hora que alguns estava me observando mais deixei pra la

🔔sinal para ir para casa🔔

-Vamos eliza -diz Era me puxando para fora.quando estávamos do lado de fora vi uma pessoa estranha mais nem liguei mais quando passei por aquela pessoa a mesma me seguro e falou.

-Tome cuidado com seu cola e o anjo negro pequena -depois me solto mais quando fui ver quem era a pessoa tinha desaparecido.

-Mais o que.. -sussurrei pra min mesma e eu e Era fomos pra casa

Quem era aquele cara por que me falo isso "Cuidado com o anjo" mais que anjo negro "cuidado com seu colar" o que tem haver meu colar por que aquele cara disse aquilo.Eu vou não eu preciso saber quem e ele


Notas Finais


Desculpe qualquer erro e me desculpem o Capitulo pequeno no próximo faço maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...