1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural Primeira Temporada >
  3. BÔNUS - Katherine

História Sobrenatural Primeira Temporada - BÔNUS - Katherine


Escrita por: VitoriaLebrunCarter

Notas do Autor


Capítulo novo pra vocês pessoal :)

Capítulo 13 - BÔNUS - Katherine


Fanfic / Fanfiction Sobrenatural Primeira Temporada - BÔNUS - Katherine

 

Sobrenatural

Antes

- Então foi você que me tirou do inferno ? - Perguntei.

- Não, foi a sua avó Rowena MacLeod a bruxa. - Disse Castiel.

- Minha vó, mais ela está morta cara. - Disse.

- Não sua vó não está morta, ela é imortal e não pode morrer, já você pode. - Diz Castiel.

- Eu posso o quer ? - Perguntei.

- Você pode morrer e voltar a vida, você também é uma MacLeod Vitória. - Explicou Castiel.

- Você tá querendo dizer que sou a Bruxa mais poderosa do mundo e que Azazel, Lúcifer e os demônios estão atrais de mim ? - Perguntei vendo que Castiel ficou surpreso ao ouvir a minha pergunta.

- Sim, Vitória a sua mãe também era uma bruxa Amanda Curtis MacLeod. - Disse Castiel.

- Castiel eu entendo tudo isso, e vou lutar contra esses demônios, até lá eu quero terminar o Terceiro ano, será que você pode me ajudar ? - Perguntei.

- Claro que eu posso Vitória, tenho muito orgulho de você. - Diz Castiel me abraçando.

- Obrigado Castiel, me desculpa por te trata tão mau. -

Vitória e Castiel se abraçam.

Agora

Toledo - Ohio

Em algum Bar de Toledo.

- Ora, ora, ora, veja só quem apareceu. - Disse Crowley.

- Chega de gracinha Crowley. - Disse.

- Pensei que nunca mais a veria Senhorita Curtis. - Disse Crowley em um tom de deboche.

- Eu pensava que nunca mais ia sair daquela casa asquerosa. - Disse me sentando na cadeira.

- Os Winchester o anjinho do senhor te pegara foi ? - Pergunta Crowley.

- Aqueles desgraçados. - Disse com muita raiva.

- Sabe a sua irmãzinha a verdadeira Vitória Curtis fugiu do inferno e está de volta. - Disse Crowley.

- Como é que é ? - Perguntei em um tom alto.

- Foi o que você ouviu minha querida. - Disse Crowley.

- Não me chame de querida Crowley. - Gritei com muita raiva.

- Ei calma, Katherine, vamos nos vingar dos Winchester ok. - Diz Crowley.

- Eu e aquela desgraçada amamos o mesmo homem. - Disse abaixando a cabeça.

- O Sam Winchester ? - Perguntou Crowley.

- Sim. - Disse.

- Sabe eu estive pensando, porque não se vinga da sua irmã. - Disse Crowley.

- Me vingar como ? - Perguntei.

- Dean Winchester. - Diz Crowley.

- O que tem o Dean ? - Perguntei.

- Esse idiota é apaixonado pela sua irmã, mais ela escolheu o Sam, e imagina se os dois brigarem pela mesma mulher. - Diz Crowley rindo.

- Que boa ideia Crowley, a minha irmãzinha tem péssimo gosto pra homens aff. - Resmunguei.

- Irei vigiar a sua irmã e quando estiver tudo pronto ai você atacar o Dean, mais se passando pela Vitória ok. - Explicou Crowley.

- Ok Crowley. - Disse levantando a taça de vinho.


Notas Finais


Espero que goste deste capítulo Bônus.

Aguardem o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...