1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural Primeira Temporada >
  3. Revelações

História Sobrenatural Primeira Temporada - Revelações


Escrita por: VitoriaLebrunCarter

Notas do Autor


Olá pessoal, fiquem muito tempo sem atualizar a Fics, estava sem criatividade para continuar, mas esses dias fui ler a fics e deu vontade de continuar a escrever e cá estou, espero que gostem.

Boa leitura :)

Capítulo 14 - Revelações


 

Sobrenatural

Antes

Toledo - Ohio

- Ora, ora, ora, veja só quem apareceu. - Disse Crowley.

- Chega de gracinha Crowley. - Disse.

- Pensei que nunca mais a veria Senhorita Curtis. - Disse Crowley em um tom de deboche.

- Eu pensava que nunca mais ia sair daquela casa asquerosa. - Disse me sentando na cadeira.

- Os Winchester o anjinho do senhor te pegaram foi ? - Pergunta Crowley.

- Aqueles desgraçados. - Disse com muita raiva.

Agora

Ohio – Toledo

No Dia Seguinte...

08:00 a.m.

Vitória ainda estava dormindo, Sam, Dean, Sabryna e Juliana estavam tomando café da manha, menos Castiel.

- E como Vitória está Castiel? – Perguntou Juliana.

- Ela está confusa, me falou umas coisas sem sentidos. – Disse Castiel.

- Como por exemplo? – Perguntou Dean.

- Terminar o 3 ano do ensino médio. – Disse Castiel.

- Séria uma boa ideia, séria? – Perguntou Sabryna.

- Acho que não. – Disse Sam.

- Porque não Sam? – Pergunta Juliana.

- Ela está correndo perigo, e não vou deixa- lá sozinha novamente, como deixei da última vez. – Disse Sam.

- Mais você deixa –lá livre Sam, assim você está a assustando. – Disse Juliana.

- Eu assustando ela, se é ela que não se lembra de mim. – Resmungou Sam.

- Calma Sammy. – Disse Dean.

- Você está muito alterado. – Disse Castiel.

- Só tenho que ficar, tenha uma cópia da minha namorada, por ai e vocês me pedem pra ficar calmo. – Disse Sam em voz alta.

- Sam, tenho que falar com vocês a sós. – Disse Castiel.

- Está bem. – Disse Sam.

Castiel e Sam se levantam eles sai da cozinha, e vão para o lado de fora.

- O que está acontecendo Castiel, fala. – Gritou Sam.

- É sobre a Vitória Sam, o Destino dela daqui pra frente não vai ser nada bom, mais há uma esperança, uma salvação. – Explicou Castiel.

- Que historia é essa de salvação? – Perguntou Sam.

- Vou lhe explicar, desde do dia em que você e a Vitória nasceram, suas mães eram amigas, você e a Vitória dividiram o berço juntos, você a protegia quando ela era uma menina, eram inseparáveis, mais aconteceu tantas coisas ruins na sua vida e nada do Dean, a morte Mãe Sam, afastou vocês dois. – Disse Castiel.

- E o que tenho haver com ela? – Perguntou Sam.

- O Destino uniu vocês dois desde do dia em que nasceram na mesmo hospital. – Disse Castiel.

- Eu achando que a Jéssica era o meu único amor, foi que quando vi Vitória pela primeira vez, me apaixonei feito um louco. – Disse Sam abaixando a cabeça.

- Vocês foram unidos novamente, e vai se difícil separarem vocês dois novamente. – Disse Castiel.

- O que quer dizer com isso Castiel? – Pergunta Sam.

- Vocês dois vão se casar e Vitória vai ter uma filho seu. – Explicou Castiel.

Sam fica feliz e ao mesmo tempo surpreso.

- Não conte isso a ninguém, até Vitória recuperar sua memória, ouviu. – Disse Castiel.

- Ouvi Castiel, eu to sem palavras. – Disse Sam sorrindo.

- Esse bebê será a salvação de vocês dois. – Disse Castiel.

- Mais o meu irmão, também a ama. – Disse Sam.

- Ele vai esquecer esse amor que sente por ela, não é o sentimento, puro e verdadeiro. – Disse Castiel.

- E o que vamos fazer com o Azazel e a cópia de Vitória? – Perguntou Sam.

- Vamos destruí –lós. – Disse Castiel.

Sam olha pra Castiel e da um sorriso.

- Agora, vamos voltar. – Disse Castiel.

- Vamos. – Disse Sam.

Enquanto isso...

Vitória está dormindo e sonhando, de repente um dejá vu passa pelos seus sonhos.

~ Dejá Vu On ~

Vitória está deitada em sua cama, ela procurar por Sam e não o encontra.

- Sam. - Disse ao abrir os olhos vendo que ele não está na cama.

Vitória se levanta da cama ela abre a porta e sai do quarto e direção a cozinha para beber água.

Ao entrar na cozinha ela ver um homem e pensar que Sam.

- Sam. - Ela diz.

O homem bota o dedo na boca pedindo pra ela fazer silêncio, ela se vira e vai até o quarto da mãe.

No Quarto De Amanda Curtis...

Vitória ao entrar no quarto da mãe e chamar por ela.

- Mamãe. - Disse abrindo a porta do quarto e entrando.

Ao entrar no quarto da mãe, Vitória se deita na cama esperando a mãe aparecer, os minutos se passavam e nada de Amanda aparecer.

Vitória abre os olhos e dar um grito desespero ao ver a mãe e a irmã em cima do teto.

- Mãeeeee. - Gritei ao ver - lá em cima do teto cheia de sangue olhando pra mim.

- Filha eu te amo . - Foi a única palavra que Amanda disse antes do teto pegar fogo.

- Nãooooo. - Gritei desesperada.

Saio do quarto da minha mãe chorando e correndo em direção ao meu quarto.

Entro no meu quarto e fecho a porta e vou pra de baixo da coberta, começo a chorar.

- Sam socorro me ajuda. - Disse chorando e me encolhendo.

Assim que Vitória terminar de escrever a letra da música, ela sai de baixo da coberta e leva uma facada na barriga e cai ajoelhada no chão com a mão na barriga cheia de sangue.

- Sam eu te amo. - Disse chorando.

- Ownt que coisa mais fofa.- Disse o Demônio.

- VITÓRIAAA. - Gritou Sam desesperado.

~ Dejá Vu Off ~

Vitória acorda desesperada e molhada de suor, ela grita.

- AAAAAH. – Gritei assustada.

Sam, Castiel, Dean, Juliana e Sabryna ouvem os gritos de Vitória, Dean corre para o quarto onde Vitória está, Sam e Castiel vem atrais de Dean.

Dean abre a porta e entra no quarto e ver Vitória chorando.

- Dean. – Disse ao ver –ló.

- Calma, estou aqui não tenha medo. – Disse Dean.

- Eu tive um pesadelo. – Disse chorando.

- Vem cá. – Disse Dean ao abraçar Vitória.

Vitória se aproxima mais de Dean e Dean acaricia seu cabelos, Sam e Castiel ver Dean abraçando Vitória.

Sam ao entrar no quarto de Vitória é impedindo por Castiel.

- Não Sam, deixei –o. – Disse Castiel.

- O quer, mais ela é minha namorada e o Dean está tirando proveito da situação. Disse Sam em voz baixa.

- Veja isso. – Disse Castiel.

Dean levanta a cabeça de Vitória e a beija, mais Vitória se afasta dele.

- Para Dean. – Disse.

- Porque, eu esperei tanto por esse momento, de beija você, sentir esses lábios doces. – Disse Dean.

- Eu posso até está sem memória, mais eu não sinto nada por você, desculpa. – Disse ao me levantar.

Vitória ao se levantar ver Sam e Castiel.

Dean ao se virar ver Sam e Castiel olhando para ele.

- Vitória vamos. – Disse Castiel.

- Oi Sam. – Dean.

- Oi maninho. – Disse Sam ao da um murro na cara de Dean.

Enquanto isso...

Em algum bar de Ohio.

Katherine e Crowley estão olhando o espelho e rindo.

- O que achou do Sam da uma murro na cara do próprio irmão Katherine?

- Achei ótimo, hilário, é assim eu quero ver os Irmãos Winchester se auto destruindo por causa da minha querida irmãzinha. – Disse Katherine.

- Um brinde a isso então. – Disse Crowley erguendo a taça de vinho.

Katherine e Crowley erguem as taças de vinho e brindam.

- Acho que eu perdi alguma coisa por aqui. – Disse Rowena.

- Mãe. – Disse Crowley.

- Olá meu querido filho. – Disse Rowena com um tom de deboche.     


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...