1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural Primeira Temporada >
  3. 03

História Sobrenatural Primeira Temporada - 03


Escrita por: VitoriaLebrunCarter

Notas do Autor


Olá pessoal espero que gostem deste capítulo

Boa Leitura :)

Capítulo 4 - 03


Fanfic / Fanfiction Sobrenatural Primeira Temporada - 03

 

Kansas City ( Lawrence ) 

  Uma Semana  Depois...

Uma semana se passou depois que Sam e Dean foram embora, fiquei dias sem falar com Sam, pois toda vez que eu ligava pra ele dava caixa postal.

  Já 08:00 da manha, eu já estava acordada, pois eu vou ajudar a minha mãe com a decoração da casa, já que hoje é Halloween.

Me levanto da cama, abro a janela e vou para o banheiro tomar banho. 

  Ao terminar de tomar banho ouço a campainha tocar.

Natália tava na sala colocando as máscaras de Halloween, ela desce da escada e vai abri a porta, ao abri a porta ela ver Anne e Elisa.

- Oi Ann, oi Elisa pode entrar. - Disse Natália.

- Oi meninas. - Disse Amanda entrando na sala.

- A gente veio buscar a Vick para ir comprar as fantasias pra festa. - Disse Anne.

- Ok. - Diz Amanda.

- Vocês ficaram sabendo que a banda Epica vai fazer um show na escola de vocês hoje ? - Perguntou Natália.

- Estamos sabendo sim, não acredito que vamos ver aquele guitarrista lindo. - Disse Elisa quase surtando.

- O Mark Jansen ? - Pergunta Anne. 

-  Sim ele mesmo. - Disse Elisa.

   Enquanto isso...

Vitória termina de se arrumar, e faz um coque no cabelo e pega seus óculos, abre a porta e sai do quarto

   Ela desce a escada e vai para sala.

Na sala...

- Vick. - Disse Anne.

- Oi meninas. - Disse. 

- Oi. - Disse elas.

- Uma pergunta vocês vão tocar na festa do colégio hoje ? - Pergunta Natália.

- Vamos. - Disse Anne.

- Ótimo, boa sorte. - Diz Natália.

- Vamos meninas. - Disse Elisa.

- Mãe voltamos mas tarde. - Gritei.

- Certo mas voltem cedo viu. - Disse Amanda.

- Certo Mãe. - Disse ao fechar a porta.

 Assim que Vitória, Anne e Elisa saem de casa, Sam e Dean para o impala na frente da sua casa.

  Sam e Dean tocam a campainha.

- Já vou. - Disse Natália.

   Natália abre a porta e dá de cara com os irmãos Winchester.

- Oi Natália. - Disse Dean.

- Oi. - Natália diz revirando os olhos.

- A sua mãe está ? - Perguntou Sam ?

- Sam, Dean. - Disse Amanda.

- Olá Dona Amanda. - Disse Sam e Dean.

- Podem entrar meninos, entrem. - Diz Amando fechando a porta.

- Estão decorando a casa ? - Perguntou Sam.

- Não Imagina. - Murmurou Natália.

- Filha. - Resmungou Amanda.

- Vitória está ? - Pergunta Dean.

- Não ela foi comprar as fantasia com as amigas dela. - Disse Amanda.

- Dean me empresta as chaves do impala. - Disse Sam.

- Toma cuida bem da minha Baby viu. - Diz Dean.

- Pode deixar Dean, até daqui a pouco. - Disse Sam abrindo a porta e logo em seguida sai.

  Enquanto isso...

Vitória, Anne e Elisa chegam na loja de produtos Sobrenatural de Kansas.

 Como é dia das bruxas, Vitória sente que seus poderes estão aumentando, e toda vez que isso seus poderes aumentam, ela cresce mental e fisicamente.

- Tá tudo bem amiga. - Anne pergunta para Vitória.

- Tá sim, vocês podem entrar eu vou ao banheiro e já volto ok. - Disse com um tom de voz diferente.

  Assim que as meninas entram na loja, saio correndo até um beco escuro e assim ocorre a minha transformação de menina para adolescente.

Logo ali...

  Sam para o carro e ver um clarão, ele desce do carro e sai correndo até o beco escuro, ao entrar dentro do beco ele fica surpreso ao ver Vitória se transformando em uma bela jovem, seus cabelos mudando a cor para um castanho mas claro e os olhos castanho dando por encerrado o processo de transformação da garota que agora é uma jovem.

Sam logo ver que o processo de transformação terminar e a garota cai mas ela não cai no chão e sim nos braços de Sam que fica maravilhado com a transformação da garotinha de 13 anos para uma adolescente de 16 anos.

- Sam. - Disse.

- Oi minha princesa. - Sam diz com um sorriso.

- O que aconteceu ? - Perguntei.

- Nem eu sei como lhe explicar. - Disse Sam maravilhado.

- Você voltou. - Disse dando um sorriso.

  Sam dá um sorriso.

- Ai Deusa Cibele. - Disse me levantando e me afastando dos braços de Sam.

- O que foi ? - Pergunta Sam

- As meninas, Sam tenho que ir te vejo assim que terminar de comprar a fantasia. - Disse e saio correndo na maior velocidade.

   Ao chegar na loja, abro a porta e entro, vejo Anne e Elisa olhando as suas fantasias.

- Nossa Vitória você demorou hein. - Disse Anne.

- Desculpa meninas. - Disse.

- Sem problemas, você está bem ? - Pergunta Elisa.

- Estou,o mau estar já passou. - Disse.

- Ótimo vem vamos como ficou a sua fantasia. - Diz Elisa me puxando.

  Fundo Musical

Nearly Forgot My Broken Heart - Chris Cornell

  Eu, Anne e Elisa ficamos escolhendo qual das fantasias seria a melhor pra mim e finalmente encontramos. 

- Meninas esse vestido é muito lindo. - Disse admirando o vestido.

- Lindo mesmo. - Disse Anne.

- Você vai arrasa nesse vestido e a maquiagem.

  Corta a música

Peguei a minha fantasia, Anne pegou a dela e Elisa a dela também, e fomos pagar as nossas fantasias.

  Assim que terminamos de pagar a moça do caixa nos entregou as fantasias e saímos da loja. 

Ao saímos da loja vi Sam encontasdo no impala.

- Mais que gato. - Disse Elisa olhando para Sam.

- Então esse é o seu príncipe encantado Vitória ? - Pergunta Anne.

- É sim. - Disse dando um sorriso e abaixando a cabeça.

  Ao levantar a cabeça vejo Sam vindo até mim.

- Já terminou de comprar a fantasia ?  - Pergunta Sam.

- Sim. - Disse.

- Vamos. - Sam diz indo até o impala e abre a porta.

- Pera vamos pra sua casa nesse carrão ? - Perguntou Anne.

- Sim. - Disse. 

- Vitória querida além de ter um príncipe lindo, ele te um carrão. - Diz Elisa.

   Sam olha pra mim e dár um sorriso.

- Desculpe meninas mas esse carro não é meu, é do meu irmão Dean. - Explica Sam.

  Anne e Elisa entram dentro do impala, e segue caminho até a minha casa.

No caminho...

- Quem é Dean ? - Pergunta Anne interessada. 

- É o meu irmão mas velho. - Disse Sam.

- Legal. - Disse Anne. 

  Finalmente chegamos em casa.

- Chegamos meninas. - Disse.

- Até em que fim. - Elisa.

- Temos algumas horas pra nos divertir antes de vestir as nossas fantasias. - Diz Anne.

- Olha só quem chegou. - Disse Natália ao abrir a porta.

- Oi Nati.- Disse Anne.

- E ae Nati beleza. - Diz Elisa.

- Oi meninas. - Disse Natália.

  Natália olha pra Sam e pra sua irmã que estão dentro do carro e fecha a porta.

- Você está bem ? - Perguntou Sam.

- Um pouco não estou com miníma vontade de ir pra essa festa Halloween. - Disse.

- Porque não, você tava tão animada. - Disse Sam. 

- Sei lá, mas estou sentindo como se algo de ruim fosse acontecer Sam. - Disse abaixando a cabeça.

- Ei nada de pensar coisas ruins viu, estou aqui e vou proteger você e sua família ok. - Disse Sam beijando a minha testa.

- Foi neste mesmo Halloween que a sua namorada Jessica morreu não foi ? - Perguntei.

  Sam fica surpreso quando Vitória perguntou isso.

- Como você sabou da Jessica ? - Perguntou Sam.

- Ninguém me contou sobre ela Sam, posso ver esse ocorrido e que ele deixou marcas profundas em você, tanto a Jessica como a Mary sua mãe. - Disse olhando para Sam.

- Agora você é vidente além de ser uma bruxa wicca, sabe sobre o meu passado inteiro nossa. - Disse Sam.

  Vitória abre a porta do impala e desce do carro sem olha para Sam



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, breve tem a parte 02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...