1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural Primeira Temporada >
  3. O Último Suspiro ( Penúltimo Capítulo )

História Sobrenatural Primeira Temporada - O Último Suspiro ( Penúltimo Capítulo )


Escrita por: VitoriaLebrunCarter

Notas do Autor


Olá leitores veio aqui avisar que a primeira temporada vai ser curta ok ;) então espero que gostem deste capítulo


Boa Leitura ;)

Capítulo 7 - O Último Suspiro ( Penúltimo Capítulo )


Fanfic / Fanfiction Sobrenatural Primeira Temporada - O Último Suspiro ( Penúltimo Capítulo )

 

Sobrenatural

Antes

- E ai como estou ? - Perguntou Sam.

- Está lindo meu amor. - Disse indo abraça Sam.

Sam rodopiou Vitória e a beijou.

- Bom já vamos Senhora Peet, vamos Sam. - Disse Dean

- Bom eu já vou, tchau meu amor. - Disse Sam dando um beijo na minha testa.

- Boa festa se divirtam -se . - Diz Amanda.

Sam e Dean entram dentro impala e seguem direção ao colégio junto com Anne e Elisa.

Assim que Sam e Dean saíram eu fechei a porta e fui pra cozinha junto com a minha e a minha irmã.


Agora

No Colégio...

Sam, Dean, Anne e Elisa chegam no colégio, Anne e Elisa entram dançando ao som de What Cha Gonna Do do Classic e como sempre quando os irmãos Winchester aparecem no colégio as meninas ficam suspirando.

- Dean vamos dançar ? - Perguntou Anne.

- A gente mau chegou Anne e você já quer dançar, vamos com calma né. - Disse Dean.

- Então tá já que você não quer vim comigo, eu irei sozinha pra pistar de dança ok. - Diz Anne se afastando de Dean e indo pra pista de dança.

Começou a tocar a música Cheap Thrills de Sia.

- Sabe Dean estou me sentindo mau por não está perto de Vitória. - Disse Sam.

- Entendo Sam. - Diz Dean colocando a mão no ombro de Sam.

- Eu também queria está perto dela agora. - Disse Dean pensativo.

Enquanto isso...

Casa Da Família Curtis...

Vitória está deitada em sua cama, ela procurar por Sam e não o encontra.

- Sam. - Disse ao abrir os olhos vendo que ele não está na cama.

Vitória se levanta da cama ela abre a porta e sai do quarto e direção a cozinha para beber água.

Ao entrar na cozinha ela ver um homem e pensar que Sam.

- Sam. - Ela diz.

O homem bota o dedo na boca pedindo pra ela fazer silêncio, ela se vira e vai até o quarto da mãe.

  No Quarto De Amanda Curtis...

Vitória ao entrar no quarto da mãe e chamar por ela.

- Mamãe. - Disse abrindo a porta do quarto e entrando.

Ao entrar no quarto da mãe, Vitória se deita na cama esperando a mãe aparecer, os minutos se passavam e nada de Amanda aparecer.

Vitória abre os olhos e dar um grito desespero ao ver a mãe e a irmã em cima do teto.

- Mãeeeee. - Gritei ao ver - lá em cima do teto cheia de sangue olhando pra mim.

- Filha eu te amo . - Foi a única palavra que Amanda disse antes do teto pegar fogo.

- Nãooooo. - Gritei desesperada.

Saio do quarto da minha mãe chorando e correndo em direção ao meu quarto.

  Entro no meu quarto e fecho a porta e vou pra de baixo da coberta, começo a chorar.

- Sam socorro me ajuda. - Disse chorando e me enconlhendo.

Enquanto isso...

  Colégio Central De Kansas.

Dean estava dançando com Anne, Sam estava sentado e não quis dançar com Elisa, ele sente um aperto no coração.

- O que será que está acontecendo com Vitória é como se ouvisse ela me chamando. - Disse Sam passando a mão na cabeça.

Na pista de dançar os casais dançava ao som de All This Love - DeBarge.

Logo Dean sente o mesmo que seu irmão sentiu agora pouco um aperto no coração, Anne percebe que ele não está bem.

- Dean você está bem ? - Pergunta Anne.

- Não estou bem, tenho que ir pra casa. - Explicou Dean.

- Está bem eu vou chamar a Elisa para nós irmos ok. - Diz Anne indo chamar a amiga.

Dean vai até Sam.

- Dean tá tudo bem, você está pálido ? - Pergunta Sam.

- Temos que ir pra casa Sam, tá aconteceçendo alguma coisa com Vitória. - Explicou Dean a Sam.

- Está bem. - Disse Sam.

- Pronto já estamos aqui Dean. - Disse Anne com a Elisa.

- Então vamos. - Disse Sam.

- Vamos. - Disse elas.

Casa Da Família Curtis...

Vitória estava encolhida em sua coberta e escrevendo a música Gloomy Sunday, pois ela sabia que já chegou a hora de partir dessa pra uma melhor ou para pior.

O domingo é sombrio

As minhas horas sem sono

Queridas as inúmeras sombras

Com as quais convivo

Pequenas flores brancas

Não te acordarão

Não onde o treinador negro

Da dor te levou

Os anjos não pensam

Em te devolver jamais

Será que eles ficariam zangados

Se eu me juntasse a ti?

Domingo sombrio

O domingo é sombrio

Passados nas sombras

O meu coração e eu

Decidimos acabar com tudo

Daqui a pouco haverão flores

E orações que dizem saber

Mas não os deixem chorar

Deixem saber

O quão feliz estou por partir

A morte não é um sonho

Pois na morte eu te acaricio

Com o último suspiro da minha alma

Eu te abençoarei

Domingo sombrio

Sonhando

Eu estava apenas sonhando

Acordo e te encontro dormindo

No fundo do meu coração

Querida, eu espero

Que o meu sonho nunca te persiga

O meu coração está te dizendo

O quanto eu te quero

Domingo sombrio

Domingo sombrio

Assim que Vitória terminar de escrever a letra da música, ela sai de baixo da coberta e leva uma facada na barriga e cai ajoelhada no chão com a mão na barriga cheia de sangue.

- Sam eu te amo. - Disse chorando.

- Ownt que coisa mais fofa.- Disse o Demônio.

- Azazel. - Disse chorando.

- Isso mesmo minha querida. - Diz Azazel.

- O que você quer de mim ? - Perguntei.

- Preciso de você no inferno minha querida. - Explica Azazel.

- Está bem eu não vou mais lutar contra você, estou pronta para partir dessa para pior. - Disse.

Azazel se levanta e dar a ultima facada na minha barriga.

Castiel aparece.

- Nãoooooo. - Gritou Castiel correndo para perto onde o corpo de Vitória estava.

- Chegou tarde demais anjinho do senhor. - Diz Azazel em tom de deboche.

- Ainda não acabou Azazel, você pode se sentir um vencendor por ter matado toda essa gente do bem, mais não se engane você não pode mais do quer Deus. - Gritou Castiel.

- Isso é o que vamos ver anjinho inútil. - Diz Azazel que logo desaparece.

Logo ali...

Sam e Dean, deixam Anne e Elisa e seguem em direção a casa de Vitória, antes de eles chegarem eles ver um monte de gente correndo e gritando desesperados.

- O que aconteceu ? - Pergunta Dean abrindo a porta do impala e desce.

Sam faz o mesmo, Sam logo viu que casa de Vitória explode, o corpo de bombeiro chegou local e entram dentro da casa para procurar os corpos da vítimas.

- Vitóriaaa. - Grita Sam desesperado.

Enquanto isso...

Dentro da casa

Castiel estava abraçado com o corpo de Vitória já sem vida.

- Prometo que vou te tirar do inferno Vitória. - Disse Castiel deixando o corpo da garota no chão.

Uns dos bombeiros pega o corpo de Vitória e a levam para o lado de fora e os outros vão em buscar dos outros corpos.

Do lado de fora...

Sam ao ver o Bombeiro trazendo o corpo de Vitória em cima de uma cama, corre para perto dela.

- Meu amor. - Disse Sam alisando o rosto da garota todo machucado.

Dean ao ver Vitória sem vida ele pega nas mãos dela.

- Vamos embora Sam. - Disse Dean.

- Não Dean eu não vou deixa-lá. - Diz Sam abraçado com o corpo da garota.

- É melhor a gente ir se não vamos ter problemas com as autoridades cara. - Explicou Dean.

Sam dar um beijo em Vitória.

- Eu vou te trazer de volta minha princesa eu prometo. - Diz Sam vendo o corpo de Vitória sendo levado junto com o da sua mãe e o da sua irmã para dentro da ambulância.

- É eu acho que acabou Sam. - Disse Dean.

- Não acabou Dean, temos que saber quem fez aquilo com a Vitória e a família. - Diz Sam irritado e chorando.

- Olha cara você precisar descansar, olha o seu estado Sam. - Diz Dean.

Sam dar de ombros e vai até o impala.

Dean segue Sam, ele abre a porta, ele entrar dentro do impala e segue caminho a fora.

Enquanto isso...

No Inferno...

- Sam, Dean, Mamãe, Natália, Papai socorrooo. - Gritei desesperada.

Vitória ' POV

Não estou entendendo porque estou neste lugar, um lugar tão triste onde as pessoas são chicoteadas e chamam por Deus, um lugar onde só á sofrimento e fogo, será que sou um deles agora ? tenho que me conformar pois a qualquer momento eles vão me torturar, como estão fazendo com aquelas pessoas.

Life brings nothing for the sane

Vida não traz nada para o são

Keep searching new days on the horizon

Continuo a procurando novos dias no horizonte

Seems like I'm falling deeper

Parece que estou caindo mais e mais fundo dentro de mim

Deeper inside myself

Sinto como se estivesse enfraquecendo mais e mais

Assim que acordo dos meus pensamentos, vejo Azazel na minha frente olhando pra mim e rindo.

- Como se sente querida ? - Perguntou Azazel.

Vitória não responde.

- Como se sente depois de morta ? - Pergunta Azazel dando um sorriso.

- Como assim morta ? - Perguntei sem entender.

- Você ainda não sabe dar triste notícia ? - Pergunta Azazel fazendo biquinho.

- Não. - Disse.

- É com muito prazer que lhe informo que você querida Vitória Curtis está morta, mortinha da silva. - Gritou Azazel.

- Não, Sam. - Disse abaixando a cabeça.

- Não se preocupe, mandarei uma cópia sua para usar o seu lindo corpinho e que vai fazer companhia para o Sam ou talvez ela queria se divertir com o Dean também HaHaHaHa. - Disse Azazel.

- Desgraçado mas o Sam e o Dean eles vão perceber que não sou eu. - Disse com muita raiva.

- Vão não querida, quando você acordar não vai ser você e sim outra pessoa, porque a verdadeira Vitória Curtis está aqui comigo no inferno ok, então até depois querida, espero que goste da seção de tortura. - Diz Azazel.

- Desgraçado, Desgraçado. - Gritei e vejo em minha direção alguns demônios vindo em direção.

  Os Demônios começaram a torturar a pobre garota.


Notas Finais


Então espero que tenham gostado :) aguardem o ultimo capítulo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...