1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviva e à mantenha viva. >
  3. A Tragédia começa

História Sobreviva e à mantenha viva. - A Tragédia começa


Escrita por: Marshell

Notas do Autor


Olá humanos. Essa é minha primeira fanfic, sejam compreensivos com minha alta burrice, falta de talento e falta de criatividade. Dicas e críticas construtivas são sempre bem vindas.
Espero que gostem e bom proveito. (como se alguém estivesse lendo essa porcaria)

Capítulo 1 - A Tragédia começa


Mais uma vez, minha mãe minha tia me obrigaram a sair com elas. O único motivo para que elas quererem que eu viesse é para cuidar da minha prima bebê, Dakota. Ela tem alguns meses de idade, olhos verdes e alguns poucos cabelos loiros.

Eu realmente odeio crianças, odeio muito. Eu preferiria ficar um ano sem internet à ficar bancando a babá, mas quem disse que tenho alguma escolha?

- Vamos lá Marcy, desmancha essa cara feia. – diz minha mãe.

- Em primeiro lugar, essa é a única cara que eu tenho, em segundo lugar, se ela é feia é culpa da genética de bosta que você e meu pai me deram, e em terceiro lugar, para de me chamar de Marcy!

- Você tem o gene do seu pai.

- Desculpe se eu não tenho vontade de ficar vendo você e minha tia experimentando roupas por horas.

- A gente deixa você experimentar roupas também.

- Eu não quero experimentar roupas!

Para piorar tudo elas resolveram ir ao shopping mais longe de casa. Pelo menos estamos de carro, ir tão longe de ônibus seria quase um crime.

A viagem continua por algum tempo, meu celular está descarregando e eu vou precisar dele para aguenta-las então eu o desligo por um tempo e ligo o rádio do carro.

Rádio: Pessoas foram vistas apresentando comportamento estranho em toda área de Washington. Testemunhas afirmaram que essas pessoas atacam e perseguiam civis lentamente. Aqueles que tiveram contato com os indivíduos também começaram a agir dessa maneira estranha. As autoridades...

Dakota abre o berreiro e eu não consigo ouvir mais nada.

- Droga Dakota, cale a boca!

- Não fale assim com ela filho.

- Ela deve estar com fome> pegue a mamadeira que está nessa bolsa.

Eu começo a procurar a mamadeira em uma bolsa, mas não à acho.

- Ela não está aqui.

- Tem que estar.

- Rose! Olhe para frente!

O carro bate contra uma pessoa caminhando na rua. Minha tia perde o controle e o carro bate com força contra um muro e eu perco a consciência.

Eu recobro a consciência aos poucos. Minha visão está embaçada e sinto uma dor aguda na minha cabeça e no meu ombro.   

Minha reação imediata é ver se Dakota está bem. Ela está bem, sem nenhum arranhão e me olhando com um sorriso. Minha prima parece uma mini psicopata. Eu olho em frente e vejo que o carro quebrou o muro, tenho sorte de estar vivo, mas...

- Mãe, tia, vocês estão bem?

Não há respostas. O vidro dianteiro quebrou, há alguns  tijolos dentro do carro e eu vejo o chão do carro e o banco estão manchados de sangue. Droga!

- Mãe! Tia Rose! - eu balanço minha mãe com força.

Eu tendo fazer o mesmo com minha tia e ela avança contra mim.

- Ah! - eu me jogo para trás, ela está presa pelo sinto então não consegue me alcançar. 

Os olhos dela estão estranhos e ela produz um grunhido estranho.

- O que diabos você está fazendo tia?

Sua única reação é avançar com ainda mais violência. Não sei o que ouve, mas essa não é minha tia. Dakota começa a chorar de novo. A coisa muda de alvo e avança na direção de Dakota. Com a violência que ela avança o sinto acabará se rompendo. Eu tenho que fazer algo.

Bom, já que não é minha tia mesmo... Eu dou dois chutes fortes no rosto dela jogando a para trás. Agora eu preciso ser rápido. Eu tiro o meu sinto e tiro Dakota da cadeirinha, pego a bolsa e saio do carro.

Eu saio da loja para podir ajuda, mas tudo que eu encontro é um caos na rua. Pessoas correndo e gritando é um caos na rua. Pessoas correndo e gritando e essas coisas por toda a parte. Andando, rastejando, alguns não tem todas as partes do corpos. Um deles , que não tem nada da cintura para baixo, morde uma mulher, à derruba e morde sua garganta. A cena é horrível, tanto que eu fico perplexo. Em alguns segundos ela também vira um deles e começa a vir em minha direção junto com o cotoco. Eu arrumo Dakota no meu cólo e saio correndo. Minha sorte é que eles são lentos.

Eu corro até chegar em uma loja de eletrônicos e paro para descansar e reorganizar minhas idéias. Acho que não ninguém... ou nada.         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então humanos, foi isso. Espero que tenham gostado.
Se gostaram aguardem os próximos capítulos.
(Como se alguém estivesse lendo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...